26/07/2010

Antiga Boas Vindas! (2015)



Okaerinasai minna-san!!Olá pessoas,como vão?Entrou na Página de Bem-vindo né??Então meus queridinhos,desejo a vocês uma boa leitura,por que aqui tem muita coisa escrita!!!Queria dar o meu Welcome para todos que visitarem essa página!Eu também não sei muito do rumo desse Blog,como é mais para diversão eu coloco aqui alguns animes desconhecidos que eu gostaria de compartilhar,e também para facilitar a busca de alguns Otakus e Otomes.


-Hey,Keiko-chan,para que serve esse Blog?
E você estava passeando alegremente na internet,até que você vê um anime,e decide coloca-lo na segurança do Wikipédia,perguntar no Yahoo,ou simplesmente não quer pesquisar,ou não gostou daquele minúsculo textinho que você viu escrito naquele tal site,e o que você encontra para corresponder suas perspectivas? A resposta é: Nada, ou quase nada.
Então é momento de se alegrar,por que aqui você vai encontrar o que procura!Dúvidas que rondam a internet,resenhas de animes desconhecidos e muitos outros!


-Hey,Keiko-chan,o conteúdo desse Blog é confiável?
Para os assuntos mais desconhecidos,eu pesquiso muito,e em vários Sites,todos eles são de várias fontes que no final eu coloco os devidos créditos.Procuro sempre pegar de fontes confiáveis (Já entrei até num site meio Havaiano para descobrir o que eu queria saber.),e se alguma coisa for de correr risco,esse não será passado aqui.Algumas vezes pego trechos de matérias de revistas que coleciono.E da maioria das vezes eu vejo o anime e depois faço a resenha,ou seja,o meu conteúdo é original.Eu até mesmo procuro as influências que teve no anime.E não me responsabilizo por nenhum Link de Download ou Online que não pegue,eu apenas dou uma dica e um acesso mais rápido a sites que se responsabilizam pela veiculação do anime.
Incluindo nisso,todas as imagens de Nichijou que foram expostas aqui vieram desse site: Random Curiosity


-Hey,Keiko-chan,e os seus outros Blogs?
Este aqui é o primeiro blog que eu tive,eu já fiquei muito alegre com ele,abandonei,voltei e mudei,mas nunca tive coragem de excluí-lo,nos momentos decepção por que ele é especial,mas estamos falando de outros blogs.Aqui tenho os meus outros xodózinhos.Tenho Diary of the Chii...Que é meu blog-diário,que mostra o meu cotidiano e desabafos,ele é o segundo blog que eu criei.Depois tenho o meu Sweet Wonderland,que está totalmente desatualizado e não tenho ideias do que fazer com ele,mas ele envolve coisas de escritas de Fanfic e alguns Animes Online...Quem quiser entrar em algum dos dois cliquem aqui: Diary of the Chii...,Sweet Wonderland.


Espero que eu possa ajudar as pessoas com resenhas claras e legais,e qualquer pessoa que queira me perguntar algo ou fazer uma matéria pode falar!Pois Keiko-chan está de ouvidos limpinhos e abertos,não esqueçam de comentar o que acham,e se sintam à vontade para dar umas espiadinhas nas matérias que fiz.
Vou procurar mantê-las atualizadas!Aproveitem o blog!E bom divertimento!     
____________________________________________________________________________



Hey,Everybody,ou você,seja bem-vindo,Okaerinasai!!!Você acaba de entrar em um Blog-diário,eu adoro esse blog!!(Dk:Ninguém pediu a sua opinião u-u...),falo se eu quero viu Dark?Cof..cof...Se divirta rondando os posts e abrindo a boca dizendo:óóóh!Você vai ser bem recebido!!E se delicie comendo um sonho bem gostoso,pois tudo que você faz e você adiciona algum doce fica melhor!!!!!
chii - chobits 8
-Keiko-chan,o que esse blog é realmente?
Como eu disse anteriormente, ele é um blog-diário,ele só contém prosas e algumas informações,ele realmente não tem um destino próprio,Diary of the Chii... é o que é!Ele pode não ser muito conhecido,mas garanto que é original!!Mas as maiores coisas aqui comentadas é o cotidiano,afazeres,desenhos que eu faço e é claro,animes e mangás!Na verdade,para mim é mais uma forma de conhecimento e de expressão!
-Keiko-chan,e seus outros blogs?
Esse é blog que eu mais tenho atualizado,e se reparar, o endereço do Diary é Empanimes,que é o mesmo nome do meu primeiro blog,que é pouco atualizado :T,mas é um blog que ajuda as pessoas com resenhas de animes desconhecidos.E eu tenho também o Sweet Wondeland,que está totalmente desatualizado e não tenho ideias do que fazer com ele,mas ele envolve coisas de escritas de Fanfic e alguns Animes Online...Quem quiser entrar em algum dos dois cliquem aqui: Empanimes,Sweet Wonderland.
-Keiko-chan,o que são esses comentário entre os parênteses?
Esses comentários são os meus personagens (Dk: Personagens é uma ova!Eu sou sua sombra escura,sua faceta mal-revelada,seu lado obscuro!),Dk significa Dark Keiko minha personagem principal (Dk:Você me ignorou,é?) CALA BOCA!EU ESTOU TENTANDO TE APRESENTAR!(Dk: Desculpe,Mama! T^T)
U_U,Okay,outra vez que você me chamar de mama eu chamo a carrocinha...Então,depois vem a Violet e o Aiko que estão fazendo ensopado de pimentão na cozinha...Do resto,eu tenho outros 25 personagens,que com o tempo e meu aperfeiçoamento na técnica de mangá irão aparecer!Quer saber mais? Clique aqui: Personagens.(É bem idiotinha,mas é para vocês verem o meu esforço!)
Ufa,acho que a pessoa que leu isso deve ser uma boa leitora mesmo, do resto muitas pessoas devem ter desistido....Enfim,queria deixar o meu Welcome bem dito!E dizer que todos vocês estão no meu Kokoro!E não se esqueçam de deixar um comentáriozinho,viu? Não precisa seguir apenas dizer "Nooossa Kei-chan,como você está esplendorosa nessa tarde de núbias eternas!!" que vontade de escrever "Uhasuahsu". 

Fin

7 comentários:

  1. A "Mikuzinha" é tipo... a Hatsune Miku em estilo chibi?

    Se for isso, o nome dela é Hachune Miku o/

    Não sei o nome da personagem lá em cima :/

    ResponderExcluir
  2. Lindos videos *-* kawaii =3
    O 1° é bem divertido e kawaii principalmente na parte do Len e da Akita =3 mas medo em que derrepente aparece aquela menina ><
    O 2° parou quando a Rin fica com os olhos brilhando >< dai nao vi o resto i-i
    E o ultimo é super fofo gostei do urso cantando *-*
    Não sei o nome da Miku pequena >< talvez uma versão de quando a Miku era pequena? a irmãzinha dela? -q mas realmente ela é kawaii *-*
    Hm..o nome do personagem eu não sei mais achei o nome do anime ^^ Nanatsuiro*Drops pelo menos quando procurei no google apareceu. Fiquei procurando o nome desse anime tambem por que eu vi numa revista(Anime>Do*-*) tambem ^^

    Ja nee Keiko-chan =^-^=

    ResponderExcluir
  3. :3 {nande deska?

    @liz-chhhaaaannnn: Hai eu já pesquisei e apareceu ela e a outra versão tbm chibi dela!!!
    ALIGATOU GOSAIMASU!!!

    @Yumi-chaaaannn: Hai tbm me deu medo na parte em que ela aparece,tah tudo tão calminho e PAM!!! HOOOOOO (eu quase pulei da cadeira) O segundo vc faiz o seguinte: Para enquanto estiver carregando,depois quando tudo estiver carregado assistah ^-^ {eu faço isso!!
    o urso parece akele da coca-cola né? eu pensei q era uma propaganda de inicio... E SE FOR FILHA DA MIKU?
    kkkkk eu esotu baixando esse anime yumi-chan se eu saber alguma coisa eu falo!!!

    nhaaasshu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. De nada \o/

    Keiko, o OVA é mesmo muito bom, assista que vale a pena XD Você pode colocar no Google algo como "Black Rock Shooter OVA download pt", ou algo menor e mais prático...

    Será que você consegue fazer o download nesse link? http://gamesfilmesetudo.blogspot.com/2010/07/black-rock-shooter-ova-1-portugues.html

    Beshos, boa sorte^^'

    ResponderExcluir
  5. ALIGATOU *-* LIZ-CHAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNN

    EU VOU TENTAR *-* AMANHÃ PQ É PRATICAMENTE UM FILME....O-O

    ResponderExcluir
  6. Keiko-chan sou eu aki o "Dark-Kun" bom eu tamben ñ tenho irmãos, temben sou solitario rsrsrsr u-u, MEU PROBLEMA É Q NEM A MINHA SOBRA CONSEGUI ME ACOMPANHAR XP, OBRIGADS por adc meu button, os seus estão lá viu ^,^/

    PS: gostei muinto do seutema tamben !! *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOO DARK-KUN!Shasuhuashashuasuashu Ser solitário é assim mesmo :3!! (Sombras são rápidas *^*!!)

      Oh,Thank you very much!!Seu Button já está adicionado também!!
      HUUAA EU AMO A HAKASE,ESSE FOI O TEMA QUE MELHOR FICOU AQUI NO EMPANIMES,depois de Ichigo Mashimaro!

      Excluir

Antigo Novo Início