24/03/2010

hoorrraaayoooooo!!!! dica 2

horrayooo!!!!
olamy brother da terrra do espaço!!! *que seja quem tá me ouvindo*
vou digitar rapidinho as materia q vc nem vão ver *vcs nunca vão ve* *bwaaaaaahahahahahahhaha*
*risadinha final maleulvula*
bommmmm
comerciavos
DICAS PARA UM EVENTO:
vcs otakus*que veja o que é otaku* ou o raio que me parta  vamos dar a 2 dica,é a dica 2:
Compre ingressos antecipados"nãoé igual as dos de cinema,vc fika com dinheiro no bolso,na cueca,na meia *igual aos politicos*,mochila e mais uns outros....
e va ao local mais cedo pa não pega fila " nunca aconteceu isso comigo  ^  - ^, so pessoas como eu são assim tão,tão não vou completar.Agora uma coisa, pos mais "velho" no assunto que esquece ou que pega o dinheiro ou simplesmente que ganha dinheiro,plaquinhas!!! quando vo no cosplay vejo um monte vejo cada coisa escrita,tem a dos bejo "não caia nessa, viu pervertidos???Parece o hideki, um dia eu posto um pra ele."
de frases falando de si ou simplesmente coisas simples.é natural que vc veja besteras escritas,
tem crianças que vão ao cosplay e vem porcarias escritas *nunca vi**então para mim,NÃO É NATURAL"e não esqueça das pessoas que escrevem"me perdi,não tenho dinheiro porfavor me de 1 $"ou"pegar na mão 2,50 selinho 0,15 beijo 3,00" e se socializi *oia o erro ortogrfico não é de minha culpa o pc é assim,minha mentalidade de garota,- -*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antigo Novo Início