24/12/2011

HEY,IS CHRISTMAS!!!


Depois de muuuitos problemas,(Computador com bug,impressora de mal,sem anime e sem doce.) eu voltei para dar o meu "FELIZ NATAL!!" e desejar tudo de bom para todos os mundanos virtuais existentes desta desaceleração de combustão de calorias :3!Espero que todo mundo tenham o espírito natalino!!

Como sempre nunca faço alguma coisa,decidi fazer uma coisa. ^-^ Então eu desenhei uma coisa,olha não ficou caprichado,e nem muito digno de tirar suspiros,ainda sou uma amadora...Por isso ano que vem vou fazer um curso técnico de artístico para aperfeiçoar o meu traço..Eu quero muito ser uma desenhista profissional!Okay,Kei-chan está entrando em outro assunto...


Waaa...E pensar algumas vezes que o natal poderia ser aquele friozinho,você comer coisas quentinhas,ficar debaixo do cobertor...Mas tá fazendo um calor dos raios que me partam!!!É pernilongo para todo lado,aquele calor que não te deixa dormir,e gente fedida e suada para todo canto,e nenhum ar fresquinho e bondoso para ajudar a gente...Bom,não posso ficar reclamando muito,afinal é natal!
 
Sem mais nada para que eu possa falar,lhes presenteio com o meu Feliz natal de novo,que haja muita prosperidade,amor,e paciência com os meus Posts!!!Um feliz natal a todos!!!

~*Keiko no Keiko*~ 
\O/ BYE-ME \O/

5 comentários:

  1. Feliz Natal, Keiko!! Muitos presentes e tudo de bom pra você \õ/

    ResponderExcluir
  2. pois é..
    aqui no Rio também está um calor dos infernos.Quando eu era pequena eu ainda tinha esperanças de ter um natal americano,com todos bonecos de neve,suéteres,chocolate quente e aquele roasted turkey clássico...
    ¬¬ que decepção viver no brasil
    T.T a tv mentiu para mim

    -----//---
    ih, já vou te avisando keiko...

    talvez haja uma pequena possibilidade de que não seja bem assim, mas você com certeza não vai escapar da surra que os professores vão te dar esse ano!
    pelo menos pra mim, com física e química( que ainda é grego pra mim)eles vão jogar sem dó e nem piedade uma matéria enorme, e que você vai ter que adivinhar como dar conta, porque honestamente eles não preparam você no nono ano pra como deve ser no primeiro.Eu tive que reaprender a estudar esse ano.

    Não sei,talvez pra você nem seja tão duro assim como foi pra mim.Mas,depois de levar tanta bofetada,acho sim que fiquei mais madura ^^
    mesmo com essa luta horrorosa, e com esse milagre que foi passar de ano direto, sou muito grata aos professores que não tiveram um pingo de piedade de mim.

    merry kurisumasu keiko chan!!
    muitos presentes e comida gostosa pra você ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Keiko-chan!! Como vc tá/ Quanto tempo!
    Ah que isso duas pessoas chovendo na minha horta? Acho que aquilo fi tipo, o cometa Halley..uma vez á cada séculos hahshahsahshas.
    Ah pelo visto acho que tem várias coisas que temos vontade de ser né? Da possiveis e impossiveis kkkkk.
    Vc gosta de timidos? Nossa eu pensei que fossem poucas as pessoas que gostassem de gente timida rs. Eu tipo, sou timida mas não gosto de gente timida porque assim eu não converso com a pessoa e ela não vem conversar comigo. Ai ninguem fala nada1 Sorte que meus amigos são tudo, menos timidos rs.

    Nossa Keiko, vc precisa conhecer gente que entende da cena gótica e assim verá que eu não sei quase nada hsahahsa. Meus amigos são góticos muito estilosos e que conhecem bastante coisa. Eu tenho vários poemas squi mas a maioria tá inacabado e pra colocar no lbog vou ter q digitar e to com preguiça rs.

    Eu conheço Eddie Van Feu! Já vi várias coisas, é bem legal. Ajh e eu AMO estilo medieval!!!! Adoro!
    bjs

    Ah e FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir
  4. FELIZ ANO NOVOOOO!!!
    TUDO DE BOOOM ONEE-CHAAAN!!! *-------*

    ResponderExcluir
  5. 03:24 horas da manhã, nem sei oq estou fazendo na frente do pc, e ainda mais num tópico de natal

    mais FELIZZZ ANO NOVOOOOOOO

    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início