13/05/2010

Uma passada rapida..

Eu primeiramente queria agradecer a liz-chan  por ter feito parceria comigo,dêem uma visitinha,
e dar um Feliz dia das mães atrasadaoa *toma vergonha na cara menina*,agora shim,Horaayo!!! ..Hãnn..é..
q ia colocar..Haaaa
eu vi um video do vocaloid novo...não é novo tah...mais,ele foi feito pela clamp,o video é lento e demorado mais quem quer ouvir a voz da miku jáh tah bom né??






E outra coisa q eu fiquei brava,alguns animes como megamen,Hamtaro outro anime q quase desconhecido:Scrap book sei-lá-o-que...(queria ver T.T ) não tem episódios de rmvb..como queria baixar alguns...vocaloid tbm entra..



eu lembro q tinha uma escova dele...tenho uma bolsa da sakura card captors...
como eu era boba...via fullmetal alchemist,cavaleiros do zodiaco..mais não me lembro de nada..NHAAA... 0.0 

2 comentários:

  1. Obrigada por me divulgar!

    Eu já te ofereci meu award?Se quiser, pode pegar!^^

    ResponderExcluir
  2. DOMO ARIGATOU LIIZZ-CHAAAANNNNN!!!! Shim shim eu pegarai o award!!!Se quiser o meu tbm pode pegar tah???

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início