19/03/2010

Eensy Weensy monster(o nominho dificil)


Hohayo!!!!(é assim que se escreve bom dia em japones)
Vamos começar:
Eensy Weensy monster
A historia de ama garota chamada Nanoha,e seu mosntro (não são aqueles sobrenaturais monstros *ou vice versa*que são cheios de garras peludos*antonio ramos ^^* não viu) e um jovem rapaz que se chama...chama...*lendo manga**mano não acho o nome dele* não falam o nome dele tá, chamam-no de principe... - . - os doi tem monstros,que são lados sombrios deles mesmos,*eu acho que devo ter uns 3,5* kkk (brinks) bom eu li os dois mangas, olha eu indico, mais quem gosta mesmo de desenhos de manga bom eu não cho muito aconselhável e tbm não tem porrada nem melancolia(não que eu goste detes dois fatores)(depende do anime e a historia) são apenas dois mangas eu aconselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antigo Novo Início