25/03/2011

Perguntas sem respostas Part.2 (The End)

Viraaammmm????? Eu cumpro algumas coisas! Você acharam que eu atrasaria demais? Sim ^.^  Então tá o-o,leia este post pouco convincente!Eu prometo que todo mundo ganha uma barrinha de chocolate da Cacau Show! HAHAHAHAH LIIIEEEE >XD!!!!

Falando ainda da semana passada,o-o{Oh yeaaaahhh..Minha parte de vender um bolo foi por água abaixo!!!
Nem quero comentar de tanta...Raiva D: !!
Não vou falar das provas,só vou falar que estudei feito uma condenada para as provas!!!!Das 1 e pouco até umas 4H.,5 Horas,um recreio de meia hora ou duas e depois estudar das 6H,7 até as 9:00!!!
-Dark Keiko: Keikobaka! Apenas não estude!!! Assim você corre livre por aí,e aí nós vamos comer Chettos!Depois vamos comer chocolate e virarmos adolescentes decadentes e faltantes!!
Então vamos parar de usufruir de assuntos desnecessários,e começarmos a matéria muito intressante:
Eu achei o horóscopo da Capricho,e tinha o chinês e o zodíaco ocidental:

Extrovertida, inquieta, você possui um forte senso de liberdade e é muito curiosa. Otimista e de bom coração, você é muito popular, mas pode se indispor com as pessoas devido ao seu excesso de honestidade e franqueza. Você é do tipo que fala na cara e nem sempre as pessoas lidam muito bem com isso!
Cores: púrpura e violeta
Número da sorte: 3
Dia da sorte: quinta feira
Combina com: Dragão, Boi
Não combina com: Cavalo.



*o*{I love It!!!! E também tem o signo ocidental,mas eu estou com preguiça de colocar ele -_-{..... Se quiserem entrar para ver:Capricho

Eu vi o céu na quarta,não falo de garotos bonitos,não falo da prova de matemática não fala do minha mãe resmungando comigo,falo sobre o céu,estava tão bonito!

Este foi o desenho que eu fiz do Renji,no desenho ele estava com o cabelo preso,eu achei feio,então eu fiz o cabelo dele solto (O Renji é muito mais bonitão com o cabelo solto!!!!)
P.s.:Eu pessoalmente não achei que ficou muito bonito,acho que foi o espaços dos olhos!
Ah,eu fiquei em terceiro no concurso do Anime Girl né né?Vou me esforçar da próxima vez! >:3!!!!
Estou vendo o dorama de "Yamato Nadeshiko Shichi Henge (Uhhuuulll Gravei o nome de cor!) Eu amei *-*

*~///_________________________///---///__________________________///~*
@My fellings:
 Como ser Romântica,quando simplesmente a sua vontade é chorar?Como se divertir quando na verdade quer apenas ficar sozinha?Esperando a muito tempo algo que se encaixasse em mim de forma igual e sinuosa,algo como uma lembrança,sentido-me mais uma vez vazia por dentro,a vontade é tornar-se mais leve que a pena do anjo.Sobe tudo,não consigo.Não a quase motivo para essa aparição de tristeza,não a o que marque este sentimento.Mesmo estando em volta das rosas brancas,ainda sinto-me sozinha;Sorrisos,palavras,imagens, elas fazem parte de mim,mas as lágrimas que são rejeitadas pelos meus olhos são o que me tornou.Errei várias vezes,cai numa poça de decepções,errei mais vezes,por isso sou o que eu sou.Essas palavras que sempre levo comigo,sempre as mesmas podem ser o que me dão mais força.Não adianta,esse sentimento vago e uniforme que eu sinto no pequeno curto prazo de tempo.Do que adianta expressar palavras quando ninguém as escuta?Você já sentiu triste por aquelas pessoas que você tanto adimira,ou secretamente gosta?Você pode sentir com as palavras sussurradas ao vento,o que eu sinto?
Não é o que eu quero,não é o que eu acho,não é um progresso,não é um texto,é o que eu sinto.
      *~///_________________________///---///__________________________///~*
Agora uma canção do Vocaloid que eu amo muito *-*!!!
Cantado por Pokota (Eu acho que é homem) e Hanatan-chan (Tenho certeza que é mulher por que eu vi outros vídeos!)Espero que gostem da música!:3


o-o{....Me digam o que acharam deste post minna!!!! XD Estou querendo saber o que vocês acharam!!!!
{I think!!!

♫♥*~Kiss Kiss~*♥♫




♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫


6 comentários:

  1. oI kEIKO!!!
    nOSSA QUANTO TEMPO! estava com saudades de vc, faz tempo q não nos falamos né? mas aí que bom q vc continua postando no blog ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Keiko!!! Estáva sentindo saudades das suas postagens... Estou afogado em estudos, eu acho isso uma puta falta de sacanagem que os professores fazem com alunos... :S

    ResponderExcluir
  3. Olá, sabes uma história que a Mar-chan contou sobre haver um Anónimo a insultá-la? Pois bem, lê isto para ficares esclarecida: http://limpando-o-meu-nome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, sabes uma história que a Mar-chan contou sobre haver um Anónimo a insultá-la? Pois bem, lê isto para ficares esclarecida: http://limpando-o-meu-nome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu Blog e seus posts.Parabéns pelo Blog.
    Não deixa de visitar o meu.

    ResponderExcluir
  6. :3{Coments!

    @Misa-chan:Arigatô gosaimasta! Já estou seguindo!!!

    @Cass-chan:HAI HAAAIII EU TAMBÉM SENTI SAUDADES DE VOCÊ CASS!

    @Edu-kun:Hai hai,é horrível,mas se você se esforçar o bastante você tira uma boa nota e fica com média alta,estude bastante e boa sorte!!!

    @G-chan:Arigatô Hosaimasta!

    @Beatriz-chan:ARIGATÔ BEATRIZ-CHAN!!! EU JÁ VOU VISITAR O SEU!

    BYE~~~

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início