06/07/2010

Novo Layout


OI GENTE! SOU EU, A KEIKO! Este Post foi removido por engano 8-8, AI MEU DEUS QUE AFLIÇÃO! NO 06/10/2010, eu ganhei um lindo Wallpaper da B-chan......8-8 O post começa assim:

"Hey minna repararam alguma coisa nova? DIGAM Q REPARARAM *W* hai eu ganhei esse layout da b-chann !!!! ALIGATOU B-CHAN GOSTEI MUITIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e tenham paciencia q eu vou colocar as coisas ..."
 Nossa, quanto erro ortográfico........8-8 EU EM 2010.....Mas enfim, era um lindo Layout feito sob medida em HTML de Ichigo Mashimaro,ERA MUITO FOFO! Até hoje tenho ele guardadinho no meu Pc.
Eu ia escrever uma coisa meio séria num outro Post, quando fui ver....EU ESTAVA ESCREVENDO AQUI....8-8.
Quero pedir desculpas sobre o meu erro para o passado, e para as pessoas que comentaram sobre o Lay, e especialmente para a B-chan. E lamento pelo fechamento do Blog dela, era lindo e prazeroso ler as informações de animes e o cotidiano.

Desculpe o transtorno, aproveitem e vasculhem o Blog da B-chan!

14 comentários:

  1. <3333 EU JA DISSE.
    A BCHAN MANDA MUITO BEM NISSO. *w*
    ta muuuuito fofo >3<
    Ah sim, vou fazer seu buton <3

    ResponderExcluir
  2. Que layout lindo *--*

    Ficou muito bom! :D

    ResponderExcluir
  3. Ow que perfeito
    Pensei que tinha entrado no blog errado ><
    Muito kawaii . e o bolinho lá em cima *-*
    Lindo lindo perfeitamente lindo *-*
    B-chan sabe faze lindos layouts *--*

    ResponderExcluir
  4. *Respondendo sua pergunta lá embaixo*
    Eto...Keiko-chan Yumi não faz parte x-x(keikotentamataryumienquantoelasaicorrendo)Eu gosto de ficar vendo os minigames *-* e vendo as respostas divertidas =3 principalmnte quando são imagens *-*
    */fim*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
    que liiiindo, keiko-chaaan!!!
    Tá tão... kawaii^^

    ResponderExcluir
  6. looll (o q é looll?)

    @sai-chan:HAAII A B-CHAN MANDA BEM E VC TBM (hey rimou) EU QUERIA PEDIR DESCULPAS PARA SAIIIIIII EU TÔ DANDO PROBREMAS A ELA!!!

    @li-chan:aligatou e agradeço a b-chan!

    @Yumi-chan: hai o bolinho é muito kawai~~~chaa!!! eu amei fikou muito bom~~ p.s. :EU NOM TE MATARIA YUMI-CHAN EU NOM TE MATARIA ENTENDEU? *eu pareci brava?*

    @mary-chan:aligatou mary-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnn

    @darck-chan:fofis *w* darck tbm é fofis

    @usa-chan:/quantos "ahh"/é tão kawai 2.

    ResponderExcluir
  7. Hi \(^.^)/ ☆ !!


    Ke bonitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    bonitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    bonitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    voy a volver para ver los seguidoresss y el restooooooooo
    Beijosssssssssssssssssss
    ::: (\(\
    *: (=’ :’) :*
    •.. (,(”)(”)¤°
    ☆¸.•*¨*`•.ђคשε ค ηï¢ε đคу ¸.•*¨*`•.¸☆♥ ♥ Pimbolinda ♥ ♥

    ResponderExcluir
  8. HAIIII PIMBO-CHAAAAANNN SI SI ALIGATOU *W*

    ResponderExcluir
  9. *o*
    Keiko eu te mandei o email falando sobre o menu, os destaques e os seguidores ^^
    Dá uma conferida, qualquer coisa só me avisar ♥

    ResponderExcluir
  10. Aligatou b-chaaaaannnnnnnn VOU VER ^^ (como fazer esse coraçõeszinhos?)

    ResponderExcluir
  11. muuuito kawaii Keiko-chan!! *---*
    e também parabénsa para B-chan!!!! \o/

    p.s.: éhh essa semana tenho bastante coisa pra fazer... o.Õ' isso, festa do gengibre! =) é a festa maior da minha cidade!e hoje vai começar essa festa e eu tive que ajudar...! ^ ^')

    ResponderExcluir
  12. OHHHHH eu /até agora/ num tive q ajuda nehuma festa na minha cidade /em quantidade populacional ela é pequena mai em equitares ela é imensa/ nhasshuu!!! aligatou *w*

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início