15/05/2012

Adivinha?ANIVERSÁRIO?

Vocês falam:"Essa menina é mesmo uma atrasada,e também pouco descomprometida...Nunca posta no blog e nem posta direito." Internet lenta,e o computador tá dando problema,não posso fazer mais nada com relação a isso.Explicado? Chega de chororô?AGORA VEM A PARTE TOTALMENTE SÉRIA )=<!!!!
O blog conseguiu alcançar os incríveis 2 anos,cheios de postagens (ou parcialmente o3o) e aprendizados!!!
WEEEEEEEE \o/ Pena que a minha criatividade resolve dar uma voltinha nesses momentos!!!! -_- Mas lá vamos nós.....


Eu sinceramente não sei como comemorar um aniversário de um blog!Tipo,você tenta relembrar e ter ideias novas para um post cada vez mais criativo,e no aniversário do blog não dá pra falar de mim...Praticamente todo esse blog é diário meu.E sorteios e promoções não dá também,o mais simples é dar um parabéns e cantar o dito cujo.Mas é muito legal falar sobre o blog,e o que eu aprendi sobre o mundo da Blogsofera e muitas outras coisas legais que tenho visto,conhecido e feito!

A HISTÓRIA DO BLOG 
(O Flashback mágico *^*!!!!) 
Estava eu,desiludida com uma coisa que eu nem entendia,mexendo no HTML do Empanimes,em um Templante que uma de minhas amigas me deu (A Sai-chan)...Quando...O blog desapareceu...E num minuto de instante,eu criei outro...(O por isso do endereço "Empanimess".) Ou seja,esse blog foi um mero erro de bites mal calculado,mas é o meu blog preferido!Como eu era Noob na época,nem sabia o que eu faria com esse blog,e nem tinha ideia do que fazer com dois blogs.Então, decidi faze-lo meu Diário virtual.Uma coisa normal,mas um tanto divertida!


A BLOGOSFERA E EU
 É interessante rever os antigos posts,desde o começo,e ver como você evoluiu,principalmente quando você leva um blog por brincadeira e por curiosidade.E ver também um pouco de si que pode reconsiderar!
A Blogosfera me ajudou também a saber como falar com as pessoas,por incrível que pareça!Saber interagir com uma pessoa e saber a respeita-la,afinal a internet também é uma sociedade,mas em escala mundial,onde você não conhece a pessoa que está ao seu lado,mas ela é formada de sua própria opinião.Me ajudou também a escrever melhor!!E me tornou mais persistente!(EU FAÇO O MEU PC LIGAR MAUHAUHAUHAUHA-É uma luta para fazer ele ligar. u.u{É mano,as treta aqui tá mais dura do que rapadura!- >^_^<!!!!)
E não é só isso em que este blog me ajudou!Ajudou a me tornar uma super-Otome!Saber como a mexer com ferramentas na internet (Eu não sabia o que era "Vídeos Online" o-o....)E muitas outras coisas mais!
E as amizades virtuais >*^*<,CARRRAAACAA conheci muita gente de sangue bom fora e dentro da internet e da blogsfera,e cada vez mais fico emocionada por como algumas pessoas são incríveis,sendo elas poetisas,críticos de filmes por amor,góticos,otakus e otomes,cosplayers,gamers,desenhistas...O que for,tantas pessoas na qual eu admiro!!!E mais uma vez eu fico agradecida por ter conhecido tal ferramenta!
Enfim,os dias,meses e anos passam,tudo passa,coisas boas e ruins,mas são cheios de aprendizados que ficam para sempre com a gente,né?
(Acabei falando de mim de novo....FORÇA DO HÁBITO! Ç-Ç)

ENTÃO HAPPY BIRTHDAY MEU QUERIDO BLOGUITO! Já faz 2 aninhos desde de seu nascimento!E mesmo que eu poste pouco,posto com muito amor e dedicação!!!E espero que cada vez proporcione mais momentos felizes e de muito divertimento!!!


Espero que tenham notado que o blog mudou pelo menos 50% da sua aparência normal..."A gente se vira enquanto não sabe HTML...É o jeito."
Eu demorei 2 dias para fazer esse pequeno post....E ganhei duas espinhas,me pareço com um unicórnio.Queria dar um fatality em mim mesma com essa droga de perna que caí no buraco hoje.TÔ UMA BELEZA!!!!E NÃO TENHO NENHUMA OTAKISSE PARA CONTAR PARA VOCÊS.Além de ranger os dentes e dizer que está frio de doer a ponta do nariz!!!Mas poderia me parecer uma velha coroca qualquer.Enfim,bellisima como sempre fui,com minha alegria estapafúrdia.Ah,sabem da última?Eu descobri quem é Mirajane de que tanto o meu amigo fala...E vou a um evento no domingo...Prometerei trazer notícias sobre algo.......(Estou numa empolgação hoje...u-u)...

~*KEIKO NO KEIKO*~ 
\O/ BYE-MEE \O/

9 comentários:

  1. Esse é só o começo.
    Que tudo de certo e o blog continue por muito tempo

    ResponderExcluir
  2. Keiko-chaan!!
    arigatooo por comemorar meu niver!!!!!!!! Vc sempre me fortalece com seus comentários tão carinhoso cheio de amor!

    e agora vim comemorar aniver do seu blog!! *--*
    nooooossa, ja faz 2 anos que cria seu blog?? como tempo passa não??? huashuahsuh xDD
    seu blog esta ficando cada vez mais doce... ai como passo fome sempre quando visito seu blog... haushaushuah xDD

    Kisses parabéns por esse dia especial =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^//^MII-NEE-CHAN!!!! ARIGATÔ GOSAIMASU! Eu fico envergonhada desse jeito!! ^//^
      Com suma certeza Mii-chan o tempo está passando rápido!!! >-< Parece que anteontem que eu cortei meu cabelo curtinho e decidi fazer um blog!!!!
      AHSUSAHSH É VERDADE!!EU NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DE DOCES!!! :D!!!!Eles são fofos,macios e me deixam contente! É por isso que gosto de doces aqui,é simbolo Kawaii da coisa!!!!

      Arigatô gosaimasta mais uma vez Mii-nee-chan!!!Eu adoro quando você aparece por aqui para me dar um oi!!!Me sinto tão contente!!! Adoro você Mii-nee-chan!!!

      E você como está? O que anda vendo de anime?

      Excluir
  3. Keiko-chan!
    Parabéns pelo blog!!! A gente faz niver de blog juntinho né? Tinha quase me esquecido...
    O curioso é que a blogosfera é bem assim mesmo, você conhece uma pessoa e quando vê já conhece 12418457 pessoas interessantes!
    Que seu blog faça 3, 4, muitos anos de vida!!!

    Sobre seu comentário:
    Obrigado! Que bom que gostou do novo layout, ainda faltam algumas mudanças, mas sacomé, né? O prazo foi chegando e tive que botar o que estava pronto...
    Obrigado novamente por botar tanta fé em mim :)
    Senpai... *Olhos enchem de lágrimas* Pela primeira vez alguém me chamou de Senpai! Me senti assim: http://weknowmemes.com/wp-content/uploads/2012/01/oh-stop-it-you.png kkkkk
    Pode deixar que só vão ter posts mais que legais!
    E a resposta é... SIM! Ele é meu gatinho. O Neko-chan :3, eu tive que botar a foto dele XD
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo yo!!!
      EDDUUU~~~~~~~
      ^_^ Uhasuhasuhsah né?HUUAAAA É TÃO LEGAL CONVERSAR COM ESSE TIPOS DE PESSOAS EU ACABO ME EMPOLGANDO E FALANDO DEVERAS!!!!!ARIGATÔ GOSAIMASTA!Espero que o seu blog tenha o dobro do meu!!!

      UHSUHUASUAHU EDU-SENPAI!!>^0^<{Senpaiiiiii!!!!Wooww você faz layouts muito bons!!quando eu vejo os seus layouts fico impressionada com que você faz!!São tantos detalhes legais nas fotos!Você fez o seu background e ficou lindo!!E O SEU GATINHO É TÃO KAWAII!!!Me conte mais sobre o seu gatinho!!!
      E você fez tratamento de foto no photoshop??Ficou tão natural a foto do Neko-chan!!!

      Excluir
  4. yo Keikooooo!! wohoo! parabéns pro blog!!

    caraca,2 anos!?sério?? o.o cresceu mais um super respeito por vc,conseguir manter o blog assim por tanto tempo...wow!!
    (vindo da pessoa mais perguiçosa de toda internet..mas ok,haha)

    também era assim quando comecei meu primeiro blog..noob over 9000,se é que me entende =p
    pra ser sincera ainda sou, mas pelo menos descobri algumas coisinhas huhu
    (mentira,ainda nem sei editar meus desenhos direito...)

    também conheci muita gente bacana, internet é uma coisa incrível,né?levei tanta patada,ganhei tantos conselhos,tantos amigos..um monte de desconhecidos, mais valiosos e divertidos do que muitos conhecidos do dia-a-dia. *-*

    cara,tenho que confessar que me bate também uma fominha quando eu vou no seu blog...Tenho essa coisa por comida de anime,que parece mil vezes mais gostosa.Principalmente esse bolo do post aí em cima! hmmmm megusta... morro de vontade de comer um desses XD

    ResponderExcluir
  5. (O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O BLOGGER QUE ELE NÃO ESTÁ LENDO MAIS COISINHAS DE SETINHAS -_-!!QUAL É VELHO!)

    (REESCREVENDO.)
    YOOOOO!!! LECHU-CHAAAAAAAAAAAAAANNNNN *^*!!!
    UHSAUHSAUHSAUH QUE NADA!Na verdade eu queria sempre mante-loa atualizado! (And you aren't lazy Lechu!! o3o)E sempre é legal escrever coisas nele né?Pois então,se tem dificuldades em algo,eu posso dar uma ajudinha!!E falando nisso,post mais seus desenhos,em especial os seus doodles *^*!!Ficaram uma paixão!!!!

    Internet= Uma rede de estranhos,ushuashhsu mas é muito gostoso conhecer pessoas bacanas e falar sobre determinado assunto (Principalmente animes *3*!!!),e você é muito especial onee-chan!!eu me identifico muito com você *^*!!
    Gosto do seu jeito alegre de ser *^*!!!!!

    *^* Outro dia eu comi meu primeiro cupcake...ele era um mero bolinho com chantily -Pessoa que não sabe escrever isso-!!EU QUERIA UM IGUAL AS DA NOVELA DAS NOVE!!! (Não que eu assista,mas foi a única coisa até agora que se prestou a ver lá....tipo,que vai dar o nome de uma rua para uma novela...Um dia o escritor passava na rua e falou:"Av.Brasil..........Vai ser o nome da minha novela........*Começa a andar de novo.*" A única coisa que eu escuto da novela é alguém gritando ou esfregando o nariz!!QUE GENTE PORCA!

    Post mais no seu blog onee-chan!!Estou com saudade!!*^* Sempre quer der eu quero dar uma lidinha nos seus posts!!!
    E você o que anda fazendo?Vendo anime?

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início