04/07/2012

Neste início de férias...



Yo Yooo Minna!!Lá vem a Keiko-chan de novo,escrevendo nada mais do que o dia-a-dia lhe condiciona...(OOUL..ATÉ QUE COMECEI BEM ESTE POST :D!!) Estamos nos tempos do céus coloridos!Sim,sim...AS FÉRIAS!!Nada mais gostoso do que se fazer o que gosta com nem muitas coisas na cabeça palpitando...Não é a mais pura verdade?O que diremos aqui?O de sempre...Novidades,Animes e desenhos!Agora depois desse começo perfeito,vamos nos divertir!

Como hoje estou num clima Light,curta essa música enquanto lê o Post!!Ela me deu essa certa inspiração!

Vamos falar sobre a novidade...Bem,na minha escola aconteceu as olimpíadas (De matemática e a esportiva.),nem digo que passei na de matemática,pois eu não passei mesmo...Mas com suma certeza,não fui tão mal assim na avaliação...Temos também a esportiva...Outra coisa que não me dou bem...É a famosa exercitação,se bem que nesses dias estou sentindo falta de fazer alguma.Minha classe tirou o país da Argentina,como somos do 1°A,praticamente (praticamente?),não ganhamos nenhuma medalha 8^8!!Mas isso não importa!E ontem foi o encerramento lá na minha escola,várias coisas  aconteceram,e agora iremos descansar da diária!A segunda novidade,foi que consegui meu namorado...SIM O MEU NOVO COMPUTADOR = *^* = !! Não era aquele que estávamos a pensar em comprar,e quando o vimos pela primeira vez achamos ele feio,e como diz minha mãe,o "ratinho" não lhe agradava.Mas acostumamos com ele!Eu o instalei...E agora vejo os meus animes muito feliz!!Ele é dos mesmos 6GB,64 Bits (Sim,ele é uma máquina industrial...) e sua tela de descanso está projetada para soprar as mais lindas bolinhas de verão!
E graças a algumas músicas de Vocaloid eu estou viciada em Yeah Yeah Yeahs,eu gosto muito das músicas deles!!É uma coisa bem alterativa,e uma das músicas que eu gosto deles é Gold Lion!
Enfim,é o que me tem acontecido!
Como havia prometido,os meus desenhos...Infelizmente o desenho da Dark não está apresentável para o computador,por que ela está em lápis HB (Ou seja,mesmo que aperte os olhos,não irá vê-la!Então,trago-vos com maestria (Violet: *u* Eu tenho maestria?É de apertar igual ursinho de pelúcia??),um desenho da Violet...E PINTADO!Demorei quase uma semana,e pensei em colocar um cenário,mas por ser uma folha A3 eu acho que me desmotivei!
Não saber pintar cabelos com brilho...Queria saber por algum brilhozinho,mas acho que isso já está virando o meu estilo...QUER SABER?SEI LÁ!Ah,eu tratei essas imagens no Photoshop.Mas não ficou muito diferente,apenas tirei a escuridão da foto '-'!E essa posição e jeito foram parecidos com uma imagem de um anime que eu vi na Neo Tokyo,eu não lembro o nome mas,quando eu achar eu coloco os créditos!
Aqui um close,não estava nos meus planejamentos ela ter uma bochecha rosada desse jeito,agora ela parce uma meia polonesa com frio!
Agora falando de animes.Eu estou vendo alguns dessa temporada,está no "My Anime List" à sua direita →,e tem alguns animes da outra temporada que já acabaram...Isso é meio triste.Mas alguns finais que eu andei vendo ficaram,mais ou menos,Sankarea e Zetman precisam de uma continuação..Agora Tsuritama foi com aquele jeito doce até o final!!Amei!Na verdade eu estava atrasada até para ver eles,e agora que estou começando a me ajeitar com as coisas.Enfim,estou até vendo anime infantil....Chamado Shirokuma Cafe!!TEM UM PANDA!!E DUBLADOR DO SEBASTIAN (SEBASSSTIAN).Interpretando uma Lhama....Que tem grandes cílios...Enfim,eu gostei da outra temporada,e queria ver mais alguns que andam na minha lista de espera,vou ver se agora com o tempo de férias me organizo e vejo bastantes animes!!
E agora vou falar de alguns animes que eu já "acabei".Dentre eles eu acabei de ver Jungle wa istumo Hare nochi Guu.Já vi o Deluxe e agora eu estou vendo o Final,eu dei muitas risadas com esse anime.Temos também a finalizada a primeira temporada de Arakawa Under Bridge....HOSHI,I ♥ YOU!Depois tenho Air Gear,que precisa ter um só espaço para eu comentar ele,e depois temos o recente NHK,eu vi faz alguns dias...TEM UMA OTOME,EU VOU VER!
Finalizando!!Consegui um tempo recorde hoje!!Uma hora de escrita bem feita!Limpeza no quarto (Passando flanela nas capas dos meu mangás e passando Pincel nas folhas de alguns dos meus mangás que tenho mais antigos...Isso me deu uma ideia para um post!),limpando casa,ajudei minha mãe,comendo brigadeiro de 100g me lambuzei,sinto dor nas costas...Agora estou completa...(Dk: Estou me perguntando o que você comeu hoje para estar falando estranho desse jeito...) /se iniciarmos esta conversa aqui,certamente o Post será cumprido! (Dk: ù-ú Brigadeiro que te morda!)

 
☼♥KEIKO NO KEIKO♥☼
☼♥\O/ BYE-ME! \O/♥☼ 

5 comentários:

  1. Oi Keiko!
    Olimpíadas? Legal! Na minha escola temos o Interclasses, que aliás, nem sei se vai rolar =S... Enfim, do mesmo jeito eu não iria participar XD
    Curti a música para ler o post, bem calma e tranquila, tipo Memoryhouse (aconselho você a ouvir n_n)
    Yeah Yeah Yeahs? Nossa... Faz um tempo que eu não escuto essa banda... As únicas músicas deles que eu conheço são Zero e Heads Will Roll, que era da época que a MTV babava o ovo para eles XD
    Curti o desenho da Violet-chan! E caramba Keiko! Além de desenhar bem, você pinta bem pra caramba... Eu mal consigo fazer degradês com o lápis de cor XD
    AH MY GOD! Lendo o seu post eu lembrei que ia fazer brigadeiro e não fiz ainda! Hum... Vou ver se semana que vem eu faço!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiee Keik-chan!!!
    obrigada por comentário!!! T_T
    aah sim tipo, persocon veio do chobits sabe? a regra desse concurso é desenhar chibi do persocon inventada. sério que vc achou bonita?? *--* me vota vota? hehe brinkas... acho que vou me perder no concurso, snif... as outras estão lindas *¬* acho que o meu faltou detalhe da personalidade desse personagem, mas valeu a pena correr atrás neah? a importante é participar e se sentir satisfaz.

    ah! e obrigada por me indicar no meme! qualquer dia que tiver tempo, eu posto lá oks?? ^^)/ aah... deixa te acalmar uando visita no meu blog? então venha visitar quanto tiver tempo =P o seu blog me deixa sentir uma nostalgia, de comeer doces!!! *--* é que uma delícia seu blog sabe?? kkkkk

    Kisses =*

    ResponderExcluir
  3. Yo Keiko *o*

    Táh,antes deixa eu lembrar aqui tudo o que você disse no KP lá u-u oiahsioash'

    Então eu uso o Photoshop CS5 na versão portátil(porque não precisa instalar e dai não tem aquilo de 30 em 30 dias ter que desinstalar xD)
    No caso do We ♥ It,é bem simples x3
    Você conhece o Tumblr?? Bom,é quase a mesma coisa,você não precisa POSTAR nada,você só "compartilha" o que os outros postam,por isso o nome...
    Você coloca no seu perfil imagens do que você gosta e etc... como se fosse o seu "heart" mesmo *u*

    Eu to cheia de postagens aqui pra fazer,mas vou arrumar um tempo pra postar o meme,afinal achei ele bem legal xD

    E o desenho do seu post ai,foi você mesma que fez? *u*
    Tá lindo demais,perfeito mesmo DDDD:
    Você poderia até desenhar assim e fazer colorização digital depois pra postar em sites como o DeviantART o-o''

    Até mais <Õ/

    ResponderExcluir
  4. heey indicamos o seu blog para um selinho \o/
    http://rolinhodavii.blogspot.com.br/2012/07/selinho-s2.html
    parabéns ! ;*

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!!
    Você recebeu um selinho!!!
    Veja no link http://patricearts.blogspot.com.br/2012/08/primeiro-selo-do-blog_13.html
    Beijocaz!!! ^.^

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início