09/05/2011

Palavras,palavras e coisinhas a mais!

Nyaaaahhhh~~~~Olá minna!Hoje eu estou calminha >^-^<,bem relaxada!
Primeiramente eu queria dar parabéns para todas a mamães que existem!!! Inclusive para minha Mamá <--Eu chamo ela assim....o-o{Eu amo ela....ò_ó{Na verdade eu nem preciso dizer isso né?É evidente!
>u<{Na escola,o presente seria uma carta para a mamãe...A minha ficou comprida.....E não creio que vai dar para colocar neste post....Então eu irei colocar no "Coisinha o-o!"<--Já que é uma página bem aleatória.
-Segunda: I don't remenber....
-Terça: Fiz um desenho de 'up' ou 'op' Art.
-Quarta: Ichi erinnere mich nicht (Segundo o google tradutor:Alemão:"Eu não lembro.")
-Quinta: איך פֿאַרגעסן צו געדענקען (Segundo o google tradutor:Yiddish /O_O{ALGUÉM SABE ESSA LÍNGUA?/:"Eu esqueci de lembrar.")
-Sexta: AnimeAnimeAnime....E muito mais pizza o/!!!
-Sábado: Desenhadesenhadesenhadesenha,e mais de noite uma voltinha no Shooping,para comer uma torta (Que estava uma delícia.) como comemoração para o dia das mães!
-Domingo: Um almoço na casa da minha tia.....E desenhos. 
A busca:
Bom essa semana foi um pouco conturbada,cheia de nó na minha cabecinha,com as notas furrecas que consegui ver;Músicas num Cd Mp3 que eu gravei (Que ficou uma verdadeira Shit...).E tentativas de incentivos a mim mesma para desenhar mais e aperfeiçoar minhas técnicas (Se é que eu tenho uma...);E uma batalha incessante para eu não comprar nada...Pois eu preciso economizar bastante para ir ao evento da minha região,que será dia 15/05 (Eu já tenho 70$.),e eu estou tão envergonhada,eu sou muito envergonhada,é que eu não falei com uma amiga minha que faz tempo que eu não converso por telefone....E tudo isso somado ao fato que é a adolescência....
E como eu sou uma pessoa muito curiosa eu pergunto para você leitor:O que você gosta daqui? Sério...O que tem e não tem neste blog?Este é o blog que eu mais posto,o S.W. é meio largadinho. E o Empanimes faz uns três meses que eu não posto nele.....E tenho uma coisa a dizer,eu vou dizer que não quero fazer este blog para ganhar muitos e muito seguidores,quero fazer um blog formado por opiniões,(Por que de repente eu fiquei madura? O_O ISSO ALGUMAS VEZES É ESTRANHO.) quero ver estilos de pessoas,que realmente gostam do que eu faço!!! E amo os meus seguidores que comentam,os meus queridos 6 ultra-seguidores ! Não quero que esse assunto tome uma repercussão,apenas quero saber: Porque? 
AA (Assunto Animes):

Yeeeeyy,eu vi Onegai Teacher (Só um episódio.),achei bonitinho o jeito do menininho desmaiar...(HUUAAA Kawaii),depois eu vi Angelic Layer,tô no episódio 5,em K-on...Estou no episódio....8 ou 9 ,só falta uns 16 ou 17 episódios (T^T{Muuuuuuu<---Virou vaca pra mugir?).E eu acabei DOG'S: Stray dogs howling in the dark.É meio violento sabe,ahhhhh....Acho que até menos que o Claymore...A diferença é que quando um vai acertar o alvo com um tiro não aparece uma silhueta....Só...Acho que até menos que o Death Note.Estava pensando em ver Maria Holic....
Ainda no assunto:
Eu falei sobre DOG'S né?Então....EU AMO O BADOU!!!!!!Você nunca vai descobrir uma imagem em que ele apareça sem cigarro por perto,e se você achar uma sem isso,ele vai estar fazendo uma cara bem louca... esse "pequeno" detalhe faz toda diferença.Ele é um fotografo Freelancer,e se não me engano no episódio 2 aparece ele.Para não ser Spoiler eu devo ficar calada.Mas eu indico para pessoas que querem apenas ver ação,pois é um anime de 4 episódios de 15 Min.E não tem uma certa história para seguir,pois falam dos quatro personagens.Pelo que eu pude saber ainda no japão o mangá ainda está em publicação.
Bom como todo mundo já sabe eu amo música Eletrônica,mas depende da música.Outro dia eu já tinha visto da ATB uma música linda,e eu vi este Amv do Air TV,e eu fiquei tão calminha depois de ouvir e ver o vídeo,na verdade eu senti o vídeo,tenho que dizer que foi uma sensação linda,e me deu vontade de ver esse anime:
(Pode não parecer,mas foi Remixado)
Eu não sei se já coloquei essa música aqui,mais ainda tá valendo:


Dia 13 é aniversário do blog,eu não tenho a mínima ideia do que fazer....Eu realmente não sei o que fazer....ALGUÉM TEM UMA IDEIA?Que tiver uma ideia vai ganhar um Cupcake!!!Ele vai ser bonitinho!!! (Eu acho...)


 Hora de dizer Tchau!!!!!


 Beijos para quem me adora!!!!(EsnobeEsnobe)


♫♥*~Kiss Kiss~*♥♫

♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫              


2 comentários:

  1. Oi Keiko!!!!!
    Quanto tempo garota, dá sinal de vida!!!!
    Então vi ai no post que vc comentou sobre esse lance de ter um blog com formadores de opinião..curiosamente dias atrás escrevi um artigo sobre isso no meu blog, dá uma olhada lá! É sobre blogueiros e blogsfera.

    Uma idéia para o seu blog devido ao aniversário? Hum...você poderia fazer tipo uma lista sobre você como se fosse um questionário ou algo do tipo. Assim o pessoal pode te conhecer melhor.

    Vai rolar evento de anime na sua cidade? Porque não guarda grana pro Anime Friends? As datas já saíram, dá uma olhada no site oficial (www.animefriends.com.br) com preço e tudo o/ Você vai amar se for.

    Ah, vê se passa no meu blog e comenta! Fica de olho porque em breve farei uma sessão cosplay do...SEBASTIAN O/
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Yo!
    Não me lebro da ultima vez q comentei aqui, mas eu ainda entro sempre no blog. Vc é muito divertida, provavelmente por isso as pessoas acessam sapoha.
    Bem, não falei nada, mas pelo menos escrevi.

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início