01/03/2012

Alguém me ajuda T^T???

Yooossu Yoooossu!!!How are you?Como eu nem sei falar inglês direito,nem vou continuar :D!!!Agora eu estou escutando uma música triste (Mas eu não estou triste ^-^!!)....o3o Se chama "Porcelain Heart" de BarlowGirl ,e também a música "Beautiful ending".Eu indico...IS SOO SAD,BUT IS SOOOOO CUTE!!!Bom estou escrevendo bem na brecha de tempo que agora eu tive!!!Hoje eu irei falar de coisas do cotidiano (Dk:Claramente!),uma série que eu estou iniciando (E que está sendo trabalhosa >3<) de tirinhas de apresentações do meus personagens (Dk:Finalmente,poderei me aparecer :T!!) (Aiko:MENINAS!NÃO SE PREOCUPEM!EU APARECEREI NA MINHA MELHOR FORMA POSSÍVEL!Então preparem seu narizes e seu coração,pois eles pulsaram mais do que nunca ^-^!),e também coisas que irão acontecer.
Huuuaaa,ultimamente ando meio agitada,sabe,escola e todo aquele sentimento novo de qualquer coisa falar "ÓOOOOOHHH, INCRÍVEL!",estão me deixando embaralhadas,e já tenho um monte de tarefas de casa para fazer @_@!!Inclusive uma máscara que eu tenho que terminar de fazer,e trabalhos para entregar.....E também essa vontade louca de ver animes.Mas eu senti que eu mudei...o3o Tipo,eu não tenho mais comodismo de fazer nada...\O/ ISS SOOO GREAT!!!Eu simplesmente faço sem reclamar!^-^ É como eu aprendi,aquilo que eu não quero,eu supero para que não seja tão chato de fazer.E percebi que emagreci um pouco o-o!!Só por que eu troquei doces por suco,água ou fruta (Mas foi pouquinho...).
Calor,muita gente fedida...Muito suar para ser limpado,e lavar o cabelo todo dia o3o...Falando em cabelo,eu decidi que quero fazer um corte de cabelo bem diferente em mim!!Sabe,meu cabelo está em "Reforma"Três tipos de cabelo diferente.O original nascendo,o relaxamento nas pontas e dois maços (bem finos) de cabelo liso....É TÁ UMA VERGONHA!Mas logo-logo vou poder endireitar ele.O corte de cabelo é o seguinte,vou manter o meu corte de cabelo na altura no meu pescoço...MAS :D!Eu vou deixar  uma pequena parte do meu cabelo crescer,e farei dele um mini-rabinho '-'!Assim como a Personagem excluída (Ela não tem nome...Por isso ela é ecluída... : T) de Kill me Baby:
 
Mas o dela está SUPER LONGO!Mas enfim,é isso que eu quero fazer!Eu não iria pintar o meu cabelo de vermelho,o que salva o meu cabelo é a cor,Huhuhuhu 'Cachinhos de ouro'.Eu lembro quando eu fui pinatr o meu cabelo de vermelho com papel Crepom.....Depois de 2 meses...A filha da porca da tinta não saiu! 
Hora de falar de desenhos,whatever....ENTROU GENTE NOVA NO CURSO!\o/ Gio-kun (Muitas pessoas G...Muitas pessoas com G...-_-).Então,eu dei uma boa adiantada nos meus desenhos,e estou acabando o curso de arte-final,o próximo passo será o famoso,incrível,titio Photoshop!!!Estou vasculhando algumas coisas para ver se eu melhoro...Mas Sacumé né?Eu ainda sou muito Kouhai (Novata) nesse assunto,mas faço o possível para eu melhorar e superar (Tanto no desenho,quanto as coisas que eu faço!!!)
E finalmente tomei vergonha na cara para postar algo de interessante aqui,tirinhas...Sim,sim...Tirinhas,as mais que eu estou trabalhando tanto,já faz uma semana que estou tentando acertar ela.É uma série de apresentações,e depois tirinhas de verdade :D!!!Tentei todo o meu possível com o Photoshop!
E o resultado vai sair lá para Segunda-feira! >:DE outra coisa,agora mesmo fiz uma conta no famoso Deviantart,agora que eu sei fazer marca d'água estou mais segura para colocar os meus desenhos lá!
Minna,agora o post está acabando,mas antes tenho que falar!Amanhã (Dia 02/03),estarei a viajem ^-^! *Hulalá* Para a praia!!Tirar um pouco de preocupação,relaxar!!!Curtir tudo!! Então para a todas as minhas pessoinhas do meu coração,os meus masters seguidores e comentadores preferidos!E a minha mana virtu,estarei de volta!E colocarei os devidos comentários em ordem,os anteriores só faltaram o da Mii-nee-chan (T^T) {Gomenn Mii-chan,e Anna-chan!Estou escrevendo na velocidade que a lua reflete a luz do sol.1 SEGUNDO CADA LETRA @_@!!!!!
PROMETO COISAS MAIS INTERESSANTES DO QUE ESTE PEQUENO POSTINHO SEM GRAÇA!


~*KEIKO NO KEIKO*~ 
\O/ BYE-MEE \O/

2 comentários:

  1. Huuumm que bom, então a senhorita está esforçando muito para seus estudos *---* { quee kawaii como sempree
    eu quero ver seus desenhos hein Keiko-chan! Um dia desses eu posto meus também lá no blog =p e aviso pra vc quando postar o/
    e não se preocupe comigo, vc responde meus recados quando tiver tempo que eu responderei em qualquer hora certo??

    ganbatte ne (esforce)

    Kisses =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Keiko!
    Seguinte garota..aparece no meu blog! Cola seu comentário lá no meu blog senão eu não consigo passar aqui para poder responder! Agora aconteceu pq dei sorte e vi o comentário que vc deixou no seu próprio blog..´w tão fácil..copia e cola na minha caixa de comentários pq assim dá pra mim visitar aki!
    Poxa valeu por ter curtido a forma como tiro fotos @_@...sei lá eu meio que tento incorporar o personagem..
    Sobre o cosplay para o AF..hum vc acertou! Vai ser ela mesmo! Bom ainda não comprei nada e de repente posso mudar mas estou com a intenção de fazer sim.
    Então..posso te pedir um favor? Pega o comentário que vc fez do comentário que eu deixei e cola ele no comment do meu blog, l´a dos cosplays da Tsu?
    E copia e cola suas respostas para mim porque assim posso sempre aparecer no teu blog.
    bjs

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início