13/04/2012

Simple and clean


Enquanto isso,no mundos dos afazeres!!!Muita atividade da massa cinzenta me faz ficar cada vez mais eufórica com tudo que eu tenho que fazer!E toda essa melação do dia-a-dia para estudar!E cada vez mais surpresas agradáveis que se passam pela minha vida!Pois bem minha gente,antes tinha tempo,agora luto contra ele!!Mas nada que uma boa música e um lápis e papel não faça mágica!!!Então entraremos no mundo dos contos de fada, e eu serei as cachinhos de ouro,prazer!!
Como posso começar?Já apaguei essa linha mais de duzentas vezes...Hummm,OK!Vamos começar pelo computador...O meu incrível Pc,também intitulado como "bebezinho",estava desligando a qualquer minuto...Tipo,cá estou eu (Português de Portugal),mexendo na conclusão de todo o experimento militar, a querida internet,e o meu LINDO e ESPETACULAR Pc desliga...Ele devia estar assombrado pelos antigos Video-Cassetes O_O!!!Só sei que um dia estava eu mexendo no pc de noite (Tipo,umas dez da noite),e ele desliga e não reinicia mais...No outro dia ele não levantou mais...E por um dois dias e meio eu fiquei sem mexer no pc...CHEGAMOS  A COLOCAR O VENTILADOR PERTO DELE PARA VER SE ELE SE ESFRIAVA (?) PARA ELE REINICIAR DE NOVO T^T!!Mas levamos ele para o médico e está tudo bem ^-^!!!
Histórias de outrora:

O usurpador de cadeiras.

Eis a noite macabra,obscura e repugnante que aguardava no meu jardim da frente.Minha mãe,metódica via sua novela..Meu pai de praxe dormia no tapete.Eu me divertia vendo o computador.Até poucos instantes de ver a minha mãe gritando:UÓÓÓH ÓÓÓH!!!
Ela saiu correndo para a frente,o meu pai levantou do tapete e falou: "PEGA O MEU CHINELO,PEGA O MEU CHINELO,PEGA OS DOCUMENTOS!" eu dei tudo para ele,foi num pequeno instante, e vi minha mãe deixando os chinelos dela para trás e correndo descalça na rua gritando:"DEVOLVE AS MINHAS CADEIRAS!!".E o salafrário com medo da minha mãe,deixou as cadeiras para trás (Esse deixou de comprar suas dorguinhas.),e saiu pior do 2-4 (?),o bonézinho do malandro ficou para trás..E de ganho a minha mãe voltou com o prêmio (As cadeiras) em mãos.Recitando o cântico de winner: "NINGUÉM ROUBA AS MINHAS CADEIRAS NÃÃÃÃO!! >:3"
(In real life)-By me mesmo...
Agora uma pessoa, freneticamente, esperava essa parte da postagem o3o!!E agora aqui está essa partezinha simplória e bem especificada do momento.Comecemos do final...Sabádo,em minha querida manhã vou para o curso de mangá,onde pessoas assim inteligentes e bem humoradas e OTAKUS se reúnem para discutir a situação-problema do que vemos nos animes!Isso sim me deixa feliz,pois é único momento depois de 6 dias sem falar do que eu realmente gosto de ler e ver,animes e mangás debulhamos de felicidade.
Certo dia,Gio-kun disse que traria algo novo,que nos deixaria babando...Sim,era "the queen of another world" (A rainha do outro mundo),não é o nome da personagem,tá?^-^' Quem era?

(Tentar se esconder sausuhsauhasuh) BLACK ROCK SHOOTER,ERA ELA CARA!Era o melhor Toy Live Action que eu já tinha visto,tinha vários parzinhos de mãozinhas, cabelos,e até mesmo o fogo que sai do olho dela dava para tirar e a cabeça também e a bazuca/metralhadora precisa de suporte...o-o Ela é a coisinha mais linda!!! T^T MOTHER OF LORD!Eu fiquei sem palavras...Só sei que o Gio-kun também tem uma bicicleta a lá estilo Black Rock Shooter...o3o {Com neon azul...
O3O IT'S A GLORIUOS COLOR!!!OMG!!AMEI MUITO TUDO ISSO!!!Adorei sinceramente!!É muito Style Otaku ^-^!Por isso eu vou juntar muito dinheirinho e comprar muitas coisinhas!E VOU USUFRUIR DELAS MAUHAUHAUHAUAH!(Dk:>3>{Baaaakaa nem fez sentido o que você falou agora.)

@My fellings:
05/04/12
Hoje,o céu azul está limpo.Mas eu estou um pouco triste.Vaguei na minha memória,procurando uma resposta para algo que supostamente não fiz.
E refleti:"Será que pode existir alguém que segure a minha mão quando eu sentir medo?Terá alguém que chorará quando eu me sentir triste...Ficará ao meu lado quando ficar sozinha?
Essa pessoa existe?Quem é ela?Quando tempo demorará para ela aparecer?Do mesmo jeito que você me fará feliz ao estar ao seu lado...Eu irei sorrir para você,e será felicidade mútua.
Por favor meu pequeno "Passarinho",seja meu amigo,sorria,perca sua plumagem de pequeno e voe comigo."
Mas essas dúvidas que só o tempo pode responder me deixa insegura,me deixa ansiosa...Por isso quando você vir.Saiba que te receberei de coração aberto...E muito feliz.
-Feito por mim.
(É que nesse dia eu estava meia triste sabe?Aí sai esse tipo de texto ^-^.) 

Então foi isso pessoal,um post grande mais rápido que nem um melão despencando morro abaixo!Talvez no próximo post continue a falar sobre o nostalgia!E no próximo depois do próximo sobre...SONHOS \O/!
~*KEIKO NO KEIKO*~ 
\O/ BYE-MEE \O/

5 comentários:

  1. Caraca! Essa problema de PC também já tinha acontecido no meu pc...! Huashusauhs só que isso é faz tempo, isso é tipo de over heat, que o cpu se esquenta rapidamente e desliga/pifa do nada! X.X é uma problema horrível de suportar! Ainda mais quem gosta de mexer na internet... ahushaushuahs Mas se concertaram, então ta ótima pra vc neah Keiko-chan! o/{que boooom!

    e aí como vão seus cursos? ta indo bem tranquilo?? ^^

    Kisses =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MII-NEE-CHAN HUUUAA >*^*<,GOMENE PELA DEMORA >8^88^8<.

      Os meus cursos estão legais...mas eu tive muitas tarefas e muitas provas (Mii-nee-chan,8-8 eu fiquei de recuperação em três matérias 8_8 BWAAAA QUE TRISTE!!),e agora estou correndo atrás do prejuízo (Estou estudando todos os dias,e deixando as lições em dia,e até adiantadas.U-U Não quero ficar sofrendo sem ver os meus queridos animes...)
      E tem até uns animes que eu não estou conseguindo ver por falta de tempo.

      E você Mii?Como está?Está tudo bem com o seu boyfriend? (o-o){Eu tenho vergonha de falar em português ^-^'.
      Como vai indo o curso de mangá? o3o{Nyaaahhh Né?Mii-chan você gosta de animais?

      BYEEE-MEEEE (°^°)/

      Excluir
    2. arigatou Keiko-chan!! *hug*
      estou muito feliz por seu comentario alegre! pois bem, ta chegando dia das mães também, que maravilha não?? *---*
      eu estou bem com meu boy friend! Um dia quando for criar coragem, eu vou levar ele em casa e apresentar pra eles... assim posso resolver todas problemas! \o/

      eu estou indo muito bem no curso de mangá, eu entrei no nível intermediário uhuu xD e ta difícil as coisas, mas levando na boa! postei meus desenhos no blog, quiser dar uma olhada (claro, quando tiver tempo) vc venha dar uma olhadinha oks?? *--*{eu gostaria que vc ver-se o/

      Eu amo animais, principalmente aves!

      Kisses =*

      Excluir
  2. Olá!
    Acabei de ver o teu blog e os teus desenhos estão hilariantes! Aprendeste a desenhar pela net? conheço muitas pessoas que aprenderam pela net e já dominam o mangá,é óbvio que foi o fruto de muito trabalho! Eu também comecei a desenhar mangá à mais de 3 anos, não vou dizer que já domino porque ainda me falta experiência.
    Seus desenhos estão muito bons! Se você realmente gosta de desenhar então continue :D.

    ResponderExcluir
  3. ola acabei de ver este blog.. nossa super legal... adoro desenhos.... animes..... e claro adoro desenhar... é super legal...

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início