28/02/2011

Selinho de Qualidade

Este selo foi enviado pela Agnes-chan do blog Coisas de uma garota


Regras:

Nome: Keiko Sakurai :3{Muito prazer!

10 coisas sobre mim:
Amo desenhar;
Amo escrever;
Amo animais;
Gosto de chocolate;
Já fiquei em terceiro lugar em um concurso (Furreca ._.) de leitura na minha escola,isso quando eu tinha uns 9 ou 10 anos (ESPERA EU NÃO TINHA QUE CONTAR ISSO X.X);
Já assisti Shinzo,alguém lembra desse anime?;
Atualmente,vou fazer alguns desenhos para um joguinho de Flash da meu curso de desenhos;
Adoro ficar balançando a perna (Daquele jeito irritante que só eu sei!);
Tenho um Twitter que não posto a uns...PERAÍ EU NUNCA POSTEI NELE!;

Gosto de misturar doce com salgado o-o.

Indicar 10 blogs que segue:
Lechuga online-Lechuga
Empadinha frita-Tsu
Refúgio negro-Cass
Blog da Queel-Queel
Tadaima animes-Chellot
Platina Jp-Não é um blog é o Blog-Eduardo
Pastel de Paçoca-Fã (Ou Yokai)
Diário da Kiro-Kiro Menezes
Dark Kagamine-Chocomallon
Animes Nyah-Usagi

E todo mundo que quiser Pegar!!!

Um comentário:

  1. Kon'nichiwa
    sou sua nova seguidora se puder
    me seguir tbm fico muito feliz
    adorei seu blog é muito fofu
    e adoraria uma parceria tbm
    http://fujoparameumundo.blogspot.com/
    Okage de
    espero sua resposta
    baibai

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início