06/10/2012

Maldito Dove!

Yo!Yo!Queridinhos!!!Estou falando aqui novamente,com os meus Shimejis andando por todo o lado,os meus Shimejis que falam (do K-on! =*^*=!),que estou esperando faz quase três meses para que o bendito volume quatro apareça por aqui!Okay,tirando isso,vou falar de uma desventura bem pequenininha (é apenas uma desculpa para eu aparecer aqui!) que me aconteceu por hoje pela manhã,e aí eu vou tentar achar um assunto aqui no meio.


Por que o título é tão bonito e sofisticado,com uma pequena marca infame ali?Então eu digo...Hoje pela manhã,tenho o meu querido curso de mangá,e claro,eu acordo uma hora antes para eu me arrumar direitinho,tomo um banho,fico cheirosinha,escovo o cabelo e coisas afim....Já fazia algum tempo que minha mãe tinha feito compras,e me comprou um ótimo desodorante,com um cheirinho agradável e bem docinho! (Minha mãe disse que combinava comigo #Auwnnnchh!!) Eu gostava dele,até minha mãe comprar um desodorante da Dove....CARA!CARA!Na hora que eu passei aquilo...Fiz um erro fatal,eu estava de boca aberta....Tipo,sono,boca aberta,engolindo todo o desodorante no ar...Aquilo foi muito horrível....É algo similar a como se fosse engolir um cheiro (?), na verdade,você está fazendo isso...Agora quando você fala "Esse gosto é igual aquele cheiro!" faz todo o sentido.Mas não havia parado por aí,eu tinha que sentir o cheiro com o meu nariz,eu senti o cheiro com o MEU nariz,se eu sentisse com o nariz de outra pessoa, provavelmente não teria ficado traumatizada com o desodorante da Dove!Eu fiquei com aquele cheiro, a manhã todo,me deu uma vontade louca em mim de vomitar (num termo mais esdruxulo,deu vontade de gorfar...)!Sabe,eu não gosto de ficar falando de muitas marcas aqui,estou até com medo de ter falado isso,mas é o único produto que eu usei (Além dos sabonetes.) da Dove que eu não gostei....FOI A MINHA EMOÇÃO QUANDO EU USUFRUI DESSE LINDO DESODORANTE!
(Lembrando que eu não tenho nenhuma coisa indisposta e contra com essa marca,e-eu não tenho nada a ver com isso! ← /???/ )


Depois de você,querido leitor ler esse mini-textinho do desodorante,vou falar sobre livros!(Óóóh,eu li um livro.) Estava querendo mudar alguns velhos hábitos meus,e complementar mais algumas coisas na minha cabecinha,ter informação é preciso,para se criar,virar e transformar qualquer coisa não é?
Pois como sou uma alienada em Mangá,senti que precisava de mais narrativa,e não só conhecer o Japão,pois de Anime e Mangá eu já sei muito bem...Agora,eu não sou muito boa em ler livros,e quando leio um,tem que me prender,e ter ilustrações (Sim,eu gosto de livros ilustrados,eles me atraem!).Então com um pequeno empurrãozinho,fiz um cadastro na Biblioteca da escola,e comecei a minha curta jornada.Comecei com alguns tipos de quadrinhos diferentes...Comecei com um "livro-meio-que-quadrinhos-do-Brasil",o nome dele é "Zoo",infelizmente não peguei o nome do autor e do desenhista,embora tenha lido a descrição deles.A história se trata de o nosso mundo,dominado pelos animais,e os humanos escravizados e agindo como os animais...O traço era bem cuidado,e a narrativa era legal,mas eu não curti muito...Sei lá.E agora estou lendo um livro chamado "Os meus Contos Africanos." seleção do Nelson Mandela.Tem umas histórias que me deram vontade rever Rei Leão,por causa da músicas Africanas!


Mas o meu real motivo para postar sobre livros foi por apenas um...Que me instigou a conhecer mais livros!Claro que estava no estilo de quadrinhos ainda,mas era beeem diferente.O nome do livro chama "Persépolis",que inclusive estou esperando o filme carregar para eu ver.É uma autobiografia feita por Marjane Satrapi,uma mulher Iraniana que cresceu em Teerã,ilustrada em histórias em quadrinhos,em alguns volumes,eu peguei o compilado.Ela conta que ela viu o início da guerra entre o Irã e Iraque,e mostra seus sentimentos e tudo o que vivenciou até mesmo com a saída do país.Mas muito mais do que isso,podemos sentir um pouco do que é não ter uma liberdade de expressão,não se pode ter pôster do ídolo de que gosta,nem de outro país,não se anda perto de algum homem antes do casamento,pois será taxada,não se pode mostrar seus cabelos,por achar que os homens se apaixonam por ver os cabelos e outros mais...Ver ela pequena desejando ser uma profetisa foi muito legal,e mostra que reviravolta que ela deu,por passar anos na Europa e como ela fez para passar por cima de tudo,e a narrativa é tão atraente e prende para valer quem está lendo!Se pudesse falar mais eu falava,mas ficaria muito comprido.Mas acho que foi uma ótima dica que o moço da biblioteca me deu,um livro que eu acordava de manhã e pensava: "Preciso saber o que vai acontecer agora!" Isso sim me atraiu bastante.


Bom,hoje o Post está um pouquinho pobrinho,por que eu vim dar uma passadinha rápida,por que estava com saudades do meu computador e de ver animes no sábado! 8-8 {Ainda não me caiu que eu tenho 16 anos!!E antes de tudo tenho uma missão a cumprir,meu dever revelar uma coisa ao Otakus e Otomes de plantão aqui no mundo Blogger.Se você não gosta de Spoilers de animes....Não tenha um Tumblr......8-8 OH SHIT,EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER COM ELA!← (Ela viu o que vai acontecer em Sword Art Online.) CADE A MINHA ESPERANÇA?CADE O MEU AMOR?ACABÔ!ACABÔ!
HUUUUUUU 8-8! *Chora chora*!

☼♥KEIKO NO KEIKO♥☼
☼♥\O/ BYE-ME! \O/♥☼ 

8 comentários:

  1. Olá!
    Nossa quanto tempo que eu não passava por aqui! Seu blog continua uma graça, e vc sempre animada nas postagens..poxa faz tempo que você não aparece mais no meu blog...dê sinal de vida por lá rs.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TSSSUUUU-CHAAANNN ♥!YO YO!!!TSU-CHAN NÃO ME ESQUECEU!!ARIGATÔ!ARIGATÔ!Gomenasai,antes eu tinha bastante tempo para poder postar e ir em alguns Blogs,mais hoje eu só consigo ir de vez em quando em pouco tempo,estava sentido muita falta de poder visitar os blogs e ler com bastante atenção e calma!!MAS ASSIM QUE EU PUDER IREI DAR UMA PASSADINHA LÁ,E FAZER UM DOS MEUS COMENTÁRIO ÉPICOS (Não tem nada de épico nisso!)!!

      Arigatô Gosaimasta,tento mante-lo em ordem assim que o possível! Arigatô Tsu-chan!Arigatô T^T!

      Excluir
  2. Oie!!! Desculpa à demora para responder! Já te coloquei nos parceiros >< beijos anime oishii

    ResponderExcluir
  3. Yoo Keiko-chan o/
    Eu fiz um (um?) selinho e te indiquei *-*
    Aqui ó: http://otome-land.blogspot.com.br/2012/10/1-semana-de-otome-land-selinhos-e-mais.html

    Espero que goste ^^
    Kissus >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAUHSUHAUS QUATRO?Airgatô Yuso-chan!Eu amei cada um deles!!eles daqui a pouco passarão por mais Blogs!
      Já postei todos!!
      Arigatô mais uma vez!

      Excluir
  4. Em 1º lugar... FELIZ ANIVERSÁRIO MEGA HIPER SUPER DUPER ULTRA ATRASADO *-*

    Quando eu usava desodorante spray sentia a mesma sensação... Especialmente com aquele da Natura... Tomava o maior cuidado pra não abrir a boca, erva doce é bom, mas erva doce de desodorante não é :/
    Legal que esteja se interessando por livros, mas é assim mesmo que se toma o gosto pela leitura, eu comecei com os quadrinhos e hoje leio de tudo, e olha que quando decidi ler os livros em si, não tinha tanto título bom como os que você anda lendo :D

    Sobre seu comentário: Eu tenho o costume de estudar ouvindo muita música, desde rock, passando por um jazz e pop até uma boa e relaxante MPB.
    Eu estudo escrevendo o que eu sei, como se eu estivesse passando uma aula pra mim mesmo, assim eu acabo descomplicando muita coisa para mim e ás vezes até para algumas pessoas que pedem a minha ajuda :D
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora minha vez...O MEU MUITO OBRIGADO HIPER ULTRA MEGABYTE FASHION SECRETALY (???) ULTRA ATRASADO!! (UHSAUHSU DEMOUROU UM POUCO PARA EU RESPONDER!)

      :D{Triste realidade de adolescentes que se "deliciam" com tal sabor,né Edu-kun?Agora estou tomando cuidado com sabonetes da Dove,estou vendo que eles não são para meu tipo de pele!

      ^_^ Ah que bom!Quero muito ler livros para abrir novos horizontes para mim,estou vendo que me ajuda até a focar nas coisas que eu faço! (Por que eu sou muito desligada!)E eu fico feliz lendo os livros,assim que acabo um o moço da biblioteca da minha escola conversa comigo e o que eu achei do livro e me indica outro!
      *^* {Só que não tem tantos livros de história em quadrinhos ou de contos como eu gosto lá!Mas sempre vou tentar me incentivar a ler livros!
      Histórias em quadrinhos?Quais você começou Edu-senpai?

      O_O {MÚSICA NA VEIA!EDU-SENPAI TEM PURA MUSICA NA VEIA!!! Escutando música até na hora do estudo sauhaushash :D!Huaaa,que tipo de Jazz você curte(Digo,cantores!),eu só conheço um (Lou Bega)!
      :3{Eu também faço altos resumos!Eu escrevo zilhões de vezes até aprender,é tipo Biologia,decorando etapas divisão celular,nomes da primeira e segunda meiose e mitose...Nossa...O_O {Me lembrei daquele conto seu da vaca!OH MY GOD!

      Edu-senpai gosta de matemática? o-o {???
      Arigatô!Edu-kun!Bjs!!

      Excluir

Antigo Novo Início