14/06/2012

NEG,NEG, ON YOU!

YOOO MINNA-SAN!!!OGENKI DESKA?Pois então!!!!!COMO UMA VIDA DE COLEGIAL É DIFÍCIL!!! D:!!!!Como minha oka-san diz,quando mais se cresce,mais responsabilidades você tem!!!E cada vez eu tenho Motto Motto coisas para se fazer....Isso é meio triste,mas digo que é para conhecimento *3*!!!E cada linha que foi escrita desse prólogo,foi um dia da semana (o-o)/ !!Ah,me perdoem hoje,estou meia do mal..Então vou botar uma besteiras aqui...-_-{É ESTRESSE!
Bom,vou re fazer um reciclagem na minha massa cinzenta para relembrar o que eu esqueci...U_U Bem,bem...Começando do Evento de Cosplay da minha cidade...Etoooo,veio um monte de  pessoas....FOI UMA PAÇOCA DE GENTE,NÃO CONSEGUI ENCONTRAR NINGUÉM QUE EU CONHECESSE LÁ T^T !!Ah,tinha também um concurso de Cosplay lá!!Tinha uma dupla de cosplayer,no qual uma menina meio que se "despiu" sabe?E o meu pai estava todo alegre filmando e fotografando a representação deles,e naquele momento ele disse:"Nossa,preciso voltar mais vezes aqui... '-'!!"Eu olhei para ele com os olhos do tamanho da lua...U_U E disse: "NURI!!NUNCA!!" E comprei muitos mangás:

  • Sakura Card Captor,Volume 14,o antigo.
  • Deadman Wonderland,Volume 1 e 2.
  • Kaichou wa Maid-sama,Volume 4,peguei na frente de uma menina ^-^ {Lucky!
  • Kimi ni Todoke,Volume 7.
  • Tsubasa Chronicle Reservoir;Volumes 54,55,56...Eu finalizei...DEPOIS DE TRÊS ANOS *^*!!
  • E outra duas Fanfics que comentarei em outro post.
Foi um resuminho de o que eu passei pelo evento!! ^0^ {Foi divertido!!!
Agora vamos falar de alguma coisa mais recente...Humm...Eu tenho feito alguns desenhos,e estou colorindo mais ultimamente!E eu consegui desenhar a Dark....FINALMENTE!FINALMENTE!!FINALMEEENNTEE!!ELA SAIU DIREITINHO!Agora só falta saber pintar ela!!A cor da pele dela é diferente quando eu começo a pensar muito!!(Dk: JÁ ERA TEMPO!FINALMENTE VOCÊ ME DESENHA DIREITO!) Ei,ei..Agradeça o que eu faço por você..(Aiko:Você está tão maravilhosa!!OOOOHH MY LORD!!DK-CHAN!!SUTEKIII!!) (Dk:Cale a boca,um porco como você devia estar no chiqueiro...) (Aiko: 8u8 Eu sei,que lá no fundo do seu coração,você me ama!)Ei,ei,Dark,não fale assim com ele!!Amiguinhos devem sempre se dar bem *u*!!! (Dk: CALA BOCA!)Ah,tem estado tão difícil vir na NET ultimamente,mas estou começando a me organizar melhor *^*!!E eu estou namorando um computador de 6GB,que eu quero muito ter para mim!!Eu até sonhei com ele, e eu escutava: "Ele tem............6GB!6GB!" Ah,eu preciso daquele computador com tela de 22' polegadas na minha frente!!Vendo os meus animes *^*!!É uma miragem possível!!
Agora deixo com vocês,o mais ilustre ídolo!ESSA CANÇÃOZINHA ENTROU NA MINHA CABEÇA,E NÃO SAI MAIS....E essa coisinha linda dançando,a lombriga mais linda do mundo!
 

Your reaction ↑
Foi uma bela desabafada que eu dei aqui hein???U_U É isso que se dá algumas vezes ter um tempinho de sobra,ou acabar não escrevendo muito no Blog...Enfim,foi que me aconteceu nesses dias,o que tenho visto e coisa e tal...Estou tendo umas ideias..Ah,quer saber sei lá!(O¨O) {Acho que quero ver Clannad...E falta (Hoje 14/06/12 cinco dias para o novo clip da Katy Perry....)
FINISHED!!


~*KEIKO NO KEIKO*~ 
\O/ BYE-MEE \O/

7 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I seu blog!^^
    Nunca havia mexido nele antes,mas adorei,poderia fazer um post sobre o animê shaman king?Onegai *.*?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UOOOLLL,NOSSA,MUITO OBRIGADA ARIGATOU GOSAIMASU!!CLARO QUE IREI TE AJUDAR!
      Então podemos discutir sobre o que você postou,o seu enredo...Por onde gostaria de começar,o que mais apareceria na sua Fic??

      Excluir
  2. oneee-chaaaan, tem um meme pra vc la no blooog!!! >.<
    nyaaaaaaaah saudadis *^*
    http://kitsune-san.blogspot.com.br/2012/06/meme-complete-frase.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T^T Omg...Minha pequena irmãzinha,ainda lembra de sua irmã...E eu não visito o seu blog....MUITO OBRIGADA PELA SUA CONSIDERAÇÃO...EU PROMETO LEVAR MAIS 8.000 PEIXES PARA VOCÊ!
      Vou pegar o Meme sim!!!Arigatô Gosaimasu!

      Excluir
  3. KEIKO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quanto tempo!!! XD
    Você foi num evento Otaku na sua cidade!!! Eu já perdi dois por falta de informação :( #TodosChora
    Mas agora eu sei que tem um evento em Setembro e nesse eu vou com certeza! òuó
    O pior vai ser a indecisão ano que vem... Anime Friends ou Rock In Rio (Se for mesmo no Brasil :/)
    Fiquei animado para ver o seu desenho da DK! :3
    Eu me ri-me muito (Convivência com os amigos fazem você assassinar a língua portuguesa da forma mais brutal possível) vendo o vídeo da Nega do Subaco Cabeludo... Vemnimi! rsrsrsrs
    Você tá em que parte de Clannad? Eu estou baixando a OST completíssima da série... É tão bonita *-*
    Acho que é só...
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhsauhsuhsauhu É isso aí!!Guarde bastante dinheiro e fique empolgado,por que as coisas são bem diferentes de quando você pensa...(Você pensa em ir liberto,e que irá encontrar as pessoas que você achou que ia se encontrar)ENCHE DE PESSOAS E FICA QUENTE.(Pelo menos no evento da minha cidade....)

      Nossa,que decisão difícil...MAS VAI SER NO MESMO DIA??? (Anime Friends,não é aquele evento que fica durante quase uma semana??)
      Voc~e verá!!!Vou posta-lo!!!UHSAUHASUSAH CARA,EU SEI DISSO,DEPOIS QUE FUI CONVIVER REALMENTE,eu comecei a falar alguma gírias,e rir de coisas bobas...
      HUUAA ONDE DÁ PARA BAIXAR??EDU-KUN???Eu ainda preciso ver a segunda temporada...Até agora a minha música preferida é a "Dango Kaizoku." Você viu ela inteira Edu-kun???
      Que animes andas vendo??
      Bjs!

      Excluir
  4. Oi Keiko!
    Realmente quando ela era apenas a Stefani Germanotta ela mandava a ver, aliás, é ela mesma quem toca o piano.
    Na verdade tem continuação... Mas é com outros tipos de música, além do mais, por que esse é o único trabalho da Stefani antes de ser a Lady Gaga.
    Mas se quiser saber qual vai ser o próximo da série, é só dar uma olhadinha na página do Facebook... Vai ser dose dupla!

    Ah, não se preocupe, o mundo também me chama (Mundo: BORA ACORDÁ! VOCÊ TEM QUE ESTUDAR PRO VESTIBULAR!)

    Pode deixar que já vou dar uma olhada no meme!

    Quando se fala de música eu sou bem eclético... Gosto de tudo um pouco. Claro que tem as excessões, como Funk, Sertanejo e Rap... Mas eu gosto bastante de músicas Alternativas, digamos assim...
    E sim, repito muito, não só a música, mas dependendo até mesmo o CD inteiro umas 1.000 vezes :3

    Não, não vão $er no me$mo dia, ma$ $abe como é né... O dinheiro pe$a muito numa hora de$$a$...
    Olha Keiko... Eu fui pegando um pouquinho de cada lugar... Por que tem várias, afinal, Clannad além de ser anime é um jogo e um filme também... Mas se você ir aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Clannad_soundtracks eu sei tá em inglês, mas tá bem mais completo, você vai ver todas as OSTs.
    Estou re-re-vendo Clannad, Akiba-chan e Ao No Exorcist...
    bjs

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início