02/08/2010

Atashi...

 
Queria esclarecer antes de alguém ler esta página,que estes são os meus pensamentos diante de mim mesma.E que parece que eu falo um mundo de coisas....Nossa gente,como eu sou esnobe u-u...Para a introdução eu falo:tenho 16 primaveras bem vividas,e adoro sorvete de limão,animes e mangás de diversos gêneros,filmes, não leio livros mas adoro a blogosfera!Adoro desenhar meus personagens principais,Aiko,Dark Keiko e Violet.E tenho mais outros 25 personagens,que para mim são como filhos!
Agora acompanhe minha longa reflexão sobre mim mesma:

 
-Primeira pessoa:
Eu sou Keiko...Sou uma pessoa envergonhada e quieta,mas sou simpática,e sempre procuro coisas alegres,adoro rir.Sou maluca e gosto disso,sou otimista.Sigo uma linha Random das coisas,sempre gosto dos pontos dos lados,meu gosto sempre está divido,mas não por dúvida,gosto do Rock Gótico a um bom eletrônico,passando a um Pop e até musica clássica.Cultivo um fascínio por coisas belas e simples,ou das mais detalhadas e refinadas,contanto que agrade um pouco aos meus olhos sempre gostarei (Isso pode soar um pouco esnobismo de minha parte,mas é a minha realidade).Eu sou um pouco sonhadora sabe,eu gosto de sonhar de várias maneiras,eu sonho acordada,eu sonho com a música pairando no ar,seja triste,romântica,divertida,ou simplesmente normal.Vamos dizer que tenho uns sonhos que são inventados por mim,faz tempo que não tenho um sonho lindo,mas um dia eu vou sonhar de novo,com a água transparente,com o pequeno som que minha memória tem das flores batendo nas árvores.Esta sou eu...Eu sou assim.

-Segunda pessoa:
Quem sou eu?Eis a questão,posso ser sarcástica,posso ser uma máquina cínica.Tenho um racional muito avançado,não quer dizer que sou uma pessoa sabe-tudo,considere-me uma pessoa de um cérebro mais maturo.Minha visão de mundo?Pode tanto ser uma bola quase-azul cheia de quase-vida,por que tem gente que vegeta mesmo...Natureba?Não,apenas uma ecológica um pouco consciente.Talvez o meu outro 'eu' seria apenas para o lado social mesmo,este meu 'eu' redundante é apenas meu lado artístico-novato.E pergunto e daí?O que tem eu pensar assim,falo um "não" quando não devo,mas mais tarde peço desculpas.Sou um tanto medrosa as vezes,não vamos querer enganar ninguém,EU PEÇO DESCULPAS NA HORA.Quando não peço desculpas,todo dia eu penso nesse pequeno fail como o maior erro que me ocorreu.Perfeccionista,para algumas coisas.Se digo Marte é Marte,se digo Plutão é Plutão,se você não entendeu o que digo....Procure no google,ou vai ficar na base da ignorância.Drama...Não...Apenas faço uma chuva no copa d´agua,mas nada tão sério.Não sei o que pensou de mim,ou se chegou a uma certa conclusão,se revirou o estômago ou não.Esta sou eu....Eu sou assim.
Não sou duas pessoas..Sou apenas uma,vivendo em um dilema profundo do meu dia-a-dia,passo e vejo o mundo de minha maneira,sorrio com as pessoas em minha volta, e sou feliz da minha maneira, e todo dia,tentando superar os meus erros, e ser também uma boa pessoa,agora resta a mim construir o meu mundo.



E nos animes eu sou?

Em lucky star eu sou..




Hosted By theOtaku.com: Anime


Em Vocaloid sou ...

Yowane Haku 
Você é desengonçada, boba e engraçada. Você é totalmente desastrada, sempre em situações sérias, acaba tornando a situação em algo hilário. Você está sempre de ressaca pois sempre aparece bebendo. Você não é muito animada, não é Tsundere nem Yandere, é uma boa moça que gosta de ajudar todos, mas acaba sempre fracassando nas ajudas, sempre que vai salvar alguém, acaba deixando ela em mais perigo do que já estava.
(Nota: O que é Yandere e Tsundere?
-Tsundere:Pessoa agressiva que se torna amável,Rin é uma Tsunderekko. 
-Yandere:Pessoa amável e se torna agressiva,a Akira Kogami é
 Yanderekko e Yangire (Pessoa calma, ou que está em estado emocional normal e fica super violenta.).


Em Bleach eu sou o capitão...

 
Zaraki...*-* Mexe comigo,mexe!!!!



Em Kuroshitsuji eu sou...

 

Ciel Phantomhive!

Você sempre está trabalhando, inteligentemente,esforçando-se,e é dedicado. Muitas vezes você usa qualquer método para obter o que quiser, mas isso mostra o quão incrívelmente engenhoso você é. Nunca tem ninguém para tomar seu lugar no pódio muito menos um  concorrente, você coloca todos os seus esforços em seus empreendimentos!
(Esse eu tive que editar.)




Em Chobits eu sou...

 

Tenho certeza que você é o Hideki! Tá duro hein?! De novo? Mas ainda sim consegue descolar algumas coisas não consegue? Se não consegue, tome cuidado com o lixo reciclável, afinal, é necessário reciclar, de repente você não tem a mesma sorte do mangá e achar uma? 
(Para deixar mais claro,quando ele quis dizer "uma",ele quis dizer uma sorte...o_o)




Em Rozen Maiden eu sou...

 

O-O A sétima boneca...Kirakishou...Não riam do meu tapa olho PI --> Isso é um tapa olho..



Em Azumangá Daioh eu sou...

 
Você é:  a OSAKA! (O verdadeiro nome é: Kasuga Ayumu) Sempre está um pouco fora do ar,e não sabe exatamente o que está acontecendo ao seu redor. Você também não é muito atlética...Mas você é uma pessoa muito legal!!!! 


<-----------------Fim----------------->

2 comentários:

Antigo Novo Início