09/12/2010

Algumas coisa para postar:

EU AINDA NÃO ACREDITO QUE EU ACABEI DE VER t-t
Acho que não vou ficar parada aqui! Eu quero postar logo òó!!!

HUUAAA finalmente de férias!!!!!  HUUUUAAAA *Comemora*
Eu nem sei o que vou fazer nestas férias ò-ó. Realmente não sei o que faço >-> (Todas as minhas férias ão assim.).
 Bom esses dias eu tive alguns surtos EMOcionais o-o,nada de muito importante.Eu fiz alguns desenhos para uns concursos,mais minha impressora não quer digitalizar ò-ó,IMPRESSORA DO MAL Ò-Ó.Tomei um sorvete de outra sorveteria,era meio aguado,eu gostava mais do outro porque era mais docinho *---*.
*OUVINDO MÚSICA DA RIN*
♫LÁ LÁ LÁ LÁÁÁÁÁ♫
*ESCUTA OUTRA MÚSICA* 
  
Se repararem,eu mudo muito de layouts..... EU AMO MUDAR AS COISAS *--*
E eu entrava nos outros blogs e via enfeites de natal.Decidi colocar no meu *W*!!!!
Ah,alguém aí sabe fazer HTML? Eu preciso de um layyy... (Como é duro não ter Photoshop T-T).
Comemora 1058 Visualiazações de perfil \(^^)/  Happy~~~~

Uma música que a Mii-nee-chan me fez viciar.MII-NEE-CHAN NÃO É SÓ A VOCÊ QUE ESSA MÚSICA ENFEITIÇA!
CAUTION: ESSA MÚSICA TEM O PODER DE ENFEITIÇAR POBRES MORTAIS!
Dk:HÁ ELA NÃO ME ENFEITIÇA!
Aiko: *________________________* MENINAAAASSSS!!! *DANÇA*
VEJA AQUI!
Esse não é o vídeo original não viu? ;3!!Queria saber se tem anime!:3Coloquei isso para não ficar um post enorme o-o.

Bom eu fiz a Segunda parte e final de O pequeno Gafanhoto.Aproveitando a situação para anunciar o meu outro blog o Sweet Wonderland!
Para ler Clique Aqui.
Para deixa-los com vontade de ler :3:
"*PUUUUUMMMM <--EXPLOSÃO NO QUARTO SUPERIOR*
Dk:HUUUUAAA *PEGA A CHO E COMEÇA A CORRER POR MUITOS LADOS*
Aiko:NÃO TEMA!!!! *arranca blusa**Carrega Dark Keiko* ESTAREI AO SEU LADO!
DK: EU TENHO PERNAS SABIA?POR QUE VOCÊ TIROU A BLUSA SAFADO!
Aiko:*Pula perfeitamente da janela* *Um pouso lindo*"

Depois do acontecido:
Aiko: T-T
 
      





Keiko:*da tapinhas nas costas de Aiko*


15 comentários:

  1. Adorei o seu blog está super kawaii!!!
    Também gostei da música!!!
    É verdade quem não tem Photshop é bastante duro!!!(como eu)6.6
    Kisses xau!!!

    ResponderExcluir
  2. Hi!! Parabéns pelas suas férias e que vc tenha um feliz natal e um bom fim de ano!!

    E realmente é muito difícil personalizar um blog pelo html (eu mesma nem consigo fazer um nessa forma ); se quiser posso tentar te ajudar, minha irmã é boa em fazer lays de diversos tipos. Se quiser provas, entre no meu blog ou entre no blog de minha irmã ( http://ameninaqueamavalivros.blogspot.com/ )

    Bye~~

    ResponderExcluir
  3. HEEEY, Keiko - saan!

    aaww, q gracinha que ficou o blog!!

    huh, eu sempre quis mexer com photoshop, mas nunca dá certo!

    T.T sempre que eu tento baixar o computador não aceita ou dá virus!

    ...acabo fazendo tudo no paint, mas nunca fica tão bom...


    --------------------

    OMG! VC GOSTA DE WITCH!

    quando eu era pequena (¬¬'' ok, ha uns 3 anos...) eu era viciada nelas! até hoje tenho uma pilha de revistas delas no armário...
    Mas por algum motivo eu nunca mais achei nas bancas.

    Um tempo depois apareceu esse mangá aí...Por algum motivo a Elyon tá na capa (a atrás da árvore).Não era pra ela estar aí!!TT.TT


    enfim...tava pensando em comprar esse mangá.É mesmo um mangá? é bom?

    ResponderExcluir
  4. keiko ^^ eu faço sim, soh me passar um formato de lay que vc quer ou esse html mesmo que vc usa pq eu nao sou boa criando html mas mecher editar e fazer coias no ps eu sei, ae posso fazer para vc de natal, mau a demora para responder xD o seu coment no meu blog, eu sumi de la um pouco por esquecimento >.<

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Então...aparece lá no blog!
    ahsahsahshas
    quanto á layout, eu atép oderia fazer pra ti, mas seria mais pro ano que vem agora estou muito ocupada no corre-corre do trampo...

    Isso sem falar que estou precisando estudar muito agora...hora de deixar a cinefilia dfe lado =p

    Bom, mas é isso vmaos nos falando ae!

    bjs

    ps: o que achou da fanfic?

    ResponderExcluir
  6. ♫♥*~OHAYYYYOOO~*♥♫

    QUANTAS PESSOAS!! ALIGATÔ MINNA-SAN!

    @Mar-chan: Aligatô! WOOO é super chato não ter photoshop >-<! Eu ainda estou ouvindo essa música!!!

    @Nat-chan: YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ALIGATÔ POR ENTRAR NO MEU BLOG! HAI ACHO QUE VOU QUERER UMA AJUDINHA! AMEI SEU BLOG *-* Peraí,da sua irmã?
    o-o *momento um pouco baka*

    @Lechu-chan: Eu NÃO tenho photoshop.Eu tenho que falar com meu fêssor de desenho! ele deve saber. Huuuaaa é a primeira vez que eu leio ele.No começo eu não entendi bulhufas do que estava acontecendo. O MANGÁ É DA DISNEY,é estranho,a capa é hiper-mole.Mais eu gostei na hora que elas transformam,a Elyon é quem mesmo o-o.

    @Koto-chan: OWWNN Não precisa desculpar,as portas para todas as pessoas aqui sempre estão abertas! Ah,você poderia me ajudar a fazer o lay do Empanimes? É que é ele que eu mais preciso. Eu já tinha feito uma encomenda,mas pelo andar da carruagem eu acho que não vai dar pra ela fazer.

    @Tsu-chan: Hai Haaaaai!!! Que isso Tsu!Agradeço pela intenção xD!!! @-@ Você tá estudando? O LOKO TSUUU!!!!!!!

    P.s.: Eu li até o segunca Cap. Eu ameeeiiii!!!
    xD Kakashi-sama ser muito bom e voc~e mais aindaaaaa!!!! Nyah!

    ALIGATÔ PELA ATENÇÃO MINNA!
    ♫♥*~KISS KISS~*♥♫
    ♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫

    ResponderExcluir
  7. Yo, eu sou a irmã da Nat-chan >.<'
    Ér, se quiser que eu faça o lay, eu faço, só não sou profissa no assunto. AHuahuahua'
    Fui eu que fiz o lay do meu blog, e do blog de minha irmã. Se quiser um pra ti, é so dizer em que estilo vai querer, e com que personagem.
    Se quiser ver alguns lays que fiz é so passar no meu blog (ameninaqueamavalivros.blogspot.com), ou no de minha irmã (ynatcom.blogspot.com), ou no da Agnes (http://blogdaagnesetudomais.blogspot.com/)

    >.<'
    Kissus'

    ResponderExcluir
  8. @ Menina (desculpe por isso T-T):Huuuuaaaaa faz,faz,faz o LAYYY *O*!!
    MAIS SEUS BLOGS SÃO LINDOOOSS *----*
    ALIGATÔ POR ISSO..é. "A menina que amava os livros" ^-^'

    kiss kiss
    bye-me!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o lay de Natal! =D Você tá de blog novo? =o Tenho que passar lá pra ver depois!

    ResponderExcluir
  10. HI!!

    Sobre o caso do lay, minha irmã já tá fazendo pra vc; quer dizer, ainda tá começando. Pelo que ela me disse, parece que minha irmã só vai fazer o 'desfecho' do seu lay na segunda ou (talvez) na terça- feira ^^' Espero que não fique muito triste em esperar tanto tempo assim pro seu lay estar pronto O.õ

    Bye~~

    ResponderExcluir
  11. Ohayyoo~~

    @Vic-kun: HAAIII HAAIII *--*! ALIGATÕ GOSAIMASTA VICTOR-KUNNN!!!

    @Nat-chan: O-O Uouuuuu Sua irmã é rápida né?Que isso,eu tenho paciência,mas sua irmã tem muita determinação! (oo)/

    ♫♥*~KISS KISS~*♥♫
    ♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫

    ResponderExcluir
  12. NYAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HAIII~~~!!!!!!!
    O-O UHULLL VOCÊ É RÁPIDA MESMO! Será o flash?Não,é um avião,não é a SHIZUU-CHAANN (Ò-Ó)/!!!

    ALIGATÔ SHIZU-CHHHHHHANNN *-----*

    ♫♥*~KISS KISS~*♥♫
    ♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫

    ResponderExcluir
  13. ...........................ZÓIA EU AQUI
    CARAI, É A BAD APPLE!! *O*
    É a música de um jogo, Keiko-chan!
    O nome do jogo é Touhou. Tem trocentos personagens e 6~12 jogos! x_x
    Eu não consegui zerar nenhum -fail
    Enfim, adorei o post c:

    ResponderExcluir
  14. *______* DARK-CHHHAANNN BEM-VINDA!

    HAIII~~~I LOVE TOUHOU,mais só tem jogo né T^T.
    Até tem um anime que se chama Touhou ~Memories of phamtasm~ só que eu não consegui entender porque estva sem legenda. Gostei daquela personagem má
    ò-ó! Aquela que fica assim \(òWó)/ (Entende?)

    ♫♥*~KISS KISS~*♥♫
    ♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início