28/08/2012

A criatividade em modo Off!

YOOO!!MINNA-CHAN!Tudo de bom com vocês?Enfim,depois de muito tempo abandonado na Net,voltei para postar e contar um pouquinho das novidades!.Vou falar algumas coisinhas por aqui,ainda estou buscando uma inspiração para bastante coisas!E PUXA,EU FINALMENTE APRENDI A DIGITAR RÁPIDO :D!!!Ah,e neste exato momento estou jogando Robot Unicorn Attack Evolution!
(♫♫♫-Always~~ I wanna be with you,and make belive with you~~ LA LA LA LA LA LA LAAA-♫♫♫)
Começando a alguns dias atrás,bem...Eu vi o bendito filme do K-on....O FILME MAIS ESPERADO QUE EU ESPEREI (O-O)/!!FOI UM TURBILHÃO DE EMOÇÕES!FOI UMA MISTURA DE FELICIDADE COM TRISTEZA E ESPERANÇA!Tipo,não vai mais lançar nenhum episódio?Foi tão emocionante ver elas cantando aquela música para a Azusa,que se chama "Tenshi ni Fureta yo! Ou,Tocada por um Anjo!" Eu chorei muito com essa música!Se alguém quiser dar uma choradinha,ou pelo menos se emocionar um pouco aqui está a música:


Todos que tiverem a oportunidade de vê-lo seria imensamente conquistado,eu vi e revejo de novo!É muito lindo e emocionante...E simples de um jeito bom.E fiquei um pouco aborrecida quando vi uma matéria de K-on!Na Neo Tokyo em que o texto ali inserido não estava muito condizendo com o anime (Faltava muita informação!)!


Baka Coment N°1:
Começando a falar sobre coisas Irrelevantes e simplesmente idiotas do que teno visto....Outro dia,estava eu,toda "Oh my,GAH!" na Internet,quando me deparo com uma vontade enorme de fazer algum Quiz de anime,um medidor de Otakisse,posa na última vez que eu vi,estava no Ranking B (Depois de dois níveis de Otakisse.)...E achei um trabalhoso,mas bem legal Quiz,ele se chama: Teste anime,que pelo que vi,foi um grande estouro nos antigos anos de 2001 e bem repercutido em alguns fóruns!  
Enfim,o meu nível de "Puridade" (Otakisse) é de 59.00%....EU ESTOU QUASE NA CASA DOS 60!!
Baka Coment N°2:
Sim,eu fiquei muito eufórica com um Tumblr,o meu nível de vício foi tanto (E de comodismo também.) que pelo o que eu contei foram 54 páginas abertas,sendo que 50 eram de Tumblrs...
(Clique para ampliar.)
Baka Coment N°3:
Eu tenho agulhas nas orelhas....Estou fazendo um tratamento Anti-estresseansiedadenervosisetcetcetc!



Agora,vou dar o ar da graça para alguns desenhos que tenho feito!eu nunca consegui pintar a Dark,já que ela é morena...E finalmente eu consegui!!E com esse lindo e impecável traço que o G-kun tem não foi de duvidar que a Dark sairia lindosamente deslumbrante!!



Esse desenho foi uma troca feita por mim e o G-kun!Da minha escola de desenho!Ele desenhou a Dark Keiko,enquanto eu fiz a arte final, e eu desenhei uma personagem dele enquanto ele fez a arte final....
Nota: (Arte final é repassar o desenho para a mesa de luz,passar o Nankin -que é a tinta preta dos traços- e pintar com lápis.)


(Dk:EU ESTOU DE BOTAS COM CANO ALTO!!!ISSO QUE É STYLE!)
(Aiko:Você fica divina em qualquer angulo,linda Dark-chan.)
(Dk: Não meta esse "Chan" no meu nome...EU SOU MAIS SUPERIOR QUE ISSO!)
(Violet: T^T Esse desenho ficou tão lindo que eu tive vontade de chorar de alegria T^T !)
Em breve trarei mais desenhos!! õ/


@My Feelings:
Ultimamente ando meio cabisbaixa com algumas coisas,é nervoso por tudo qualquer lado,e não sou daquelas pessoas que colocam todo seu nervosismo para fora,ou que explode do nada.Eu simplesmente seguro muita coisa para mim,e tem estado difícil administrar várias coisas (Tempo,cabeça,lazer e "trabalhinhos')...Minha cabeça está super confusa,e estou tentando me adaptar a várias coisas.Hora quero fazer mais um curso,hora vejo que não posso,estou tentando ser também um  pouco mais realista pelas coisas que andam acontecendo próximo de mim...Mas uma regra muito valiosa que vou carregar comigo para sempre,é que nunca vou abandonar a mim mesma,nunca vou esquecer quem eu sou e não vou mudar o que eu não quero por nada,eu sou dona de mim!E o por que dessa fala?Por que vi que agora,o meu eu interior está crescendo,e tenho me bisbilhotado,e vou a me acatar ao que eu quero ser,mas quero continuar sendo eu mesma...Sim a "aborrecência" é confusa assim...Talvez algum dia,quando estiver mais "velha" possa entender e rir do que escrevi agora.

Depois de tudo isso,vou ainda contiuar escrevendo para aborrecer vocês,então,hoje eu tive a oportunidade de me testemunhar muito nervosa com o Google +.Eu quase que excluí minha conta do Google,foi por pouco,acabou acontecendo uma singela "cagadinha" vamos assim dizer..Mas agora está tudo sobre controle de novo :D!E e estou muito hipnotizada pelo Tumblr,quem quiser acessar o Secret Garden ← (Nome do meu Tumblr.) pode clicar na barra para este lado →!! (Sim,eu esqueci o nome do lado!)

(Ultimos avisos:ADOREI OS SELINHOS QUE VOCÊS ME DERAM MENINAS!!Arigatô Gosaimasta Vi-chan,Patrícia-chan!!!Adorei mesmo!Eles estão postos na página de Award!!!E depois de muito tempo eu coloquei o Meme da Iza-chin,minha Imouto (Irmã.) õ/!!!Está na página "Coisinha"!!ARIGATÔ FOFUCHA!!TE AMO DE MONTÃO!)


☼♥KEIKO NO KEIKO♥☼
☼♥\O/ BYE-ME! \O/♥☼ 

12 comentários:

  1. Entrando no blog * em paquito * ROSAAA o rosa esta em td lugar O.O.. *de óculos escuro* Yoo Keiko-chan vim agradecer o meme q me indicou Domo Arigato.
    Muito show seu blog, deixa as pessoas animadas (pelo menos me deixou) haha
    kisuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mitti-senpai!IT'S SOOO PINK ASHAUHSAUHSAU!Eu não gosto de usar rosa em mim,mas eu gosto de usar neste Blog,eu adoro usar cores vivas aqui,é tão legal *^*!!

      Não foi nada!ENTÃO EU CONSEGUI \O/!!Adoro ver pessoas animadas!!Mitti-senpai *O*!!WWEE Gosto muito do seu Blog!

      Excluir
  2. Hey Keiko-chan, tudo beleza na represa ???
    Quero te agradeçer por ter me indicado no selinho *---* ARIGATOUU GOSEIIMASU \\(=^.^=)//
    E também vou pedir desculpas porque, não vai dar pra mim postar o selinho no meu blog porque eu estou com muita falta de tempo(é facil de perceber isso, meu blog ta tãããoo desatualizado e demorei 3 dias pra ver o selinho aff, me perdoa *--*) e se eu for postar vai dar um trabalhãooo u.u
    Então é isso, arigatou novamente
    bjkas
    mundofun-gabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Gabi-chan!!De boa na lagoa!E tu?

      Não tem problema não!!Eu entendo teve uma época que eu também não colocava Selinhos e memes,por que não condiziam com os posts do meu Blog e também davam um pouco de trabalho!Por isso abri páginas só para eles!
      E também entendo a falta de tempo suahushusah! É NÓS NA ADOLESCÊNCIA NÉ?

      Excluir
  3. Oi Keiko!!!
    Eu queria ler os mangás de K-On, mas eu descobri já tava acho que no volume 7 :/
    Vou esperar para algum evento de anime acontecer que tenha a estande da Comix, aí eu faço a festa :3

    Já estou seguindo o seu tumblr... Aliás, estou com tanto pouco tempo para ficar no tumblr. Tá tudo tão apertado agora :S

    O G-Kun está de parabéns, por que o desenho da DK ficou PHUEDA! E a pintura PHUEDA da Keiko deixando os rekalcado tudu no chinelu - assim como meu português XD

    Ás vezes eu penso que nem você, acho que a única diferença é que meu recipiente interior para guardar o nervosismo é bem menor. Dependendo do que certos seres me cutucam com vara curta eu rasgo de vez.
    Mas eu também não quero mudar, é que nem a música da Gal Gosta... EU NASCI ASSIM, VOU MORRER ASSIM, *Mais alguma coisa que eu esqueci da música* ASSIM... -GABRIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELAAAAA-

    XD
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOO!!EDU-SENPAI!!!SOBRE OS MANGÁS DE K-on! K-on! Apenas tem quatro volumes de mangá (Ainda em lançamento aqui no Brasil.)!A própria capa diz isso,está no três,mas estou esperando pacientemente pela quatro...E a New Pop não pode parar esse mangá como fez com Hetalia!
      (FAÇO A FESTA DOIS!!HUUUAA EDU-KUN EU QUERIA TER TANTO IDO NA BIENAL DO LIVRO -Eu vi que você foi!- E compro Blood Lab né? T^T {Lá vende mangá~~~~)

      *^* {Eu não tenho tempo de ver animes durante a semana,eu sou muito enrolada.

      ARIGATUU~~~~~~~ARITGATÔ GOSAIMASU!G-KUN É MUITO LEGAL POR FAZER ESSA LINDA DARK VISLUMBRANTE!(Eu nem sei pintar como eu queria,mas estou no caminho :3!!)

      Eu entendo,você consegue colocar o seu narvodo para fora e fica mais a vontade consigo,você tem segurança do que diz!(Como seu depoimento sobre a sua classe!)
      Já eu sou do tipo,muito calminha sabe...Por exemplo,outro dia uma menina da minha classe perdeu uma coisa na escola,ela ficou tão nervosa,só não como ela não xingou,enfim,eu acabei encontrando o que ela perdeu,por causa que eu estava calma de mais.
      E isso reflete na minha personalidade,e quem acaba ficando estressada sou eu..(Sabe a parte dos ombros?Se você apertar seu músculo nessa parte verá que ele é molinho,mas os de pessoas estressadas é super duro!E ainda penso: "Nossa,se isso fosse carne de vaca ninguém iria comer T^T!")← Se bem que eu lembrei de um outro post seu....Falando sobre vacas...DESCCULPAA...

      GABRIEEEELLLAAAA~~~É NOIS EDU-SENPAI!

      UHSUHASU BJJSS!

      Excluir
  4. oi keiko-chan bom só para esclarecer a imagem do seu button esta sem link porque coloco você automaticamente como afiliada assim facilita a vida dos meus parceiros!!!
    e nunca vi na vida tanta janela de tumblr aberta!!!!
    kisus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!Arigatô Gosaimasta!Keiko-chan entender agora!!!
      Ushauahususahushu e ainda contei errado.....UHSAUHSA Tumblr é uma coisa muito gostosa de se fazer,chega a ser emocionante acompanhar e rir com as coisas que passam lá!

      Excluir
  5. Oiee Kekiko-chaaan!! *---*

    tudo bem com vc???? desculpa por muita demora de novo pra aparecer aqui!!! obrigada por me indicar, eu fiquei muito feliz!!! Mas uma coisa... acho que não vou poder indicar nos outros blogs... pois as blogueiras que eu conheço são poucas... T_T mas vou colocar a imagem do selo, só pra dizer que ganhei de vc! =D bom, pra ter boa lembraça neah???

    Amei novo design do blog *--*
    outro dia eu vou postar alguns novis da minha vida. Se não, ta ficando muito chato meu blog, parece falta muita coisa lá x.x snif...

    Ah! e amei seu desenho... adoro traço do seu desenho e jeito que vc pinta ela! *--*

    Kisses =* boa semana Keiko-chan!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No problem Mii-nee-chan!Eu me sinto mais feliz ainda por você dizer que foi uma lembrança feliz!Mii-chan é especial em todos os sentidos \o/!Não vou esquecer da Mii-chan não viu?

      Arigatô Gosaimasu~~ Foi difícil fazer esse Desing,mas finalmente consegui deixar ele do jeitinho que eu gosto!!

      HUaaa,eu entendo o que você diz,algumas vezes me pergunto se o que eu escrevo entedia as pessoas,algumas vezes ele é meio repeitivo,e eu acabo escrevendo muito!
      Mas o seu é diferente,tem até dicas de moda ò-ó!!!

      *^* Arigatô Gosaimasen!Deu um pouco de trabalho fazer ela,e ainda quero colocar um cenário para ver se melhora o aspecto do desenho!

      8^8 Eu te desejo uma boa semana,um bom mesmo,um bom ano...TUDO DE BOM \O/!!!

      Excluir
  6. (I'm back *começa a dançar escandaloçamente*)

    Eu endenti os seus fellings, really! O.ó
    Inspirador Ç.ç *pequena lágrima* (eu chorar?! peguem logo,pode ser a cura do cancer, ou não) sei bem como é...
    Enfinn..Curti seu desenho, a quando tempo eu disse que iria postar os meus? Um ano?!
    Affs..sem tempo... me mata vai!
    Ps:Sou uma vaquinha durinha...ee, pensaste besteira... =w=

    Em compensação criei muitas séries novas.E melhorei velhas!O.o Milagres existem cara!...
    Quem sabe eu post alguma, algum dia...(eu e minhas promessas baka!stop this ). Enton..Curti o novo desig ^w^ coolllll
    apesar de eu não ser toda fofurinha, mas vocÊ é! Combinou..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *DANÇA A DANÇA DA RESPOSTA* /O/ LU-CHAN COME BACKKK YEAAAWWEEE!! *^* OKAERINASAI DE NOVO LU-CHAN!

      OMG,NÃO CHORE LU-CHAN!A vida é rio cheio de curvas,né??? Eu estava cheia de barro quando disse isso :D!

      POSTA SEUS DESENHOS SIM!ESTOU CURIOSA,QUERO VER!QUANTOS MAIS VOCÊ DEMORAR PARA POSTAR,KEIKO-CHAN VAI FICAR MAIS CURIOSA PARA VER!Quando tiver um tempinho mostra seus desenhos Lu-chan,mostre \o/!

      Você postou no Lua de Tinta as séries???ME MOSTRA!!QUERO LER =*^*= ← Leitora Psicopata.

      (Eu entendo o que não é ter tempo para postar no Blog,entendo muito bem mesmo u-u!)
      Arigatô Gosaimasta por ter gostado do Desing,demorou ppara fazer uma combinação que eu gostasse,mas tenho a impressão que o Diary of the Chii... nunca ficará sem um rosinha básico em algum lugar!
      Arigatô Gosaimasu =*^*= {Keiko-chan não gosta de usar rosa,por que acho que não combina com a minha cara,mas comecei a gostar do rosa apartir de criar o DC!

      Espero seus Posts,hein?

      Excluir

Antigo Novo Início