10/07/2010

Um dia....

Yoooo lemonnss!!!! tenho dias de preguiça /de muuuuuuiiittta preguiçinha/ da vontade ficar parada sem fazer nada... aafffsssss depois de dias falando q ia postar eu vou postar /hã? repete.../
O MISTERIOSO ZAKUMI /TROVÃO/ (aí quando vcs verem vão falar WTF?)
ele está em baixa resolução foi tirado a noite = - =
não esperem nada de emocionante 


Tah uma porca~~fiko horrrorivel!
agora com mais um pokinho de molestamento pa vc eu vô mostra o desenho que eu fiz da alice de sakura sei-lá-o-que
Nhashuu!!
Não aconteceu nada de muito interessante comigo,eu só comecei a baixar Ichigo Mashimaro é Kawaii assistam *w* ah e eu comprei o mangá do Tsubasa chronicle 19 e 20 só falta o 18 e já vi os quatro filmes de dragon ball, até que eu gostei!
E tava vendo mais um filme do pokemon /como sou sensivel eu fiquei toda 'amaravilhada' com o que vi/... pffss,pffs mesmo! 
E sobre um assunto: Histórias shoujos
eu havia prometido colocar uma história que eu criasse 
então eu criei ela.. estou finalizando,vai demorar pra eu definir um dia 
 Ah e um selinho de pessoas que leram!! no dia que Mary-chan tava de bom humor! *w* eu amei muito!!! /pa mim mary-chan sempre tah de bom humor/



com essa linda frase eu termino esse post!
*W* BYE-ME =° ^ °= 
Chii:*Cozinha*
Sumomo: *exercício* 1,2,3,4,1,2,3,4..2..4..2..4
Hideki:*dorme*
Chii:*senta*
Sumomo:*olha pra Chii*
Sumomo: GOOD MORNIG CINDERELA!!!! VAMOS COMEÇAR COM OS EXERCÍCIOS DE BRAÇO 1,2,3..2..4..
Hideki:aahhhnnnn~~~~
Chii:hideki você está bem?
Hideki:ahnnnnn~~~~
Chii:Sumomo..
Sumomo:1,2,3 Ele está febril! 1,2,3 isso é que dá ficar vendo okazu com a janela aberta!
Hideki:EU NÃO TAVA LENDO OKAZU NEnhumaaaaaa~~~~
~~~~depois~~~~
Shimbo:Hey,Hideki,vc está bem?
Hideki: nããããããããããão.....
Shimbo: olha só isso *mostra um anel*
Hideki: o-o ahhhhhhhnn~~~
Shimbo: vou me casar com a Shimizu-sensei
Hideki: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH *pega okazu acidentalmente na mão*
Shimbo: 0-0 vc tah bem mesmo?
Chii dark: Eu disse pra você Chii esse garoto não presta u-ú 

9 comentários:

  1. He he brigada Keiko,para mim eu acho que é vc que sempre tá feliz xD

    Seus desenhos são sempre lindos *--*

    ResponderExcluir
  2. Dinada maallli-chaan *rodopia*
    Aligatou Mary-chaaaaaaaaaannn!!!!!!!!
    significado de keiko:feliz *w*
    AHH mais eu tbm tenho algums momentos podres (o-o) e tristes (faze da adolescência)

    Aligatou por achar meus desenhos lindos -^-^-
    nhasshhuu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Zakumi ficou divertido xD
    Ow e a Alice ficou fofinha *-*
    Tava pensando em baixar Ichigo Mashimaro quando vi o lay do seu blog(o outro) *-*
    Frase linda mesmo ^^
    E o lay ta kawaii =3

    Ja neee =^-^=

    ResponderExcluir
  4. Zakumi! Aligatou yumi-chaann~~~
    baixa é fofis a paca! kawaii né?
    Aligatou! eu tbm gostei do lay -^-^-

    ResponderExcluir
  5. DIAS DE PREGUIÇA: OS MELHORES \o/
    Desenhos: AAAAAAAAAAAAADOREI :D

    ResponderExcluir
  6. Aligatou Rapi-chaaannn \o/
    eu tenho preguiça direto hehehehe (k) miiaauuuss~~

    ResponderExcluir
  7. Olá Keiko-san, adoro a Chii. Chobits é um anime que em breve postarei no Tadaima.
    Adorei seu desenho da alice (apesar de ela me parecer sinistra). O leopardo tb está muito bom. (eu ñ saberia fazer nem o rabo).
    A frase do final do post eé linda.
    Beijos doces.

    ResponderExcluir
  8. Keiko fiz o teste de quem eu seria em Card Captors Sakura e deu o mesmo q vc. Shaoran.
    Acho que o teste tem razão. Sou assim mesmo.
    kk
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. EU TBM ADORO A CHII CHELLOT-SAMA!VAIII SER EM BREVE? POR FAVOR! POSTE!!!! >-< ONNEEGGAAIIII
    OHHHHH esse teste é meio..eu pensei que iria pelo menos dar a tommoyo /mais é pedir demais né?/
    NHasshus e beijos!!

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início