02/07/2010

/preguiçinha /

(desenho)

AHHH finalmente uns dias pra eu descançar....ontem eu (como não vou participar da dança) ajudei a minha escola desenhando  o zakumi (zakumi o molango) em tamanho de duas cartolinas /eu vou mostrar a imagem daqui alguns dias/ ficou um leopardo /mais é um leopardo/
fiquei treis horas de pé pintando aquilo /mais valeu apena ^^/
fiquei feliz...e hoje foi a temida "REUNIÃO DE PAIS" hai...por isso vou passar minhas médias:
ling.Port.:8,0 (é)
Mat: 6,5 (hai...hai....*keiko nesse momento ficou comfusa*
Hist:8,5 (em 1996 eu nasci XD)
Geog:9,0 (portugal eu te estudei)
Cienc.:9,0 (eu ia ser veterinaria)
Educação física:10,0 (*corre*) 
Educação artística: 10,0 (^^)
ingles:8,5 (yes OMG i´m happy)
espanhol:8,0 (hasta luego)
filosofia:6,5 (sem filosofia nom ah vinda bem *keiko fica decidida a tirar uma boa nota^^*)

É isso (sem comentátios...)bom daquiapouco u vou ir pras comprinhass...(não oka-san eu quero ficar *bate o pé* KEIKO VOCÊ VAI OU PENDURA AS ROPA PA MIM MININA, TAH PENSANDO O QUE?o.o' tah bem..eu vou...nom posso toma banho NÃO! tah)
bom é melhor eu ir....bom...bye-me...

16 comentários:

  1. *----* Qui desenho mais lindu~
    10 a Educação Física? O_o Tu... não... és... normal...

    ResponderExcluir
  2. ^^ IM A PARANORMAL ^^ SI SI EU NOM SOU NORMAL ANGEL TENHO ALGUNS?? ÉÉÉÉÉ...*nesse momento só a secretária eletronica funciona...*

    ResponderExcluir
  3. QUE DESENHO FOFOOO!! *-*
    lol eu tambem tirei 6,5 em Math( a minha proff é legal e gosta de mimmm, ainda bem!!lololo)
    bomm en educacao física eu tirei 6,5!!!!
    a minha rpofessora tem complexo coitada, ainda bem que naum sou so eu que odeio ela!

    Vou fazer um template para seus 2 blogs tá??!^^
    add meu msn para ver os detalhes^^

    ResponderExcluir
  4. ^^ aligatou nom dá pra ver direito o meu mais sabia que eu que fiz a parte de baixo *W* a imagem tava cortada até os cotovelos *W*
    que complexo? o.o?

    TEMPLANTES? ÉÉÉ...PRA MIM ??HO...ALIGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU *w* KEIKO TAH HAPPY *w*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o desenho!!
    ^^
    lindo!
    Bom fim de semana!!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. FUNHHSSAA
    @Sagwa-chan:aligatou gosaimasu! NOM SAGWA-CHAN NOM SEJA ASSIM VC VAI TIRAR AS MELHORES NOTAS !!!
    bom im de semana..

    ResponderExcluir
  7. Keiko-chan, a sua cartinha pro bishounen não chegou aqui T.T
    Tem certeza que mandou para o email certo? O email é darkmoonproductions.blog@gmail.com, ok?
    Kissu :*

    ResponderExcluir
  8. nhu nhu!

    @nany:comferido(nom vou ganhar foi muito sem graça minha carta)

    @pimbo-chan aligatou!!!! artes y educacion son ééé´...no se...XD
    Aligatou por poner mi banner pimbo-chaaannn!!

    =° ^ °=

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essas fanfics que tiram mó onda com os animes. mas tem gente q não gosta, já recebi varias ameaças de morte!!
    Mentira, to exagerando!
    BjxX
    =*

    ResponderExcluir
  10. ctrl+z

    *por um momento keiko quase desmaia* >w< intão vc deve ver bastante o desciclopédia ^W^' eu fiquei meio q meio quando vi uma coisa do pokemon escrita mais é muito engraçado *W*

    -° ^ °-

    ResponderExcluir
  11. Kyaaa que lindo seu desenho!!! *--*
    gomen para não aparecer T.T eu estava sem tempo para entrar no blog... (também estav com muita saudades sua!)
    Nossa vc tirou nota alta no bimestre hein!!o.O fiquei emocionada! xD vc é intekigente hein!!!!

    ResponderExcluir
  12. NHAASHUUU!!! MII-CHAN! ALIGATOU (eu nom sou inteligente,sou uma baka) ~~sombria~~ (tudo bem vc é quase adulta né?) EU SENTI MUITA FALTA DA MII-NEE-SAN T.T ALIGATOU POR SENTIR A MINHA!!!! MII-CHAN-MII-CHAN!!!

    ResponderExcluir
  13. Weee~ sempre estou atrasada nos coments ><
    Parabens pelas notas , Keiko é inteligente sim , a maioria das notas são altas *-*
    E o desenho ficou lindo *-* K-on! Yui =3
    Ps:Pensei que você tinha desenhado um leopardo , dai que eu percebi que era o mascote(soulerda)Keiko deve ser a artista da escola =DD

    Ja neee =^-^=

    ResponderExcluir
  14. Tá correndo muito heim! Mat tb é meu pesadelo, mas até q vc se saiu bem.
    O desenho está muito kawaii. Quero ver o leopardo. 3 horas de pé pintando? medalha de ouro pra ela minna.
    Beijos doces.

    ResponderExcluir
  15. nhasshuss doces..
    @Yumi-chan:>-< aligatou yumi /não se preocupe eu estarei esperando por vc para comentar!!!/
    kkk (VC NOM É LERDA NOM OIA COMO VC SE DIZ!) artista da escola *envergonha* #cora#

    @Chellot:eehh somos duas pessoas q nom gostamos de ver mat!!!aligatou pelo elogio! se vai ver daqui no proximo post! é presciso de uma medalha de ouro e de gelo pra bunda.....

    kiss kiss Bye-me!!

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início