18/01/2012

Durarara!!

Durarara, de um começo onde você não sabe de nada, não entende do que se trata e daqui a pouco, aquele personagem que parecia que não afetaria nada no enredo é um dos que se envolve nesta trama.DRRR é assim, onde nada é por coincidência,estava tudo entrelaçado,e isso envolve a história toda,até ultimo minuto. Durarara foi lançado em 7 de Janeiro à 24 de Julho de 2010, no Japão, dirigido pelo Takahiro Omori do estúdio Brain's Base. Foi também escrito um Light Novel por Ryohgo Narita, ilustrado por Suzuhito Yasuda, e lançado pela editora Media Works em 10 de abril de 2004. E uma adaptação ao mangá por Akyo Satorigi, lançada pela Square Enix em 18 de abril de 2009.
(ATUALIZAÇÃO DE 2015) Seu anime agora tem mais duas temporadas que estão sendo lançadas em 2015 e mais uma terceira temporada que será lançada em 2016.


Sinopse: 
Mikado Ryugamine, um jovem vindo do interior, vai á Ikebukuro mudar-se para o colégio Raira, com o conselho de seu amigo de infância, Kida Masaomi. Mais tarde somos apresentados a vários personagens que aos poucos irão tornando parte da história. Cheio de intrigas com envolvimento de color Gangs.

Influências:
No anime há uma história sobre Dullahan (Durahan ou Gan Ceann), que envolve um dos personagens de maior destaque do anime, é um mito Irlandês que envolve uma criatura mágica e imortal, que não tem cabeça,este leva a cabeça consigo nos braços, e anda num cavalo sem cabeça. É um tipo de Ceifeiro que vem na casa da pessoa antes de morrer, ou que quando seu cavalo para de correr uma pessoa morre.

Ficha Técnica:
Número de episódios:24
Duração:24 min.
Faixa Etária: 12 anos.
Gênero: Suspense, Ação
Produção: Brain's Base

 Para que curte um bom suspense e goste de clima de investigação é muito bom, sempre ocorre o inesperado! E também cada personagem tem sua própria característica bem forte.A minha personagem preferida ainda é a Selty. E também não posso esquecer do Shizuo e a sua força mirabolante que joga máquinas de refrigerante no ar. É muito bom curtir este anime cada dia um pouquinho, sempre fica mais interessante!

Referências/Créditos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antigo Novo Início