27/04/2012

O que são essas gatinhas?

comike1a.jpg

Muitas vezes rondando na internet, e você querido Otaku, querida Otome se deparou com essa duplinha de meninas com orelha e rabo de gato. E repentinas vezes elas aprecem em jeitos diferentes...Mas e o nome? O que realmente são elas? Então aí está a resposta...Depois de algumas pesquisas.

Lovely Neko bible Chocolate and Vanilla mangaka Sayori

Os nomes delas foram revelados: Neko Bible,Chocola e Vanilla.E aí você pergunta..." E daí? Cadê o resto?" Devo esclarecer que a partir daqui foi uma pura pesquisa...E não há nada constado.E minha pesquisa não foi feita em Blog's e muito menos no Wikipédia (Que não aparece nada...), foram feitas em todos os lugares possíveis de se imaginar. Segundo um carinha muito esperto no Yahoo Answers ,explicou com CTRL+C e CTRL+V Desse Site aqui,um enredinho.Veja que o artigo está em inglês e explica o seguinte:


"Sayori (NEKO WORKS) é uma artista chinesa que ficou algum tempo no Japão.E é uma notável desenhista na qual colore muito bem, por ter bastante conhecimento na área, uma boa Mangaká.E criou um calendário chamando as meninas-Neko de Chocola e Vanilla."  

Isto é o que eu consegui entender com o meu pouco inglês. E como complemento:
  1. Como frequentemente é falado "Eastern Side full-colour Touhou doujin" pode ser que ela seja uma possível ilustradora de Touhou (Um jogo cheio de personagens,que procurando no Google aparece,a minha favorita é Flandre Scarlet.).
  2. Não é um Anime.
  3. Existe um Mangá delas, chamado Neko Paradise e uma Visual Novel (Obrigada Enoshima-san!) chamada Nekopara. Mas eu já vou falando...Os conteúdos dos dois são Hentais. (Atualização de 2015.) 
  4. E de alguma foma estranha que eu estou tentando entender, Sayori,a mangaká,é uma fotógrafa? (???) E parece ter uma Galeria e Álbuns de fotos de Cosplayers!O que é muito interessante! (Clique Aqui para ver: Pireze)
Poucas pessoas conhecem elas, e esse trabalho tão bem feito foi jogado de escanteio, mas ainda sim merece um bom reconhecimento! E agora a linha de Wallpaper não param mais! E todas (Principalmente) as meninas que tanto desejavam saber pelo menos os nomezinhos dessas garotinhas e se apaixonar pelo jeito Kawaii delas serem, vão ficar mais felizes com essa explicação.


Estou aberta a mais informações e críticas construtivas! Você que entende de inglês very well, me dá uma força aí, não sou dona de jogar no Google tradutor e copiar e colar aqui!Gosto de aprender! Quer dar sua opinião? Comente!

Créditos/Links:
Yahoo Answers (Neko Bible)
OtakuLinks (Neko Bible)
Google (Imagens)

38 comentários:

  1. [sarcasmo]vanilla e chocola.... que criativo[/sarcasmo] kk
    eu ja tinha reparado q eram ilustraçoes pra calendario, mas achei que nao era só isso. mas era obvio que eram de alguma coisa hentai, vi pelo jeito q elas ficavam indecentes em algumas imagens ><

    gosti da postagem, valeu pelo toque no meu post do ano hi mita :3 ja nee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^-^' É verdade,eu fiquei um pouco decpcionada quando descobri que era Hntai,eu achei que seria mais uma coisa kawaii,com montes e montes de doces...Mas indecência é maior! UHUAUAH Mas vamos seguindo a vida!!!

      ^-^ Arigatô gosaimasu!!!De nada Emi-chan!! >*^*< Eu adorei aquele post!!!!

      Excluir
    2. Mesmo sendo Hentai não deixo de gostar das duas personagens, achei muito legal e pretendo desenha-lás pois mesmo eu sendo um Otaku ainda gosto muito de das garotas de animes ou Hentai pois elas passam muita alegria e inspiração para eu tentar desenhar assim me ajudando no progresso de eu ser um mangaka então Otakus e Otomes não deixem que pelo desenho ser Hentai vcs vão parar de gostar dele não importa o estilo e sim como vc vê ele se é com pensamento maldoso ou bondoso

      VLW E OBRIGADO POR LER E ATÉ MAIS

      Excluir
    3. Olá pessoa anônima!
      Faz bastante tempo que você escreveu isso, mas sempre tenho o costume de responder a maioria dos comentários pois é muito importante para mim saber como as pessoas reagem.
      Na verdade, acho que o Hentai, principalmente no Japão, é uma porta de entrada para muitos artistas que querem fazer mangás. Tem diversos mangás que já foram publicados aqui no Brasil provindo de autores que começaram sua carreira desenhando mangás hentais ou de outro cunho mais adulto.
      Na verdade fiquei surpresa pela Vanilla e a Chocola serem do gênero de Hentai. Apenas isso. Continuo achando elas bonitas e são ótimos exemplos para desenhar não é?
      Obrigada pelo seu comentário!!

      Excluir
  2. AHh adoro muito a ilustração dela, pois os traços e as cores são lindas *--*
    já vi algumas partezinhas da história... mas melhor não comentar, que era coisa que vc se explica aqui mesmo... -.-' afinal, prefiro se admirar mais nas imagens mesmo \o/
    E realmente são lindas até o estilo da roupa que elas usam =P

    Kisses =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >*^*< MIII-NEE-CHAAANN~~~EU TAMBÉM GOSTO,POR ISSO FIZ UMA PESQUISA MAIS A FUNDO!É infelizmente aconteceu isso comigo também....Foi tenso,é melhor não comentar mesmo!!!O estilo da roupa parece daquelas meninas que trabalham em confeitarias,vendem panfletos de doces....AGORA EU LEMBREI DA CHII O/!!!!

      Arigatô Gosaimasu por vir aqui Mii-chan!

      Excluir
  3. Yoo!
    Achei seu blog no blog de uma amiga minha e os gifs de Nichijou me chamaram muita atenção ~fã de nichijou aqui~
    De qualquer forma, eu gostei muito do post, sempre quis saber quem eram as tais gatinhas que não saiam da net, finalmente descobri auhsauhsausa'
    De qualquer forma, você curte vocaloid? Se sim, que músicas? *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOO Hilda-chan!!!HASUHASUH EU AMO NICHIJOU!Ele me levou para um mundo nonsense,o melhor que eu já conheci até agora,e foi simples,mas muito amável!

      ^-^ Que bom que este post surtiu efeito!!!Eu também tive essa dúvida e fui mais a fundo!!É puro compartilhamento de informações *0*!!!

      SIM EU AMO VOCALOID O/!!!Ele foi um dos primeiros a me chamar a atenção para a otakisse Level Hard (Não que eu seja uma,mas eu sou muito viciada em animes @-@!)!!Eu curto várias músicas!!Mas essas aqui em especiais:

      -Matryoska(Miku Hatsune e Gumi)
      -Po pi po (Meu toque de celular -_-,no início dava vergonha do meu celular tocando,mas eu me acostumei- Só que as pessoas passam olhando quando eu estou atendendo!!-)(Miku Hatsune)
      -Kakuri Pierrot (Miku Hatsune)
      -I=Fantasy (Essa é da SeeU,uma Vocaloid coreana que lançaram ano passado!!ELA É LNDA!)
      -Candy Candy (Gumi)
      -Two Faceted lovers (Miku Hatsune)
      -Imitation (Miku Hatsune)
      -Black Rock Shooter (Huaaa,eu amo!!Já viu o anime?)(Miku Hatsune)
      -Corrupition Garden (Luka Mergurine)
      -Luka Mergurine Secret (Luka Mergurine)

      E uma da Yowane Haku que eu esqueci!(Para mim ela é uma das personagens mais bonitas do Vocaloid,mas muito pouco inexplorada!!)

      E para você,qual é a suas músicas preferidas Hilda-chan?

      Arigatô Gosaimasu por ter vindo dar uma visitinha aqui!Ah,só queria saber,qual foi o blog que te levou a vir aqui?

      Excluir
    2. UASHASUHAS' EU TAMBÉM ADORO NICHIJOU! Pricipalmente a Mio-chan, ela é minha preferida <3

      Vocaloid foi uma das poucas coisas boas que meu irmão me mostrou, até hoje sou grata rsrs'

      Das que você falou eu curto Matryoshka, Karakuri Pierrot, Two Faced Lovers e Black Rock Shooter (eu não vi o anime ainda, só a OVA)

      Não me mate, mas eu só conheço uma música da Yowane Haku SAUHSAUSAH'

      Minhas músicas preferidas são essas:

      - Ama no Jaku (GUMI)
      - BadBye (é original da Hatsune Miku, mas eu gosto da versão dos gêmeos *-*)
      - Invisible (Kagamine Rin e GUMI)
      - Tsumi to Batsu (Hatsune Miku)
      - Hurting for a Very Hurtful Pain (VY2 e VY3V1)
      - Six Trillion Years And Overnight Story (IA)
      - Judgement of Corruption (KAITO)
      - Karakuri Pierrot (Hatsune Miku)
      - Abstract Nonsense (Kagamine Rin)
      - Senbonzakura (Hatsune Miku)
      - Shiroi Yuki no Princess Wa (Hatsune Miku)

      OMG, eu devo ter feito uma lista enorme de músicas, gomen ç_ç Mas tem cada música perfeita que eu não resisto ;-;

      Sem problemas, com certeza eu volto aqui! Eu vi um comentário seu no blog Karakuri Pierrot (dreams-of-a-clown) e me interessei pelo avatar da Miku rsrs'

      Excluir
    3. Eu gosto muito da Yukko e da Alice (Aquela que fala: EEEEHHH???)!!!E claro,sou fã assumida do Sakamoto!

      Uashushuahshsau,Eu gostaria de falar alguma coisa sobre irmãos,mas eu não tenho nenhum...Algumas vezes é solitário,mas quando fala-se em dinheiro...UHAUHAUH O COFRINHO É SÓ MEU!

      Uashusah,Eu escrevi errado u-u {Bakaaa~~Bakaa~~~
      Veja o anime Hil-chan!!É FANTÁSTICO!

      A Haku tem poucas músicas mesmo,por isso eu acho que ela deveria ter um pouco mais de reconhecimento!!E fizeram um tipo de anime em MMD dela com a Akita Neru!Lembrando que a Haku é uma mulher que adora uma cervejinha e tals,só que aqui ela parou de beber e agora é viciada em café...O Mr.Expresso...VEJA É MUITO BOM!

      (Akita Neru...Never drink coffe again?)
      http://www.youtube.com/watch?v=AvTc9OnETbg

      (Yowane Haku...Never drink coffe Again...) (Part.1)
      http://www.youtube.com/watch?v=tZskdjQYdfI

      (Yowane Haku...Never drink coffe Again...) (Part.2)
      http://www.youtube.com/watch?v=TNtSgCs-_uc

      (Hatsune Miku...Never drink coffe again...Chakushin Ari+Ringu )
      http://www.youtube.com/watch?v=MOiinZXKRTY

      (Yowane Haku Vs Akita Neru the Expresso power D:)
      http://www.youtube.com/watch?v=iS6qGkcIb_c

      E muitos outros incluindo!!É só abrir o canal da menina!!

      Nossa,quantos diferentes!!Eu nuca tinha visto a IA,e aquela música do Kaito 8w8 {Mimimimimi que medinho.....Eu gosto muito também de Senbonzakura,só que a versão inglesa!!Ah,lebrei que gosto também de uma música que eu acho que se chama "World Dancehall."É muito legal e G-A-M-E!!

      E que nada,fale o quanto quiser sobre Vocaloid
      ,faça muitas listas,adoro conversar sobre isso!

      UHSAUHASUS Que engraçado!!Eu coloquei diversos avatares já,mas esse é meu preferido,e vai ser difícil eu mudar ele!!Desculpe pelo atraso...Ah,você já Karakuri Pierrot na versão do Ashe (É inglês e o ritmo é diferente,mas é muito gostosa de ouvir!)!

      Anda vendo algum anime?

      Excluir
  4. Primeiramente, desculpa a demora, eu tava em época de provas ><

    ODAHDAOHDA' Agradeça por não ter irmãos, eles são um saco, sério. q

    Eu vou assistir! Vou viajar nas férias e assistir um monte de animes novos no celular quando estiver no avião *o* BRS vai ser um deles na certa.

    Amei essa saga com a Akita Neru, vi todos eles, morri de rir em alguns xDD

    Eu adooro a IA! E a música do Kaito que você falou é Akutoku no Judgement? Amoo demaais *o* Senbonzakura eu gosto da versão cover de três covers (sim, eu ouço todas as três XDD), eu nem gosto muito da versão da Miku >:

    World End Dancehall é muito massa *o* O chorus é tão awesome <3

    Ok, vamos sempre falar de Vocaloid então, eu não canso disso HUASHSAUHASU'

    Eu sou uma compulsiva que vive mudando o avatar, agora eu tô com a avatar da female protagonista de Pokémon BW2 ~pokémon fã aqui~ Já ouvi na versão do Ashe sim, muito viciante! Eu amo a voz dele ><

    Na verdade sim, eles todos estão na sessão "watching" desse link: http://myanimelist.net/animelist/KurosawaSan ~muito anime pendente~

    Ah sim, aceita fazer parceria? *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que peço desculpas,eu demorei muito!!Eu entendo também como é estar em época de prova...Falando nisso,em que série você está?

      UOOOLLL,você vai viajar??DE AVIÃO?U-U{Eu vou ficar na terra,fazendo alguma coisa @-@...Mas claro,colocar animes em dia!!

      UHUSHASUH É realmente muito legal mesmo né??Foi desses vídeos que eu acabei curtindo músicas do Yeah Yeah Yeahs,e essa menina faz umas sagas legais com MMD...8u8 Toda hora que eu olho para esses tipos de vídeos eu fico querendo um programa igual ao deles!!T^T

      Você também vê algumas músicas deles de vários jeitos,eu vejo um mesmo vídeo e todas as suas versões...U_U Acho que eu curto tantas músicas...Isso poderia ser entítulado de Vocamaníaca?

      AAHHH Hil-chan,lembrei de uma coisa que vi outro vídeo...Era um vídeo do mal...Falando sobre a reação de crianças ao verem Miku Hatsune...Você já viu?Se sim,me diga o que achou...

      Eu também era assim,até eu achar esse,acho que ficou com a minha cara,antes tinha um que eu gostava da Kasane Teto,era meio triste de ver a imgagem,mas eu gosta de ver aquele ícone...HUUUAAA PARECE A HIKARI!!Nossa,então somos duas Pokémanícas mana!!!Eu amo Pokémon,eles que me levaram a esse mundo,e me fizeram aprender a desenhar! (E sim,Ashe tem uma voz excelente não?)

      UOOLLL,você está vendo Another!Eu estava acompanhando na época...Você viu até o final??Em que ponto você parou??
      E Hyouka está um máximo né???

      E se quiser ver o meu,aqui está:
      http://myanimelist.net/animelist/KeikoSakurai123

      Parece que estou curtindo pouco,mas tem alguns que estou vendo de fora....o-o

      Claro que aceita...Quer fazer parceria com os meus três Blogs????*^* Plz???

      Espero sua resposta!!

      Excluir
  5. As duas demoramos então u_u Eu estou na 8° série ainda, e você?

    AHSUHSAUSA Eu odeio viajar, sério. Prefiro ficar em casa dormindo o dia inteiro *morre*

    Eu sempre quis um MMD!! Acho tão legal como eles fazem. Uma vez eu vi um MMD da IA, que nossa, aquilo era uma perfeição o_o (se quiser ver, aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=jJwlqiiqbtg) Você já viu Air? Essa música é a OP desse anime, ficou muito famosa no Japão. A voz da IA foi baseada na voz da cantora original da música, Lia. (nossa, quanta criatividade e_e)

    Eu normalmente vejo versões covers do NND , eu sou completamente viciada em utattemitas >< (acho que quem já foi no meu blog percebeu isso rsrs) È nóis na vocaloidmania? o/ (?)

    Nunca vi esse vídeo D: Você tem o link aí?

    Eu adoro Pokémon! Mas eu sou mais fã dos jogos, já joguei todos >< Tô doida pra jogar o BW2 ~ LOL, você sabe desenhar? Que inveja, eu queria saber desenhar... e_e (é, a voz dele é ótima!)

    Bem, eu estou "vendo" Another. Tô enrolando pra terminar. Não gostei muito =/ Hyouka tá demais! <3 Eu amo o Satoshi e o Hotarou *-*

    LOl, você já viu uns animes bacanas o/ Vou te add, ok? :3

    Ok, vou colocar lá os seus três blogs (*0*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou no primeiro ano do colegial....Não era tão emocionante quanto eu pensava...

      CARA EU PODIA JURAR QUE QUANDO VI O VIDEO BLUE JEANS DA SEEU COM A IA,ERA NA VERDADE A INORI DE GUILTY CROWN!Mas gente,ela cantou maravilhosamente bem!*^* Oh my...Essa música ficou PERFECT!!E ELA DESSE JEITO!!MARAVILHOSO..Eu já esse anime...Mana,eu não gosto de drama,acabei adorando e vendo cada vez mais sobre o gênero,estou desenhando a Misuzu no meu curso,Gao 8-8!Mas a voz dela é realmente muito linda!!Fizeram um bom trabalho quanto o baseamento ^-^!

      Eu fico navegando na Internet para ver MMD's,inclusive estou achando alguns muito loucos aqui,são de Vocaloid e de Touhou!A Rin (No modo Meltdown) e a Reimu (De Touhou)!!
      Se quiser dar uma olhada!!AH,VOU AVISANDO QUE SOU MUITO NONSENSE,ENTÃO EU VEJO BASTANTE TIPO DE VÍDEO ASSIM!
      -http://www.youtube.com/watch?v=1jJsYbVBnaE

      -http://www.youtube.com/watch?v=1eiNFfkazrA&feature=fvwrel

      Não vou colocar o nome por que eu quero que você fique curiosa e veja U_U!!

      É NÓIS NA VOCALOIDMANIA!HUASHUSAHHASU Qual Utaloid você gosta??Eu acho que só gosto dos Vocaloids...

      Você quer ver esse vídeo??Tome cuidado com o seu Pc,por que eu quase esmurrei o meu...
      ( http://www.youtube.com/watch?v=egcfC7PCneQ&feature=g-hist )
      E toma cuidado com esse tal de "Jake" por que ele é um baaaka baaka,sem cultura,para não ficar mias brava com ele!

      VERDADE QUE VOCÊ JÁ JOGOU TODOS??QUE EMOCIONANTE!QUE TUDO!!Como que é que é jogar Pokémon é em 3d ou em Pixels??

      No começo eu também não gostava muito de Another,mas umas pessoas dos próprio Site e alguns amigos meus conseguiram me convencer a continuar a ver...E o final até que não foi aquele "Óoooh",para tanto suspense...Mas Hyouka está indo indiscutivelmente bem!!!Estou amando ver,o Houtarou até que é um carinha legal!No começo não havia gostado muito dele,mas fui pegando o jeito dele e fui gostando!

      Pode Add!Eu já mandei uma mensagem (Eu não sei como funciona direito o My Anime List ainda!

      Aqui estão os links se precisar :3 :
      empanimess.blogspot.com (Diary of the Chii...)
      ksweetwonderland.blogspot.com (Sweet Wonderland)

      Hil-chaaann~~~~Também tenho uma coisa para falar!Dá uma passadinha aqui no meu outro Blog por que tem um Meme para você!

      (http://empanimess.blogspot.com.br/p/coisinha-o-o.html)

      Excluir
  6. Eu gosto de estar na 8° série, é bem legal até xD

    NÉ! FICOU MUITO PERFO! Tem gente que faz cada milagre com o MMD *-* Air foi realmente lindo, aquela música da OP é muito lendária uashsau

    EU ADOREI OS VÍDEOS VÉI!Num curto muito Touhou, mas eu amei os MMD <333

    Sendo sincera, eu só gosto de um UTAU, que é o Ciel Shiin, tirando ele eu num curto nenhum rsrs

    Sendo sincera, eu ri do vídeo. Quer dizer, cada um com a sua opinião, e eles são crianças americanas, a mente fechada deles era de se esperar xDD Mas eu achei aquele Jake um manézão mesmo rsrs' Tudo bem que ela não existe, mas ela é muito mais famosa do que ele nunca será u_u

    É, O VÍCIO É TENSO LOL Eu jogava os primeiros no emulador e comecei a jogar no DS a partir do Diamond e Pearl \o\ Tô esperando que nem doida pelo BW2 em inglês *-*

    Another eu terminei um dia desses, nada especial, entediante até. MAS HYOUKA É MUITO MASSA! *0* Sou só eu que amo o Hotarou mais do que a minha vida? rsrs *exagerada*

    Vou colocar eles como afiliados o/

    Ok, vou deixar esse meme na lista *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^-^ {Quero ver você falando do 1/ ano do Ensino médio!

      *^* {EU VOMITEI ARCO-ÍRIS LINDOS DE VER MMD TÃO PERFECTS!E AINDA POR CIMA,TEM ALGUNS QUE SÃO MUITO HISTÓRICOS QUE ACABO CONHECENDO OUTRAS COISAS NADA VER COM ANIMES!

      Nunca ouvi falar sobre Ciel Shiin!

      UHSUAHAUHSA Dá-lhe Hil-chan!!Jake é manezão total,aquela cara de bolacha trakinas não convence ninguém......

      *^* (Pokémon:Formando pokémaníacos desde 1996!)

      HUUUUUAAA O HOUTAROU NÃO FOI CONVINCENTE NO COMEÇO PARA MIM,MAS AGORA ELE ESTÁ MUITO DEMAIS!AMO ELE!!ELE TEM UM JEITO TODO LOUCÃO EM OFF DE SER!!*^* A voz dele é macia e calma...E gostei dele jogando a farinha pela janela °=°!!

      YAAYYYY

      Excluir
    2. Sei que nada ver eu me metendo aqui agr hehe, mas n resisti :3 ver vcs falando sobre Hyouka me lembrou do quanto aquele anime é belo, e diferente, slá, mesmo n sendo muito dinâmico ele prende nossa atenção, suas ideias, o desenrolar do mistério e o seu final é tão fascinante! ^ ^ e falando na voz do Oreki, é realmente marcante, seu seiyuu é o Yuuichi Nakamura, que ja cansei de reconhecer sua voz em outros animes como Arcana Famiglia, Uta no Prince-Sama, Tonari no Kaibutsu-kun (viciante demais).
      O ultimo episódio de Hyouka foi demaaaaaaaaaais *0* Little Birds Can Remember soa tão legal, ainda n vi a ova mas deve ser mto boa tbm

      Excluir
    3. uhaushuususahuashas O QUE É ISSO MISTER ANÔNIMO!!! SOLTE A VOZ!! Sério que ele fez Tonari??? MEU DEUS CARA!!! É MESMO!! A VOZ DELE TÁ TÃO EXPRESSIVA QUE EU NEM RECONHECI!! Ò-Ó
      O OVA ME DEIXOU TRISTE :C ! Por que depois eu não tive o anime para continuar...Queria que fizesse uma segunda temporada com ele adulto.....
      AHHH HYOUKA SE DESTACA MUITO CARA!! Ele é bem diferente dos animes com aspecto de cotidiano, mas que consegue manter a pessoa presinha na cadeira e continuar assistindo,assistindo e assistindo!!!
      Eu gosto muito de todos os animes da Kyoto Animation, em especial K-ON e CLANNAD...(O After History foi o que me tocou lá no fundo do coração.)

      FICO FELIZ QUE O MISTER ANÔNIMO TENHA FALADO!! KEIKO MUITO FELIZ!!

      Excluir
  7. YOO~

    Estava procurando por fotos dessas gatinhas na net e por acaso encontrei o seu blog ~/le novata aqui../~ sempre tive curiosidade me saber 'o que elas realmente eram', não fazia ideia se eram animes ou coisa parecida e agora que achei uma 'explicaçãozinha' aqui no seu blog consegui entender 'parcialmente' para que elas foram criadas.

    Gostei do post e do seu blog! 'Aye Sir!'

    Kisses~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XDDDDDD HUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LÉTI-CHAN!!!! QUE BOM QUE GOSTOU!! KEIKO ESTÁ SE ESFORÇANDO PARA QUE TUDO SAIA BONITINHO E ARRUMADINHO!!! Ò3Ó KEIKO ESTÁ EVOLUINDO COMO UM GOLFINHO!
      BEIJOS E AYE SIR!!!

      Excluir
  8. U.U EU ESTOU ASSISTINDO PEGUEI COM MEU AMIGO ^^ estou amandooooo O.O MAS ...ainda estou no epi 16 T.T e contando ^^ daki a poko 17 huhuhu amei ver a cvs de vcs ^^
    by: YUNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 30303030330300303303 O3O YUNO-CHAN!!! TÁ VENDO HYOUKA???? UAHSUAHSUHSAUHSUHSAH É MUITO DAHORA NÉ??? (Ou tá vendo Sugar Sugar Rune?)
      Hyouka é um anime que tive a oportunidade de sentir que Oreki é um personagem diferente e que sabe conduzir uma trama!! Eles fizeram uma história cheia de Cut Cenes lindas e está entre o patamar de histórias bem feitas da Kyoto Animation....Ahhh~~~Hyouka!!! QUE ANIME TRANSBORDANTE!! CONTINUE ASSISTINDO YUNO-CHAN!! SEI QUE VAI GOSTAR!!!
      (Se quiser depois umas dicas de animes parecidos eu passo alguns, apesar de não saber taanntooo~~~!!)

      Excluir
  9. Yo! Estava pesquisando sobre o mangá de Neko Paradise e só achava link em inglês, por sorte achei o seu blog e fiquei feliz em saber dessas informações, sou grato por disponibiliza-las para todos. o/
    Gostaria de saber se alguém já traduziu os dois mangá das nekos, se sim poderia colocar um link para download?
    Foi interessante ler toda a conversa daqui do blog, mas confesso que me senti mau agora por saber muito pouco sobre vocaloid e por não ter assistido todos os animes que foram citados. Comecei a ver animes no começo deste ano, abril de 2013, gosto de todos os tipos de animes, assisti 93 até agora, poderia ter visto mais, porém estou sem PC, qualquer dia que minha vida se inviabilizar novamente eu vou tentar assistir todos animes citados. Muito obrigado por tudo, moça. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Muito obrigada!! O sinto que o intuito desse blog foi atingido com sucesso!!
      Infelizmente nenhum Scan tomou conta de traduzir o Mangá e o Jogo, que você encontra na Steam.

      :D De nada novamente!! Não se procupe, agora que estou falando do futuro você deve ter visto mais de 1000!! Hehehehhehehe

      Excluir
  10. ai eu achei as bonequinhas tão fofinhas :3 fiquei um pouco desiludida quando soube que havia um anime Hentai delas :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhuhuhuuh, normal, eu também não sabia que elas eram produzidas para esse tipo de conteúdo, me pegou de surpresa também!

      Excluir
  11. Yo!
    Eu conheço elas, e tipo.. isso da ilustrações da autora sabia +/-. Mas eu conheci mesmo, foi quando lançaram uma Visual Novel delas agr, Chamada Nekopara e agora mesmo que elas ficaram muito mais conhecidas se você for parar pra procurar dnv, vai aparecer varias fotos lindas tiradas do jogo mesmo. Nekopara explodiu e foi o maior sucesso das vn desse ano >u< .

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *0* OBRIGADA PELA INFORMAÇÃO! Atualizei este post com sucesso! O jogo tem uma arte de conceito lindíssima! Sayori faz um bom trabalho com o visual delas!
      Agradeço novamente pela sua informação e coloquei um crédito para você!!

      Excluir
    2. Qe isso, de nada ^.^ . faz mesmo são lindos demais, E meninaaaaa, tu sabe doq ficou mais legal na vn? Elas falam! Piscam! E se aproximam de tela, como se tivessem ali de verdade, é muito perfeito!!! Se ter tempo veja só como é lindo *-* . Nem precisava ter colocado os creditos haha, mas obrigada viu ^.^ , to até emocionada ;') *sendo.bobona*

      Excluir
    3. *O* HOOO Eu vi na Steam, elas são lindas mesmo!! Tanto é que ela falou: "Olhe, estou aqui falando com vocês!!!" Mas eu só conseguir ver a Chocolla, a Vanilla deve ser mais quietinha né? Você já chegou zerar o Visual Novel?

      Excluir
    4. Yoooo, dsclp a demora, tive um problemas no blog e dei uma afastada, aquele pop uo dos enernos me deixou depre D'; . São lindas mesmo né, a Vanilla é muito quietinha, timida, parece seria mas também é uma fofa com seu jeitinho de ser ^.^ . Eu não zerei, eu joguei a Demo antes de lançar, queria jogar mais não qeria pirata qeria o da Steam mesmo, e já que eu tava traduzindo um vn na epoca não chorei tanto pra pegar Nekopara e acabou ficando por isso mesmo ~.~ , mas adorei a Demo, era bem longo por sinal haha . Cade vc sumida!?
      By~ Sweet Magic Kissus!

      Excluir
    5. > o ^ o < Pop Ups são do mal cara! Eu lembro quando o meu teve um, saí por todos os confins do mundo cibernético para consertar o meu!!
      Quanto demorou a Demo Enoshima-san? Quanto custava na Steam??

      :3 { HUEHHUEHEUHEUHHUE Estou com uma firúlas físicas para resolver aqui antes, e estou rascunhando alguns posts, mas estou tentando me manter ainda aqui no mundo dos bloguito!!

      Excluir
    6. São mesmo, a unica opção que me sobrou foi refazer o blog todo ~.~
      Comigo durou umas 2hrs +/- , mas tbm sou meio lerdinha pra entender kk' A demo é de graça é só ir em ''baixar demonstração'' o jogo mesmo ta R$19,99
      Ah entendo, melhoras ai viu? Continue na blogosfera siiim! Eu te adorei :(
      Kissus ;****

      Excluir
    7. ;-; NÃO ACREDITO!! Nossa mano, deve ter dado mor trampo, mas não tinha jeito mesmo de resolver? O que é que estava dando de errado?

      Até que está barato, e como deve ser Novel, tem mais imagens e pouco 3D né? (O único Novel que joguei foi de CLANNAD.)

      Claro que irei continuar na ativa! Keiko não vai largar mais o bloguinho, virei um carrapato da blogosfera! :D ARIGATÔ ENOSHIMA-SAAAN♥!

      Excluir
  12. Adoro a Chocola e a Vanilla <3 Faço cosplay de Chocola e uma amg minha amg de Vanilla <3 Super amorzinho q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as duas são umas fofura de morder a bochecha!
      Que legal!! Adoraria ver seus Cosplays! Devem ter ficado uma gracinha!

      Excluir
  13. Adorei muito as personagens e pelo estilo de ser Hentai não deixa ainda de serem muito belas

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início