16/07/2011

Entre a gente... (E Psp2)


Yo minnaa.....o-o Okey deixa eu lembrar...ò-ó Dia 21/06/11 foi minha última postagem,fiquei feliz,e com um comodismo lascado ò-ó!Depois o Blogger atualizou e eu fiquei para trás....ISSO ACABOU Ò3Ó!!!Agora eu estou com muita raiva de mim mesma! Como pude deixar de atualizar o blog?Eu estou pronta para as jogadas de argumentos do tipo: "Nossa quantos anos que não nos falamos, né?" "Nossa,vê se atualiza seu blog menina!".OK!
Estou aqui muito satisfeita com a pizza que eu comi,e prometo,O COMODISMO ACABOU E NÃO VOU TER MAIS PREGUIÇA,e não estou prometendo só para vocês,estou prometendo para mim (E para o mundo também *-*)...Sou muito acomodada mais mudou,e não vou terminar como pessoas que começam a parar de atualizar o blog, e depois terminar o blog com menos de dois anos fazendo uma despedida, e excluir 
Ò-Ó!!PODE CRER QUE ESSA NÃO VAI SER EU!Ò___Ó
(Dk:UOOOLLL VAI SER UMA MUDANÇA ENORME!)
(Aiko-kun:OH NÃO,NÃÃÃÃO!VAMOS MORRER,SOMOS FRUTO DO COMODISMO!)
(Violet:Quem sabe você não me ajuda a fazer o minha loja de café *-*?)
Bom voltando a chatice de sempre,vos digo...Eu não sabia que tinha um talento inútil!Sim,consigo gravar números de telefone em uma olhada e gravar empréstimos que aparecer em minha frente,sem mais nem nada...Em compensação eu sou lenta que nem uma lesma :D!E a matemática não me ajuda *_*!!!
Até hoje depois de 4 meses depois lembro do preço da tesoura que minha mãe mãe mandou eu guardar,era 18,90;as partes coloridas da tesoura era azul marinho/escuro,e tinha azul claro...a embalagem era de plástico mais não reparei no fundo....E lembro das parcelas de um telefone que minha mãe comprou era 51,50;41,90 só não lembro os juros por que eu não reparei (Eu estava vendo a Tv plana,estava passando um comercial de um Game chamado Huxley...)....Também lembro do preço de uma Tv tela plana grandona era 1690.00$.
(Okey,toda essa parte foi Filler *-*!)
Agora o hora de falar da minha ocupação quase diária!PLLAAYYY 2!!!! *SE JOGANDO* Tenho tirado da gaveta vários Plays para jogar (Quase todos são Rpg's ).Okey...Outro dia eu tive a sorte de ir numa loja especializada para Games e achei o Kingdom Hearts Final Mix ^-^ (Eram dois ?Cd's por 13 reais,saiu muito em conta!!!). EU FIQUEI SUPER HAPPY :D!
Mas quando eu fui jogar....Eu descobri que o primeiro era o Kingdom Hearts 2 ¬-¬,mas uma vez a conspiração do universo falando: "Nhééé Keiko ..ESTUDE!" Mas eu tinha minha única salvação...O segundo Cd...Quando eu vi ele...Ele era muito diferente...MAS ELE ESTAVA EM JAPONÊS T0T.TUDO!TUDO! (O Donald em japonês chama "Donaldo" e o Pateta falando japonês é Estranho,Estranho......)Mas isso não me impediu de jogar,eu aprendi tudinho!O nome desse play do KH é Re: Chain of memories.Outro play que tenho jogado frenéticamente é Persona 4 *_* EU NÃO SABIA A CLASSIFICAÇÃO NO INÍCIO, MAS EU TÔ AMANDO JOGAR ELE *-*,E SE DER UM DIA QUERO COMPRAR O 3 E O 2!!
E acreditem ou não estou jogando Bakugan @-@....Tá,um joguinho pra criança,MAS JÁ FAZ 2 DIAS CONSECUTIVOS QUE EU NÃO PERCO PRA NENHUM Ò-Ó!!
E Devil King's,o-o inspirado no anime Basara,estou querendo ganhar com o Scorpio para ver se libero algum personagem novo,e adoro quando um carinha muito do mal aparece algumas vezes,pena,ele devia ganhar mais algum destaque e ter uma historinha mais desenvolvida para ele,este homem de que falo se chama Reaper,seu nome em japonês é Mitsuhide Akechi..Ele é lindo *-* e tem uma risada muito maligna *-*!Mas quando a gente procura alguma imagem dele no google não aparece naniente....    
Último tópico....ANIME \O/!Nyaahh tenho visto muitos ultimamente...Estou vendo Usagi Drop,Double-J,Nichijou,Nyanpire,Uta no Prince-sama.Eu também acabei de ver Air TV T_T{Não gosto de Dramas mais eu achei esse anime demais.Na sequência do do anime,falaram de Clannad,eu já tinha ouvido esse nome...Mas nunca soube do que se tratava....Esse foi o Anime que realmente me fez chorar (Não que eu seja uma pedra sem emoção,mas eu estava "guardando o choro".)...De uma maneira que você fica só parada olhando a tela do Pc com uma cara de zumbi e começa a chorar deveras..E a última coisa foi o Durarara...LOL QUERO VER MAIS *_*!!
Eu não gosto de ficar brincando com o fim do mundo,mas foi a única coisa que eu encontrei...
SIM! O FINAL ESTÁ PRESENTE NESTE POST...Você teve sorte ò-ó!!!Se eu ver apenas dois comentários não vou ficar triste,apenas vou pensar:"Coitados,não gostam de posts longos...OU NÃO GOSTAM DE MIM T^T..." O próximo post vai ser mais leve!!! ^-^ I promise!!!
Kiss Kiss
Bye-me  


  

8 comentários:

  1. Oi Keiko!!!

    Sumida! rsrsrsrs eu tava lembrando da festa junina da minha prima, tinha uma "boneca" (uma menina fantasiada de boneca, cuidando das crianças) e o nome dela era Keiko... No começo o lesado aqui ficou meio assim... Keiko? KEIKO! OMG! OK isso foi muito idiota da minha parte...

    Força Keiko! Supere a preguiça, o mal que atinge 99,99% dos blogueiros em geral! \o/

    Putz, nunca vou esquecer quando eu quis comprar o Final Mix e a moça da banquinha falou que não era para comprar esse jogo. ENTÃO POR QUE COLOCOU A VENDA? Eu curti o Re: Chain of Memories, mas eu não consigo passar do Riku logo após Twilight Town... Aquele sistema de luta com as cartas é uma porcaria, tanto no Ps2 como no GBA... Esses dias eu tava vendo uma série de paródias de KH... eu ri muito! Procura no site Newgrounds: Kingdumb Hearts, é muito hilário!
    Faz um tempaço que eu não jogo ps2... Desde que a minha TV explodiu... Ta bom, ela não explodiu, mas fazia barulho de faísca... e já que a única TV disponível está sob a cobiça do meu pai, fica difícil... :/

    Você assisitu Clannad!!! A história é linda mesmo, acho que vou fazer uma review do anime no meu blog qualquer dia desses, é uma história triste, porém bela!

    E sobre seu comentário: Perseverança acima de tudo!
    Otakus foreveralone na escola! \o/ #ehtriste... Mas dá para ir levando... XD

    bjs

    PS: A Sakura-chan tá brigando muito com a Meiling... Eu ainda acho essa rivalidade muito estranha mas engraçada... Aliás, a Ashley - irmã mais velha da Meiling - não faz nada a respeito... Que exemplo de irmã...

    Loja de Café, Vio-chan? Que legal!!! >w<

    PPS: Na hora de digitar as letras apareceu "extenso"... :/

    ResponderExcluir
  2. Oq????
    KWIKO, vc ressuscitou no mundo dos blogs! Até que enfim!
    Por onde andou menina!!!
    A sua atualziação não apareceu no meu painel que estranho!
    NAÕ SOME GAROTA
    E vê se reponde meus comments porque assimsei q vc atualizou seu blog!
    Queconta de novo?
    Guira, amanhã estou indo no AF...logo logo haverá fotos de evento e coslay \o/
    Falando nisso..vc perdeu várias postagens legais lá no meu blog, com cosplay de Sailor Moon...agora estou com um top 7 de vampiros! Antes tinha feito um top 7 de naruto mas o devampirosestá super legal confere!

    E vê senão demora pra atualziar blz? Ah a Cassie perguntou de vc!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oh~ Keiko-chan! oieohieoaie' eu também ando sumida... ehehe' :3 Mas que bom que voltou! x3 Yaaay~ Não podemos perder pra preguiça e excluir o blog!

    Nyah~ queria te avisar que tem um blog copiando suas postagens e colocando no nome dela, ne? Eu achei um absurdo, ela plagiando na maior cara de pau! Se quiser conferir, aqui:

    http://tudosobreanimeemanga.blogspot.com/2011/07/nyaaah_18.html#comment-form

    Kissus, adorei o post! ^w^ baibai~

    ResponderExcluir
  4. ola, quero te Keiko, tenho que te dizer que eu estava meio doente, então eu tinha arquivado um post no meu pc, então eu pedi para minha irmã irma postar e sem querer ela excluil tudo, e acabou copiando e colando todo o seu post no meu blog, achando que eu não perceberia a diferença, mas eu descubri e dei um jeitinho de arrumar, me desculpa, e eu adorei o seu blog!!!

    ResponderExcluir
  5. obs: o meu blog é esse: http://tudosobreanimeemanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hihihi não presiza chorar tanto assim keiko eu não morri de verdade /eu menti/ como eu sou mah MUAHAHAHA *O*
    Ba: vio-chan quer Ba-chan hihihi :B
    Vih- SAI DAQUIII Ba-chan esse comentario é só MEU!!!!
    Ba: Vih-chan odeia Ba-chan T^T
    Vih: to t sacando Ba-chan não muda de assunto e sai daqui logo!!!
    Enfim...aquela colher com chocolate era minha, quem mandou vc lember!? /*puxa a colher da mão de Keiko e lembe*/ HAHAHA
    ~the end~

    ResponderExcluir
  7. @Edu-kun:
    You are Ready for death?
    1…
    2…
    3…
    ACTIOOOONNN!!!

    HAUHAUHAUHAHAU HAI HAI!KEIKO-CHAN É MUITO MISTERIOSA!! >^-^< EXISTEM VÁRIOS TIPOS DE KEIKOS,tem a Orca,tem o imperador (Nome unissex.),tem uma loja de esportes @-@...Então você pode "me achar" em qualquer lugar :D!!!

    PELAS VITÓRIAS RÉGIAS QUE EU TINHA,VOCÊ ESTÁ CERTO!!! >*^*< Os preguiçosos são a maioria, mas não vencem ò-ó!!!
    OOOHHHH AS VENDEDORAS ALGUMAS VEZES SÃO DO MAL!Outro dia,eu fui comprar o Ps2 do Cavaleiros do Zodíaco,e não gravava...Tentei de todas maneiras (Até troquei.../A mulher falou que era o mesmo,mas não era da guerra de Hades, era guerra do santuário,E NÃO GRAVA DA MESMA MANEIRA :T!!!)..E aí a eu perguntei se era o Play que estava quebrado ou a gravação que tinha problema,qual foi a resposta? "Num sei..." O_O TIVE QUE IR EM UMA LOJA ESPECIALIZADA PARA SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO (Ou seja preciso de mais um memory card...)...
    Huahuahahuh Rashei com um dos videos das dancinhas...Fiquei com medo da outra Keyblade,ela deve ter vários combos....Nyah... A MINHA JÁ ESPLODIU DE VERDADE XD, TAVA ASSISTINDO UM FILME INOCENTE,AÍ ELA DESLIGOU FEZ UM BARULHO,E PEGOU FOGO (T^T Nunca vou saber o final do filme,talvez o garotinho da abóbora e os insetinhos bonitinhos conseguiram voltar sãos e salvos para Nova York....).

    Eu só terminei a primeira temporada, não vi a After Story.E quero ver o filme,eu chorei pacas e lhamas com a Fuko...Ela era tão bonitinha...E eles esqueceram quem ela era,mas ela aparece em alguns episódios.POR QUE ELES TINHAM QUE ESQUECER DELA?
    EU FIQUEI SUPER TRISTE!

    *Cai num canto* Minha matina escolar é presunçosa e caótica...Da vontade de sair da sala gritando japonês :T.Eu não quero ser mais #Forveralone...Quando eu encontrei uma pessoa de “verosemelhaça” minha, ela só sabia que era Naruto,e ia embora da escola no próximo ano...T^T Acho que preciso me benzer,o meu não é pé frio,é pé congelado...

    Dk:MEILING?
    Aiko:ASHLEY?
    Violet:Fuco,Fuco no fubá?
    Dk:MEILING,NÃO PERCA TEMPO COM RIVALIDADES ESTRANHAS COM A SAKURA,ME DERROTE NO TEMPLO ás 00:02!!!*_* LÁ MARCAREI MINHA CENTÉSIMA VITÓRIA!!!
    Aiko:Ashley,com minha certeza,é um nome belo *Mexe a franja* combina com o meu...
    *Pesamentos* oh Ashley...Desejo te ver o mais rápido possível acho que meu coração irá explodir de felicidade! (Dk:E MEU PUNHO VAI FAZER TUA CARA EXPLODIR TAMBÉM!)Dê lembranças Kat...Mesmo ela tendo um pretendente...*Ficando depressivo*
    Violet:Ahhh...Aiko-kun não fique triste,acho Katsuragi gosta de você como amigo...
    Aiko:BWUUUUUAAAAHHHH *Correndo para um lado.*
    Violet: ._.
    Dk: ELE É TOTALME IDIOTA!!! *COM CARA DE MULHER COM TPM*
    Violet: Ohhh Dark-chan,o Aiko é muito bonzinho dê uma chance e mostre seu amor para com ele.
    Dk: SE VOCÊ FOR FAZER CONVERSAS TENÇAS VÁ FAZER COM AQUELE ESQUILO!
    Vio-chan:Dk..Por que está pegando a Choucho (Cho,a espada cintilante de Dark)...
    Dk:Hmmm...AHUAHAHUAHHAUUHAUHAUHAUHA *Risada maligna* Bokuga...Kira Da...
    Vio-chan:NÃO!!!! VIO-CHAN TOME CUIDADO!!Acho que não estou me sentindo bem.*Pega um patinho de borracha e começa a apertar para espantar a raiva*

    Narrador:”A luta titânica entre Dark e Meiling está para começar...Será que Dark desbravará Meiling?Será que Meiling reconhecerá a batalha e terá a vitória?
    SERÁ QUE O MEU PAI VAI SAIR DO BANHEIRO???Tudo no próximo episódio de:
    Le problemetic...”

    Continua.....

    Reconheço que fiz um post...E tenho que dizer que demorei três dias para fazer este comentário >^-^<

    Kiss Kiss
    Bye-me!!

    ResponderExcluir
  8. @Tsu-chan:Tsu-chan T^T Você é tão legal comigo T^T!!Muito obrigado me sinto lisongeada de conhecer uma pessoa como você!!! OHHH hai,hai,eu vou ver!!!!! Bem Tsu-chan,não há nada para eu ver,mas eu não sei se você já viu o anime Durarara??Ele até que tem um tema muito bom,e tem uma personagem chamada Selty,ela é literalmente uma motoqueira sem cabeça,inspirada em uma lenda Céltica,em que havia um corpo que aparecia nas casas de pessoas que estavam prestes a morrerem,e quem abrisse a porta de casa,ela jogava um negócio nelas (Não lembro o que era.. )e pegavam suas cabeças...Os cavaleiros sem cabeça (Em uma época antiga.) andavam carregando sua cabeça,mas Selty perdeu a dela,e perdeu suas memórias e está em busca dela.....Eu achei legal,a história da Selty,mas o anime não tem um tema meio gótico ou caótico,ele é mais Gangster,mas eu estou adorando ver ele!!!! Ah,Tsu-chan,estes dias eu estava vendo uns vídeos,e achei a risada maligna do Kira....EU FIQUEI IMPRESSIONADA PELO TAMANHO DOS ENGASGOS QUE ELE DÁ ATÉ TER UMA RISADA PERFEITA E DEPOIS....."So....Bokuga....Kira da..."!!!!!!UOOOLLL >*^*< O QUE VOCÊ ACHA DELE TSU?-CHAN???
    TSU-CHAN TSU-CHAN (Seu apleido tem siginifcado de "asa",é tão kawaii!!)
    Hey,Tsu-chan você poderia me explicar um pouquinho do filme do Johnny Deep..."A LENDA DO CAVELEIRO SEM CABEÇA??Eu nunca vi esse filme e quero ver!!!
    Ah Tsu-chan,Senti falta de conversar com você!!

    Kiss Kiss
    Bye-me!!

    @Kimi-chan:YOOOOOOO Kimi-chan!!Arigatô Gosaimasu por ter me alertado!!O caso já foi resolvido ^-^!!Espero que reapareça!!

    Kiss Kiss
    bye-me!!

    @Vih-chan:YOOO Vih-chan.Sobre o ocorrido,fiquei muito feliz de você ter corrigido sua irmã!!Espero que ela não faça mais isso!!!Melhoras!!!

    Kiss Kiss
    Bye-me!!

    @Vih-chan (2): >3< MOOIII VIH-CHN!!! KEIKO TAMBÉM QUER CHOCOLATE!!!*REFAZ UM CALDEIRÃO DE CHOCOLATE* É maldade pegar chocolate de bebezinhos T_T!!!
    Mas Ba-chan também é muito Kawaii!! Ba-chan Ba-chan o/!!!!!!
    Vio-chan:Hai hai!!Ba-chan Kawaii!Vio-chan vai fazer muitos bolinhos de cereja para Vih-chin e Ba-chin!!Ah,vih-chin acabei de perceber que há apenas uma letra separando a gente de sermos iguais!! *Sorriso delicado*
    ;3; Vio-chan,você é tão legal....

    Kiss Kiss
    Bye-me!!

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início