16/03/2010

negima


Negima! ou Negima! Magister Negi Magi (em japonês: 魔法先生ネギま Mahō Sensei Negima!?, lit. "Negi, o professor mágico") é uma série de mangá e anime de Ken Akamatsu. O mangá é publicado na Shonen Magazine da Kodansha desde 26 de fevereiro de 2003 (com 268 capítulos até agora), e foi lançado no Brasil pela editora JBCem janeiro de 2006.

Na história inicial, Negima guarda muitas semelhanças com obras do mesmo autor, como Love Hina, com várias cenas picantes e um personagem principal cercado demulheres: A série apresenta um dos maiores elencos femininos da animação japonesa. Porém a trama toma um outro rumo à medida em que avança.

Já foram lançados, além do mangá e do anime, três OVAs (um deles apenas no Japão), outro anime, Negima!? baseado na história de Negima!? Neo e um live action, quatrojogos para Playstation 2, dois para Game Boy Advance e dois para Nintendo DSbaseados em Negima, e também 12 CDs de personagens e outros narrando partes da trama.



Sabe como é ficar de preguiça, isso é normal mas não comigo então para vcs não pegarem isso ou essa praga entrem no link abaixo para mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antigo Novo Início