02/12/2010

Mais algumas palavras


HEYYYY Minna-saaaann!! o/ Vou contar coisas hiper ou quase interessantes,talvez este post será mais curto,porque estou reeditando ele @-@.

-Semana passada: Não me lembro de nada interessante o-o.
-Sábado:Fui no curso de desenho.Fiz metade dos meus trabalhos ò-ó. Fui para a cabeleireira (Só para ter noção do perigo: entrei as 4 da tarde,e saí as 7 d noite,esse tratamento no cabelo é meio enrolado não? 
ò-ó).Depois fui ver tv.
-Domingo: Terminei os trabalhos ò-ó,estudei. E provei sushi @-@,sushi sem shoyo,e não era feito com atum ò-ó. Falaram que era  bom,só que com shoyo.Conclusão: Sushi sem shoyo não ser bom ò-ó
-Segunda: Empty (Vazio)
-Terça: Depois de tanta procura achei o nome de uma figura que eu estava vendo numa revista. Era Kuroshitsuji >^-^<.Eu amei o Sebastian. Ah,lembrei que queria ver também Darker than Black.*Lembrando* Se alguém tiver um anime de comédia supimpa pra me indicar,TALK! 
  
Ciel desu!
Sebastian desu!










OBSERVAÇÃO:O Ishida é parecido com o Sebastian ou vice e versa ò-ó.  EU ACHEI QUE O Ciel *-* ERA UMA MENINA,A CINTURA ERA PARECIDA COM A DE UMA GAROTA @-@. OS PRIMEIROS EPISÓDIOS ERAM MEIO TENSOS.
Mas eu vou seguir este anime depois que eu terminar Azumanga (Semana de provas).





-Quarta: My little fellings: Talvez este dia não está saindo muito bem.Um dia que pode deixar uma pequena marca,ou deixar um pouco mais triste,um lugar determinante para verdadeira amizade.Um dia ruim.Mas não por completo.Não pode sair totalmente errado por uma coisa única,esta não seria eu.Vou crescer mais um pouco hoje.Deprimente no começo,era meu doce que tem gosto amargo. Não é porque fui deixada um pouco de lado que vou parar de ser eu,por palavras que soam rude,ou ações de tristeza que vou parar.
"PARE!"
Esta história que é minha de verdade,um pouco deixada de lado,mas não totalmente. Mas vou seguindo enfrente,uma pequena derrapada,mas não caí,sei que já posso me recuperar. Meu olhar direcionado para um futuro. Minhas passagens minha caídas,marcadas no chão,que cada vez que vejo com minha maturidade,vejo que fiz aquilo porque tinha que ser feito. Sem o que dizer em um momento,sentindo uma flechada,eu sei,eu sei que vou me recuperar.Pois acredito em mim.


~~~~~~ Momento um pouco mais de alegria~~~~~~


Um exemplo concreto de Auto-estima:

Por mais que pareça,sim ela está certa U-Ú!

-Quinta: Vendo vídeos da MTV @-@ MARI MOON,I LOVE \(OO)/!!!!!!!!!!!!!!!

Foi um resumo de até tudo aqui @-@. ò-ó A parte dois do "o pequeno gafanhoto" ainda estou tramando
 ò-ó.Byeeeeeeeeeeee õ/.
-----------------------------------------------

(EDIT) 21:48
Descobri que ganhei um selo do Animes da Mar-chan o/ ! Aligatô Mar-channn!




Recebi este selo do  Blog da Mar-chan *o*!

Depois de ter pegado o selo >:3:
1° Repassar o selo para 10 blogs.
2° Avisar pra cada blogueiro que recebeu.
3° Falar 10 coisas sobre você.

Eu indico:
-Lechuga
-Cassie-sama
-Tsu-chan
-Mary-chan
-Ani-nee-chan
-Koto-onee-chan
-Sai-chan
-Usa-chan
-Renoth-kun
-Kei-kun (Meu quase chará)
(EXTRA)
-Gothi-chan
-Mii-nee-chan

10 coisas sobre mim:

- *-* Gosto de doce de banana (NYAAHHMMM Xp)
- Gosto de Arjuna (Fã!!!!!!!!!!)
- Desenhar
- Gosto de música! (Cantar???? Nyaahhh eu acho que não >:x)
- Animês *-* (Não é á toa que eu tirei a konata num teste @-@)
- Fazer carinho na minha au-au!
- Não gosto de pessoas sem opinião própria.
- Sei imitar a Maria Gabriella (Minha voz é um pouco parecida com a dela...o-o')
- Sou preguiçosa (Fato)
- Tenho um bichinho de pelúcia mais velho do que eu
(Mas eu amo ele tanto 8-8)

Byee~~ 

11 comentários:

  1. MARI GABY GABY HEEERPEES!!

    amarela!!


    hahahah, ADORO os quadros dela!O cara q faz imita direitinho!^^


    yay! thanks pelo selo!
    uma perguntinha...como eh que eu pego?? o.O

    ResponderExcluir
  2. ^-^ é só copiar a imagem!

    nyahhh KAWAII né?Eu queria poder gravar minha voz ò-ó....

    byee~~~

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha notado q era seu quase chará O.o
    Obrigado pelo selo ^^ tb adoro a marymoon mesmo ela achando o Justen Biba e os colírios "fofos" (arg!)
    Gostei da Fernandona, mas prefiro a irmã dela. Pena q ela é casada (sério), esqueci o nome dela...
    Eu assisti toda a primeira temp. do kuroshitsuji *-* é lecals

    P.S: Sou alérgico a Suchi, mas é tãooo bom *w*

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Desculpa a demora em responder mas as provas de fim do ano acabaram comigo ¬¬
    Tenho roupas medievais sim"! eu adoro o estilo medieval, especialmente o que beira o gótico. Eu proeto que vou colocar uma foto de alguma das roupas que eu tenho...
    aco q eu postei uma foto em algum post anterior do blog...


    Pq sua mãe não deixa vc colcoar posteres?

    Fora isso. o que conta de novo/ curtindo as férias/

    bjs

    ResponderExcluir
  5. *Aspecto: Positivoo~~~~*

    @Kei-kun: ^-^ Hai,na minha lista de nomes eu quase que seria Kei.
    Eu também não gosto dos colírios.Todas acham,e ficam piradinhas correndo atrás de fotinhos deles @-@.Mintiraaa O-O A Dani Calabrasa não estava namorando com o Marcelo Adtne?
    Huaaa eu quero ver muito ^-^!!!!!

    P.s:Sério que existe alergia para sushi ò-ó?

    @Cassie-chan: HUAAAAAAAAAAAAA Eu quero ver
    *-* !!!!

    Porque suja as paredes ò-ó.Aí ela fala que fica feio. ò-ó Mais eu vou achar um jeito de por algum em alguim lugar do meu quarto!!!

    Huaaa...Nem tô férias >->.Quero que terminasse amanhã.....ò-ó.

    Kiss Kiss
    Bye-me

    ResponderExcluir
  6. Olá Keiko!
    Curioso, toda vez que acesso teu blog vc muda o template. Rs.
    Mas cad~e as novas postagens?
    Vi que vc comentou no blog da Cassie que conhece o anime Angel Beats. Eu conheci essa série á pouco tempo e simplesmente fiquei encantada. Além de músicas com ritmos viciantes(Alchemy é linda) o passado dos personagens é fantástico principalmente do garoto principal. Sério, não sei se acabei chorando mais nesse anime ou no Chrono Crusade.

    farei um artigo sobre isso em breve.
    aliás..vc disse que gosta de fanfics..já leu minha fanfic de naruto?

    ResponderExcluir
  7. KKK EU AMO MUDAR *-*!!!!!!!
    HUUUA JÁ ESTOU FORMULANDO NOVAS *-*!!!
    HAI Ò-Ó !!! FOI EMOCIONANTE NÉ´´EÉ´? ANGEL BEATS É UM DOS MELHORES ANIMES DE DRAMAS E AO MESMOTEMPO COMÉDIA. Deu vontade de chorar quando a Yui foi embora Y-----Y

    Haiii Vou leeerr!!!!~
    Kiss Kiss
    Byee~~

    ResponderExcluir
  8. Aligatô Kati-chaaannnn~~~~

    ♥kiss kiss♥
    ♥♥bye-meee~~~~♥♥

    ResponderExcluir
  9. Queria também fazer curço de desenho ;3; cabelereiros são lerdos viu --'?

    Sebastian é lindo *¬*

    Por mim,o Ciel sempre foi um gayzim x3

    Arigatou pelo meme õ/

    Kizucas(?)

    ResponderExcluir
  10. HUAAA pe muito bom faça!!!! Hai concerteza são
    ò-ó. ELE É O EXEPLO PERFEITO DE ESTÁTUA HUMANA,ELE É LINDO A PACAS!
    TADINHO DO CIEL....
    DENADA MARY-CHAANN *--*

    KK
    KISS KISS
    BYE-ME!

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início