09/06/2011

By myself. (Isso é filosófico!)

Yo!:3 Agora eu estou escrevendo com  mais frequência!!!Então vamos descrever minhas desventuras,do meu pequeno mundinho!DANCE!Credo,hoje Youtube tá muito lerdo!Tudo parece que ficou com defeito na internet,eu tive vários problemas com o Comodo Dragon,eu não conseguia acessar minha conta,então eu baixei o Google Chrome >^-^ (Gostaram do novo lay?Eu sei que não combinou muito mais eu quis inovar...).
Key,key,A minha aventura mais antiga foi a do evento daqui da minha região!!!Bom,não tem muitos detalhes para eu contar...Eu fui minha primeira vez sem meus pais (emancipação de 3 horas!),e fiquei com duas amigas minhas,eu vi o anime Quiz \o/!Foi muito divertido!!!!!Depois,compras: eu comprei 3 mangás de Tsubasa (Sim,eu ainda estou colecionando isso,e outra,eu comprei uma mangá repetido T-T!!!!-Agora eu tenho um repetido do Chobits e do Tsubasa C.R.),e um do Angelic Layer,eu leio mais os mangás da Clamp....Tenho alguns da Panini (Indo fora do assunto...)....Depois comprei a coleção inteira de Fate Stay Night (Agora só falta ver o filme.) ,e o filme do Evangelion "The end of Evangelion". Depois fui ver uma palestra do dublador do Kiko..Depois fui embora o/!!!!EHHH Fiquei feliz..Depois de noite tive minha comida preferida!(Purê de batata com carne de panela.E uma sobre mesa, um manjar de doce de leite O¬O....Tô ficando com fome!)
Minha outra aventura eu esqueci!!! >^-^< Não precisa ficar bravo,agora você tem menas coisas para ler!!!Bom....Eu acho que não tenho muito para contar...o-o{Tenho estudado muito!!!>-< Cara,estou cansada!Eu acabei de estudar para matemática!!!Já chega de reclamação,eu estou mirabolando coisas essa semana inteira *0*!!!Tenho alguns dos meus   mais novos projetos,veja aqui por exemplo:
-PROJETO 1:Na matéria de Artes a professora pediu que nós fizéssemos pesquisa de história da arte!Então eu tive uma ideia!A cada separação tem um tópico,antes do tópico,eu pensei em fazer uma história em quadrinho,pode ser relacionada ao conteúdo ou não! ^W^ EU QUERO TERMINAR AS PESQUISAS! ASSIM EU SÓ ME DEDICO PARA FAZER OS DESENHOS!!!
-PROJETO 2:Fazer um bando de Paper childs kawaiis!
-PROJETO 3:Projetar o que eu vou fazer nas férias (Isso pode ficar pendente...Eu sempre faço as mesmas coisa :3!!)
-PROJETO 4:Fazer algumas tirinhas para por aqui no blog!
Bom...Sabe eu queria já ter feito isso,mas nunca tive tempo...Então...Eu queria fazer uma pequena lista de personagens:Eu pensei que o nome dessa lista era "Bishounen",então dias eu estava procurando o que era um Bishounen,e o que eu achei é que Bishounen é um menino de formato de rosto leves,algo mais kawaii um exemplo:
      
Eu procurei no Wikipédia e mesmo assim eu não entendi o-o...Por que quando você coloca na internet aparece..outras COISAS ò_ó....Então Vejam aqui o incrível Ranking dos maravilhosos!!!(Ah,a lista está em ordem decrescente.)


(Acabei de perceber que adoro carinhas de cabelos longos-ou arrepiados-,fortes e altos-Com a super exceção de Sora-..).Okay,já devo ter enchido a paciência de todo mundo aqui o/!!E alguma pessoa com certeza chegou e falou assim: "NOSSA!Que post enorme,eu não quero ler não,tô com preguiça ò-ó!"Tá bom,tá bom...Mas deixa eu falar só mais uma coisa?Que frio!!!Ontem deu mor pé d'água!E ventou que nem um bufão!!(Dk:Keiko,é 'tufão'!).Se eu quiser falar "bufão" eu falo ò-ó!!! (Dk:OLHA COMO TU ME RESPONDE!!*Aponta um garfo*).

HAI HAI!ARIGATÔ POR LER *U*!!
Kiss Kiss 
Bye-me!!


8 comentários:

  1. Adorei o post!E gomenasai por nunca mais ter comentado Kekiko -chan!
    Seu blog está super kawaii!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  2. Oi Keiko!!!
    Opa, que bom que vc poderá postar com mais frequência! Curto teus posts!
    Ah, e aproveitando...se quer uma sugestão do que fazer nas férias, quetal vir no Anime Friends no último dia? Você vai ficar encantada!
    bjs

    depois passa lá no meu blog!
    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Comprar mangá repetido? #tenso Mas acontece :P

    Eu mosteri o Caky ver. Keiko, o pessoal curtiu!

    Eu também pensei em fazer alguma tirinha para colocar no meu blog, mas a senhora preguiça não deixa...

    ResponderExcluir
  4. Isso é chato! Comprar mangá repetido! Mas prontos ... O dia deve ter sido bem agradável!
    Não te preocupes há quem faça post maiores * *

    Beijinho **

    ResponderExcluir
  5. ah, vc sabe o que diz a konata! um mangá pra ler,outro pra ter e outr pra lembrar (ou alguma coisa como isso...faz tanto tempo que não assisto lucky star..^^U)
    ------//------
    é...aqui também deu uns ventos horrorosos!

    eu moro numa cobertura,que tem uma porta de vidro no terraço.Como meu pai não estava em casa,eu tive que ficar segurando ela por uma hora e meia pro vento não fazer ela bater por dentro ! TT.TT

    ----//-----------

    que legal!o seu primeiro evento!
    *.* ah...I remember mine...

    Fiquei extasiada com o tanto de cosplayers que tinham!

    Depois de um tempo fui contaminada e resolvi cosplayar também.É tão divertido sair no meio da rua assustando pessoas!^^

    você cosplayaria também algum dia desses? o.O

    (desculpa por não comentar com o link normal...eu ainda estou tendo uns problemas com o blog..)

    ResponderExcluir
  6. Oies Keiko-chan! sou a Mih >.<
    Estou ralando aqui no meu trabalho, mas estou começando a acostumar no rítmo! Tem umas pessoinhas que me irritam... mas uma coisa que tem que superar, certo? hehehe
    oEstou indo muito bem no meu curso, o problema é que não tenho tempo pra postar meus desenhos no blog... =( mas vamos ver um dia...

    Bom, estou indo para descansar e aproveitar meu hora do intervalo o/ kisses! e tenha ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Respostas dos Coments (Atrasado ^-^'):

    @Mar-chan:NO PROBLEMS MY HONEY!

    @Tsu-chan:Hai hai um dia eu irei,juntarei todo dinheiro possível e ignorarei a todos que se impuserem em meu caminho!

    @Edu-kun:UM DIA VENCEREMOS A PREGUIÇA EDU!
    Sério que curtiram ._.?QUEM? QUEM? *Curiosidade Lv20*

    @Mizuki-chan: Eu peguei daqui óh:http://www.glitter-graphics.com/

    Bom proveito!

    @Nina-chan:OOOOHHHH POSTS MAIORES!VOCÊ FAZ MUITOS POSTS GRANDES?ESSE IA FICAR IMENSO!!!
    NÉ NÉ? NI-CHAN?Ah,aqui no Brasil é férias,eu desenhei o Sora do Kingdom Hearts para Ps2,ele ficou kawaii!!!E você?Nyan,sem pc não dá né? É horrivel ficar sem eles,eu lembro da minha mãe falando que não ia me deixar ir na Lanhouse...ò-ó....

    @Lechu-chan:UAHAHUAHU Você está certa Lechu-chan!Quanto mais melhor!
    OOOHH LECHU-CHAN E SUA SUPER FORÇA!Ò-Ó ICNRIVEL!EU NEM CONSIGO 2 SEGUNDOS!HUUUAAAA QUERIDA LECHU AGORA VOCÊ FOI MINHA INSPIRAÇÃO!!!!ARIGATÔ ARIGATÔ!TENHO UMA IDEIA AGORA!!! *O* ARIGATÔ!

    Se eu cosplayaria?-_-'{Acho que não...Eu sou tímida,e já me sinto meia idiota andando com roupas normais que não gosto,se fosse um cosplay eu acho que sairia correndo feito um porco,escorregando,rolando,e fazendo sons estranhos...o-o!!!!!!
    OHH No problems!!!!!!

    @Mii-chan:OOOHHH MIII!!! QUE SAUDADE!!!SINTO TANTA FALTA DE VOCÊ!!!!"Mii-chan está crescendo tão rápido" (Frase retirada de uma mãe.).OOOh Com certeza você deve seguir em frente Mii-chan!!Essas são as pequenas pedras do seu caminho,se você caiu é apenas se levantar (E Mii-chan vai se levantar bem rápido e dar um sorriso,pois cada encontro com o chão é uma lição aprendida!).
    OOOHHHHH AGORA A SEGUNDA FASE DOS PEDIDOS REALIZADOS DE KEIKO-CHAN!!MII-CHAN VAI COM CERTEZA POSTAR,ELA VAI SIM Ò-Ó,FAZ TEMPOS QUE SIGO VOCÊ MII-CHAN!VOCÊ VAI POSTAR SIM!

    Bom descanso Mii!E ganbate com o seu serviço e que você prospere muito!!!!!

    Kiss Kiss
    Bye-me!

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início