22/03/2010

Brigada sos


Sou uma pecadora não tem jeito,
preguiça,preguiça,wikipedia é site pra pregiçoso mais todo mundo adorrrra
por isso la vai uma colinha

Enredo

A história tem como narrador o estudante com o apelido de "Kyon", um garoto do mesmo colégio de Haruhi Suzumiya. Kyon participa ativamente das atividades definidas por Haruhi, uma garota com hábitos excêntricos e que acaba envolvendo Kyon em toda uma miríade de eventos que ele tinha convencido a si mesmo que não existiam. Entre eles podemos citar a existência de viajantes do tempo, alienígenas, pessoas com poderes psíquicos, dentre outras personalidades que o anime mostra.

O tema do desenho envolve a rotina escolar, mas buscando uma abordagem de ficção-científica; Se por um lado os estudantes estão jogando uma partida de beisebol, pode haver uso de magia alienígena para alterar o resultado; Uma estudante mais velha pode na verdade ser uma viajante do tempo; A depressão de uma garota pode levar o mundo ao caos. É baseado nessa dualidade que A Melancolia de Haruhi Suzumiya se desenvolve.

Os episódios são postos de maneira não-linear, sendo que o que mais se encaixaria como um OVA foi exibido na TV japonesa como o 1º episódio. Essa estratégia segue as linhas gerais do anime, nas quais a situação real dos personagens é revelada pouco a pouco, buscando surpreender o espectador.

eu vi e aconselho *não cheguei ao fim ainda*

mais no 3,2,1 episodio,seila eu qual,quem gosto da mikuru,ela sofre maustrato mais quem sabe os pervertido gostem*não é o q vcs tão pensando**sei la que vcs tão pensando*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antigo Novo Início