31/01/2011

A promessa cumprida!


Hey minna!!! KEIKO VOLTOU!!!! :D !!!!!
{Isso é bom?
E TRAGO COSITAS!!! XP!!! Vou continuar a matéria dos mascotes kawaiis (ou não),e vou fazer mais alguma coisa para enrolar o tempo o-o.



Asahina Mikuru (Melancoly of Haruhi Suzumiya)
O que? A Mikuru não é uma ser humana?Hai,hai,mas ela foi "usada" diversas vezes pela Haruhi,vestida coelhinho,sapos,empregadas,e ela não deixa de ser uma mascote,uma mascote muito moe.Que foi arrastada para a brigada S.o.S!Uma viajante do tempo que dormiu no colo do Kyon.

Neko (sem nome eu acho)(Lucky Star)
Ele aparece no meio do anime quando falam (Lucky star!~~).É muito kawaii,e se não me engano ele é uma pelúcia também,não se tem muito o que falar dele.MAS ELE É TÃO FOFO!!!

Kon (Bleach)
Um leãzinho muito do sem-vergonha,adora quando a Rukia-onee-chan vem ao quarto de Ichigo,sai da sua cama (Que é dentro do guarda roupa) com o uniforme escolar,e sem querer pisa nele,fazendo ele ficar muito feliz!!!! (Todos já sabem qual é a trajetória dessa pílula ;D!!!).

Sumomo (Chobits)
QUER EMAGRECER RÁPIDO E FÁCIL? ADQUIRA JÁ SUMOMO,FARÁ COM QUE VOCÊ VÁ A LOJAS INDICANDO COM SEU GPS SOFISTICADO!Aparelho de Mensagem de voz integrado,programas e circuitos totalmente restaurado!(Alerta:se você tem um cão,gato,papagaio,não a compre,não coloque-a em programas não confiáveis.)É serelepe,e uma boa persocon para achar lugares e fazer ligações,e exercícios matinais.


e por último mas não menos importante do que o:

Pikachu (Pokémon-Ah,todo mundo já sabe disso-)
(Otaku que é otaku sabe a história dessa bolinha fofa amarela.) Inseparável,leal,e adora Ketchup!
E não se esqueçam (PIKACHU:CHOQUE DO TROVÃO!)

Agora eu vou dar uma explicação de uma coisa que eu tive dúvida: Sobre Tsundere e Yandere
Eu não sabia o que é isso!!!! Se você sabe.....É por que já é macaco velho!<--Modo de dizer que já sabe e está a muito tempo nisso (Quem não sabe disso *leva pedrada*):




"Tsundere - É um termo usado para uma garota de personalidade inicialmente agressiva que alterna para uma personalidade amavel. Tsundere vem das palavras tsuntsun(onomatopéia de "frio,brusco") e deredere(tornar-se amavel/amoroso/apaixonada). Antônimo de yandere, é o estilo favorito dos garotos japoneses. Tsunderekko é um nome relacionado que se refere a uma garota com personalidade tsundere. Normalmente os fãs dizem que a Rin é tsundere, eu concordo (ou também a Haruhi Suzumiya).





Yandere - É um termo usado para uma garota inicialmente gentil e amavel, e depois pode vir a tornar-se psicopata e violenta. Yandere vem da junção de yanderu (estar doente) e deredere(apaixonada).Uma yanderekko é uma garota com personalidade yandere. Yangire são garotas normais que tornam-se violentas repentinamente, não são yanderes, pois yandere está doente de paixão e a yandire só está psicologicamente doente. Um exemplo de Yandere é a Shion Sonozaki de Higurashi no Naku Koro ni (ou a Akira Kogami do Lucky Channel-Lucky star)."

-Retirado de: Vocaloid Brasil



 Agora encerrando esta matéria muito não rendível (Eu acho) acabo por aqui.Na próxima eu farei um resumo de Mononoke (Uma obra de arte em anime).

♫♥*~Kiss Kiss~*♥♫
♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫

5 comentários:

  1. escuta aki sua mellis de merda!!! quem é vc pra chingar minha onee-chan? vai a merda garota! oque foi? nao fikou satisfeita com a pequeno avisozinho q eu t dei? quer mais? mauito bem, mais eu nao vou postar isso aki no blog da onee-chan,pq se nao ela nao vai gostar pq vc nao resolve isso cmg cara a cara hein?? vai a merda sua puta!!!
    vc mexeu com meus amigos e o pior, mexeu com a onee-chan, vc comprou guerra cmg, e eu nao vou aceitar tregua!
    vc vai se phoder mais doke eu ta tu fudi, e eu nao vou parar!!!

    (onee-chan, desculpa o palavraido)

    ResponderExcluir
  2. mellis, vou te deixar um aviso, nos vamos ferrar com vc, e nos estamos em uma maioria mtooo grande!, eu nao vou parar, agora eu quero a sua cabeça mellis, e eu vou pegar!

    ResponderExcluir
  3. des de ja eu pesso desculpas pro palavriado usado logo abaixo...
    me perdoem leitores mais nao posso me segurar diante dos chingamentos ali citados
    PARA ღ Gatinha Mellis ღ: ESCUTA AKI SUA FILHA DA PUTA MISERAVEL FILHA DO CAO, QUEM VC ACHA KI É PRA FALAR ASSIM COM AS PESSOAS DI QUEM EU GOSTO? VC NAO PASSA DE UMA BISCATE DESGRAÇADA KI SÓ QUER INTERFERIR NA VIDA DOS OUTROS PQ A SUA VIDA(ღ Gatinha Mellis ღ ) É UMA BOSTA...
    AH VA PRA PUTA KI TE PARIU MENINA DOS INFERNOS, VA BEIXA O SATANAS KI É A UNICA PESSOA QUE DEVE TE AMAR
    (pesso desculpas novamente pelo palavriado+ nao pude me conter)
    espero que isso nao tenha que se repetir, pois nao gosto de usar tais tipos de palavriado, inclusive com leitores tao cativos como estes... obrigado a todos pela compreençao

    ResponderExcluir
  4. Cara,vocc xingou a minha amiga,agora xinga a onee-chan da minha amiga,vocc naum tem vergonha na cara naum?Parece que naum neh?Naum sei pq ainda pergunto pra uma "mesquinha" como vocc!Quer saber?(descupem mais eu naum resiti)VAI SE PHODER GATINHA MELLIS!!!!!

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início