30/04/2010

Mangá alice



Yo limões! todo mundo já sabe do filme da alice "in wordland" e do mangá(s) que foi publicado, aproveitando essa onda,fisgaram alguns peixes(nozes) mas,o q me importa ser atraida por uma alice a mais ainda a unico manga dela na banca...tive q comprar.eu li tudo ontem de ansiedade...tô acabando de fazer um desenho de uma das alices (pista).eu indico, nhaaa...> .<

é doze reais mais vale apena (queria ler grimms mangá)

Ahhhh eu tbm achei na internet a musica de "abertura da haruhi" da mikuru cantando,mais quem tah cantando é miku vejam:




é meio longa mais é legal!!!

3 comentários:

  1. Oie Kyoko-chan!! sim obrigada dizer isso *--*
    eu esotu super feliz estar do lado dele!
    e estou pensando em criar book sim ^^ só que não é tão grande coisa assim não...
    sério? não é award? o.O vixe...

    p.s.: bom, eu vou postar esse tal de book mas, eu terei que deletar meu blog e recriar tudo de novo.. pq ta dando uns erros no meu blog.. mas nao se preocupe que eu não vou mudar endereço, assim que não precisa add o blog certo? =)

    ResponderExcluir
  2. certo mii-chan!!nyam deve ser dificil reecriar de novo um bloguito né???Mais eu quero muito ver seu book!!!!!mii-chan tem q mostrar!Nhaa é naverdade um banner "mais eu considero ele como award"

    ResponderExcluir
  3. Musica legal =D , já havia ouvido ela com a Mikuru contando ^^
    Alice in Wonderland, eu quero ver o filme quanto ler o mangá i-i

    Ja nee =^-^=

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início