♦Boas vindas!



Okaerinasai minna-san!! Olá pessoas, como bate o coração? Entrou na Página de Bem-vindo né?? Então meus queridinhos, desejo a vocês uma boa leitura, por que aqui tem muita coisa escrita! Queria dar o meu Welcome para todos que visitarem essa página e explicar um pouco da história do glorioso Empanimes! Agora respirem fundo, contem as bolinhas de um ábaco em francês e relaxem.

-Hey, Keiko-chan, qual é a história desse bloguito?
Era um dia legal, daí eu resolvi cortar meu cabelo bem curto, (Eu tinha um longevo cabelo que batia até o quadril.) fiquei tão feliz que resolvi fazer um blog, e assim nasceu o Empanimes *O*! (No dia 12/03/2010.) 
Depois de um tempo eu comecei a ver como era estar na blogosfera e criei mais dois blogs, o Diary of the Chii.. e o Sweet Wonderland. Porém passou-se uns anos e depois do ensino médio eu me afastei da blogosfera por um ano e meio, então retornei reformulando eles e percebi que seria mais fácil cuidar de um.
Então O Diary of the Chii... e o Sweet Wonderland partiram para uma aventura numa dimensão cósmica que apenas os dois poderiam entrar, então eu olhei com lágrimas nos olhos e disse Sayonara para eles. Mas o Empa ficou do meu lado. E assim espero poder ficar bastante tempo com ele!♥


-Hey, Keiko-chan, qual o propósito desse Blog? Ele é confiável?
Está a procura daquela pergunta daquele anime ou mangá que você não encontra a resposta em nenhum lugar?Então é momento de se alegrar, por que aqui você vai encontrar o que tanto te instiga! Aqui temos dúvidas que rondam a internet e resenhas de animes desconhecidos! 
Mas o Empanimes também é um blog astuto que também gosta de expressar opiniões e ouvi-las, sempre que possível ele também estará recheados de coisinhas de que uma aborrecente gosta de falar!
Para os assuntos mais desconhecidos eu pesquiso muito, e em vários sites diferentes, até mesmo em inglês, todos eles são de várias fontes que no final eu coloco os devidos créditos. Procuro sempre pegar de fontes confiáveis, e se algum site não for muito bom, esse não será passado aqui. Algumas vezes pego trechos de matérias de revistas que coleciono. E da maioria das vezes eu vejo o anime e depois faço a resenha, ou seja, o meu conteúdo é original. Eu posto Links para os sites que eu encontro, porém se o site está com o vídeo quebrado, infelizmente já não posso mais ajudar, eu apenas dou uma dica e um acesso mais rápido a sites que se responsabilizam pela veiculação do anime.


-Hey, Keiko-chan, o que são esses comentário entre os parênteses?
Esses comentários são os meus personagens (Dk: Personagens é uma ova! Eu sou sua sombra escura, sua faceta mal-revelada, seu lado obscuro!), Dk significa Dark Keiko minha personagem principal e- (Dk: Você me ignorou, é?) CALA BOCA! EU ESTOU TENTANDO TE APRESENTAR Ò_Ó! (Dk: Desculpe, Mama! T^TU_U, Ok, outra vez que você me chamar de mama eu chamo a carrocinha...Então, depois vem a Violet e o Aiko que estão fazendo ensopado de pimentão na cozinha...Do resto, eu tenho outros 25 personagens, que com o tempo e meu aperfeiçoamento na técnica de mangá irão aparecer!


Ufa, acho que a pessoa que leu isso deve ser uma boa leitora mesmo, do resto muitas pessoas devem ter desistido....Enfim, queria dizer que todos vocês estão no meu coração! E espero que possam sempre vir aqui!



4 comentários:

  1. Ai nossa ehueheuheuheuehue eu dei risada agora (gomen) kkkkkkkkkkk eu pensei que a razão da criação do meu blog era sinistra, mas a sua ganhou ehuehuehuehue adorei! Sabe, achei esse gif ai do gatinho branco uma amorzinho mds kkkkkkkkkkk

    by by http://clubeotaku-co.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH *W* EU QUERO SABER HARU-CHAN, ó-ó Eu sei, eu sou meia estranha, sabe aquele afobamento interior que você tem quando faz alguma coisa nova? Eu só tinha 13 anos na época Haru-chan Y_Y !Eu era boba!

      ♥~Keiko no Keiko!~♥
      ♥~Bye-me!~♥

      Excluir
    2. Voce tinha 13 anos cara *^* Eu aqui com quase 19 anos e nem sei o que é HTML direito! Eu nem sei escrever direito ehueheuheueh muito menos expor opiniões etc....não sei nada desse mundo tecnologico, só fico nos animes, jogos, dormir, doces, dormir, filmes, dormir, séries, dormir e...dormir T.T Acho que eu devia ter sido um ser inanimado ehuehuehue

      Excluir
    3. UHUEUEUUEHUEHE Nunca vi o verbo dormir tão bem exposto em um comentário HHUEHUEHUHEU!

      Mas você sabe o que é HTML Harun-chii, seus tutoriais tem HTML. ಠ_ಠ { Você saber Harun-chii repita comigo "Eu sei"!
      Sabe escrever sim Harun-chii, olha o conhecimento está dentro da gente, guardado em algum lugar, só não sabemos expo-los!
      E tudo também é um questão de prática. ;D

      Excluir

Início