21/04/2011

"Watashi wa kaizen o yakusoku!!"

AREEEEEEEEEEEEEEEE,AREEEEEEEEEEEEEEEE,Keiko não postou durante muitos dias,AREEEEEEEE,GOMEN,GOMEN!
Minha desculpa é:Porque eu estava muito mal,uma possível intoxicação alimentar,ou dengue...Eu não sei,só sei que não passei bem e não postei por muito tempo (¬-¬ Admito que teve alguns dias que eu estava bem,e tive preguiça para postar...),mas,AQUI ESTOY YOOOO!!
Começando do começo,segunda eu faltei a escola,depois o resto da semana foi tranquilo...Esse começo de semana foi bom!Especialmente anteontem,que a escola estava bem mais quieta por causa que quase todo mundo foi fazer teatro (e como não é minha área eu fiz uma máscara!).Na escola assisti O Príncipe de Persa.Fiz uma HQ,NYAAHHH NEM DEU TEMPO DE TIRAR UMA FOTO >U<.Eu vi em casa Shinobi ,esse filme foi meio O-O{Como posso dizer......Vamos dizer que ele ficou meio Naruto!Não é uma crítica o-o{Ele é meio parecido com Naruto mesmo!E estou vendo K-on MUKYUUUUUUNNNNNN EU AMO TODAS AS MÚSICAS!!!!!!!>W< Keiko no Keiko.Resumo resumido!
Dá pra ver que a qualidade dos meus posts estão caindo? o-o{? (Dk:ò-ó{ELES TINHAM QUALIDADE?)
T___T É NESSAS HORAS QUE EU PREFIRO O AIKO (Aiko:Alguém me ama *-*!!)
Agora falando da enquete,quatro felizes pessoinhas quiseram saber do projeto da Dark (Que eu ainda estou escrevendo,desenhando,e tendo ideias.).E felizmente nenhuma vai ser fatiada feito pão de forma pela Dark.(Dk:Eu disse que ameaças funcionam!)Quer dizer que as pessoas tem medo de você Dark.(Dk:Melhor ser temida do que amada!)(Aiko,Vio-chan:T-T{Que triste!!!)Eu só vou revelar os desenhos e personalidades quando eu terminar direitinho!A única coisa que posso revelar é que (Vio-chan:COELHO!) ¬-¬ Que...(Vio-chan:COELHO,COELHO!)>-< QUE OS 
(Vio-chan:OS COELHOS!!!!)VIOLET SILÊNCIO!(Vio-chan:*u* Huhhuhuhu *risadinha de criança meio bitolada*)Que os coelhos são uma parte muito importante da história da Vio-chan.(Aiko:E EU? ) Você é um nada,seja feliz o/!!(Aiko:*se sentindo estranho*).O único desenho que eu vou revelar também é um da Violet:
Ela saiu meia feia.(Aiko:*U* OLÁ QUERIDA VIOLET!)(Dk:ò-ó *Alguma coisa surgindo*)(Aiko:*jogadinha de franja* Eu não sabia o valor dos coelhos,agora eu conheço tão bem!)(Dk:*Tirando a Cho* Cumequié?)(Aiko:*faz pose*Vamos pular inconscientemente juntos com os coelhos Vio-channn~~~>º-°<)(Dk:Ah,esqueci que tenho uma nova arma:
OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH )(Aiko:*Ele viu.....a luz vinda do banheiro*) 
E Aiko:

Então a páscoa está (Violet:O COELHINHO DA PÁSCOA,ELE VAI VIR,É O ANO DO COELHO,EU GOSTO DE COELHO!!!!) ¬-¬''' (Violet:Eu vou cantar,*Cof cof* COELHINHO DA PÁSCOA QUE TRAZES PARA MIM?1,2,3 OVOS ASSIM!1,2,tre...*censurado por estupidez*)(Dk:POR QUE ELA TÁ FALANDO TANTO?)(Aiko:*No cantinho em silêncio*)(Dk:Estou percebendo que minha AUTORIDADE está SUMINDO!)>-> Eu ganhei um ovo da páscoa do Diamante negro ó-ó{Cheio de pedrinhas de açúcar ^///^{Huuulll!!!!(Dk:TODO MUNDO VAI FICAR COM ESPINHAS NO ROSTO!o/)(Aiko:Eu não,por que eu sou perfeito ^-^) (Vio-chan,Keiko,Dk-chan:¬-¬)
AGORA ACABANDO COM TUDO!!!Todos vão ficar bravos comigo por que o post ficou uma coisa chata!!!Eu sei,eu sei.Desculpem não responder os coments.Culpa da minha inspiração que resolveu não aparecer!Eu prometo que eu posto alguma coisa decente!!!!Prometo,prometo,prometo.(Dentro da minha cabeça:Algum dia...eu...cumpro isso...*Foi dormir*) 
Hora de ter complexo de Ai Kaga:





♫♥~*Kiss Kiss-Bye-me*~



6 comentários:

  1. Olá Keiko!Melhoras para si tá!!
    Tenho um award para ti no meu blog!!
    Adorei o desenho, está super kawaii!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  2. Keiko... Keiko... Keiko...
    Já estva com saudades! Sumida!
    Rio muito com as implicâncias da Dark Keiko, com a ignorância do Aiko e principalmente com os ataques mentais estranhos da Violet... E no desenho ela parece tão normal... rsrsrsrsrsrsrs
    Nunca julgue um livro pela capa! Aliás o desenho da Violet está muito bonito... Dá um tapa na auto-estima dos meus... >w<

    ResponderExcluir
  3. Meus amados coments!

    @Mar-chan:>*-*< WOOOOO ARIGATÔ,ARIGATÔ!!!!
    ARIGATÔôôôôÔ MAR-CHAANNN!!!

    @Edu-kun:
    >//<{ARIGATÔ!!!!ARIGATÔ GOSAIMASU! E O SEUS DESENHOS NÃO SÃO FEIOS >ÒWÓ< ELES SÃO KAWAIIIS >*-*<{AMEI MUITO TODOS OS SEUS DESENHOS!QUERO VER SEU LIVRO SAIR!(>u-ú<{Faça isso ou a Dark vai chegar na sua janela,e de repente BUM!ù-ú{Ela joga o Aiko em cima de você! /Dk:*u*{Mas eu jogo com delicadeza.Afinal tenho que zelar com o conforto do meu fã!!/)
    Aiko:QUEM É IGNORANTE?O QUE É IGNORANTE?Ó-Ó{Acho que vou ver o dicionário!

    Dark:O Eduardo é meu fã >*-*<{é assim que eu vou ser a mulher mais famosa do universo!!! RIARRIARRIARRIARRIARIAR Ah,Aiko...¬-¬{Baka!
    >^-^<{Procura no Wikipédia!

    Aiko:"A ignorância se refere à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou ainda à crença em elementos amplamente divulgados como falsos.Pirirípororó"
    ó-ó{Se eu sabia alguma coisa,saiu pelo ouvido!

    Violet:Eu sou normal....Edu-kunnnnn eu só tenho um probleminha....bem titico >u<{Mas eu não sei qual é o meu problema!!Arigatô por me elogiar (Agora me sinto mais confiante,eu vou seguir em frente e abrir uma cafeteria otaku,e você vai brincar com aquilo que quiser.)

    Aiko:VOCÊ DEVERIA TÁ FALANDO ISSO PRA MIM (Ò^Ó)!!! >-> *Aiko ciumento*

    Dk-chan:o-o{* Sussurrando* Não conta para a Vio-chan -'-{*Sussurra mais baixo ainda* A Vio-chan é Yandere!/Keiko:NÃO,VOCÊ VAI ACABAR COM O MEU PROJETO!/ ó-ó{Só ele vai saber!

    >o3ó<{É ISSO AÍ,EU SOU MUITO DRAMÁTICA EDU-KUUUUUNNN!!! >^-^<{Arigatô pelo elogio!E ganbatte com sua história!!!!!!!!

    Byeeeee~~~~~~

    ResponderExcluir
  4. OMG, OMG, OMG! Ri litros com o seu comentário n_n
    Que bom que tenha gostado dos meus desenhos... Parece que tá todo mundo gostando do desenho dark.
    Sakura: Grande bosta! Os meus desenhos são mais cheios de vida! O que tem de tão legal em um desenho de uma garota chorando ao lado de um túmulo?
    *Sakura! Esse desenho é mais sentimental!*
    Sakura: E cadê o sentimentalismo nos meus desenhos?
    *Cadê a Dark Keiko numa hora dessas???*
    Meiling: Vai ter que se contentar com a minha versão dark!
    Sakura: Alguém te chamou para a conversa?
    Meiling: Vai começar a implicar de novo comigo? Anciã!
    Sakura: São somente 4 anos de diferençaaaa!
    *Cadê a DK para botar ordem nesse barraco?*
    Meiling: Que mané DK o quê! É nóis agora que invade o Diary of the Chii!
    Sakura: É NÓIS MANU!
    Katsuragi: Não foi essa a educação que eu te dei!
    Sakura o_o [Meme = Pokerface] Mamãe...?
    Garota do desenho dark: Tive que trazer alguma autoridade! Vão ficar fazendo barraco no blog da Keiko? Que falta de respeito é essa? Por que não ficam que nem o Caky? Em silêncio!
    Caky: 'x'
    Sakura: Isso foi jogo sujo, Garota do desenho dark! Não precisava fazer isso!
    Garota do desenho dark: Se não precisava disso, quer que eu chame a Célia então?
    Sakura: o_o' deixa quieto... Pessoal vamos circular...
    Caky: 'x'
    Katsuragi: Circular??? Eu não te ensinei esse vocabulário menina!

    *DK! Você demorou de mais! Enfim, problema resolvido*

    Byeeee! >w<

    ResponderExcluir
  5. Oi Keiko!!!!
    Mew descupa a demora em responder!!!To atulhada de coisa rs..mas nossa mas que susto esse de edoença hein? Toma cuidado menina!
    Ah na novela da 7 na globo tem uma personagem que chama Keiko!
    Fiz um top7 de garotas de anime acho que vc vai gostar!
    bom te espero ver em breve por aki!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. olá!!
    nossa desculpa eu demorar pra aparecer! gomem gomem!!
    nossa eu espero q vc esteja melhor de saúde agora!!!
    eu ando meio sumida da net mas nunca te encontro on no msn!!!!!
    estou meio atrasada agora depois comento com mais calma!

    bjs

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início