26/11/2010

Pequenas Razões



Sinto-me impotente,sem razão alguma. Queria de tudo...Ao mirar meu reflexo no espelho,parece que minhas habilidades vão escorrer da minha mão.
Coisas que nunca provei...Coisas que não esquecerei jamais. Minha preocupação aumenta mais,seria uma fobia por algo inesperado?
Onde estás,oh,doce sonho...

Não tenho mais nada o que provar? Afinal,serei só isso? Afinal,QUEM SOU EU? Já não entendo,tudo a minha volta já é alguma coisa,que aparentemente eu dava muito bem,hoje,essa coisa é cinzenta. Sinto que meus olhos já não vêem mais o que viam,sinto o meu corpo não ser o mesmo. O que seria isso? Alguém  poderia me responder? Alguém me escuta? Já não aguento a pequena pressão.
O que me aconteceu? Onde está meu parque de diversões iluminado? Onde está meu precipício?Meu lindo lago reluzente a luz do sol?
Minha vontade é de explodir,sumir por apenas alguns instantes,ou,até virar algum personagem,virar algo inesperado. Seja o que for..
Mesmo sendo quem sou...Sinto que deveria procurar meu próprio encaixe,mas digo. Não deixarei meu pequeno mundo ir embora,mesmo longe,procurar-te-ei até o fim. Minha borboleta destinta.

Crie uma ilusão para mim...Tome conta de minha euforia,modele-me,pequeno sonho.
Porque somos tão dominados? Porque simplesmente não podemos acreditar em nós mesmos?
A ciência comprova? És diferente? Ou somente recusa? Porque temos de ser? Você sonha?

A única resposta,onde estaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antigo Novo Início