17/11/2012

No meu dia feliz.

YOOO!!MINNA-SAN! E AÍ COMO ANDAM?Aqui,novamente no meio dessa semana interessantíssima,cheinha de preocupações com provas e trabalhos,realizo o meu enredo semanal :D (Mensal,bimestral,anual)!!Que alegria,hoje eu vou falar sobre o que aconteceu Domingo (Que já foi a mil anos atrás.),no evento da minha cidade!E vou falar sobre o meu Stop-Motion!
Vou contar sobre outras coisas,que eu ainda não sei o que vou contar! (Aqui tudo vai no modo "inspiration" do momento.)


Primeiramente,eu não gostei do Lay que eu fiz,por causa das barrinhas rosas que eu não quero tirar...Destoa toda a harmonia do Halloween do meu Lay.....Sim...Eu já estou vendo que eu sou perfeccionista nas minhas coisas,e também em repartição de cabelos.Só que houve uma coisa incrível...Depois que eu coloquei esse Lay,o número de visualização da página cresceu CONSIDERAVELMENTE!Não que eu ligue para isso,por que tudo que eu faço aqui neste Blog é por amor e informação!Mas esse Lay vai ficar até dia 31 de Outubro (Ou seja até o último dia do mês.) Depois eu vou tirar toda essa desarmonia. (#Eu já mudei.)
(Acabei de notar que depois que eu vejo algo meio violento eu fico depressiva....CREDO,KEIKO-CHAN *o* OKITE OKITEEEE~~~!)

Finalmente poderei falar da minha mais recente (recente/caquéticadevelha) aventura do evento da minha cidade! (De novo?)
Dessa vez as coisas estavam diferentes, (Não no evento,mas sim comigo!) pude ficar tão animada,que toda minha energia positiva de domingo ainda está presente na minha semana! (Ainda bem que eu fiz a prova de Matemática alegre!) Enfim,tinham não muitas pessoas,mas ainda sim continuava quente lá dentro e tinha um número de pessoas suficientes para fazerem um verdadeiro rolo-compressor em você :3!Fiquei feliz e suada,com os meu mangás e meu pai,e o dinheiro,e mais mangás na minha frente...Eu estava no paraíso!
Vi vários Cosplayers!!Que inclusive minha amiga do curso usava,era da Yui de Angel Beats!! (*O*)/ {OH MY LORD,ELA ESTAVA TÃO KAWAII!E depois tinham vários cosplayers do Kirito O-O!!Foi emocionante ter visto!!!
E no mesmo evento,eu comprei a Fanfic chamada "Clube das aberrações".Eu me viciei com essa Fanfic principalmente com a primeira que eu comprei deles "Soprar de asas congeladas",tudo por causa do conteúdo poético e filósofo que tem!!GOSTIIIII!!!\O/!!
EEEEHHH...Bom,joguei Hatsune Miku no Play 3...E tinha gente olhando...


Agora falando de "serviço" escolar :D!FOI UMA PURA EMOÇÃO!!!Foi o meu primeiro,que espero de muitos Stop-Motions XD!!


Bem,esse Stop-Motion de 53 segundos foram demoradas CINCO HORAS E MEIA de pura trabalhadeira,sem nenhuma paradinha,sem nenhuma respirada se quer,desde às 18:00 às 23:30,depois de várias e suscetivas ideias e erros entre bonequinhos que entre o meu grupo fizemos,tudo em vão.Mas o dia estava chegando e as coisas se apertando,e então eis que me deu "Tilte" instantâneo e faço isso,praticamente sozinha.Fiz tudo....Alone,exceto à música que foi escolhida pelo J.-san!A animação,desenhos,materiais e fotografia = MIM! Ficou bem amador,mas foi uma experiência muito bacana que eu tive! (E SIM,A MÃO QUE APARECEU POR ULTIMO ERA A MINHA MÃO! \O/ *Mostra a mão novamente*)

Depois tive o seminário de português O_O!Com ajuda das agulhinhas eu fiquei menos ansiosa e consegui apresentar melhor! :D {Consegui olhar para o público!
E eu tirei o meu primeiro MB (Muito Bom) em matemática,tudo pela ajuda da minha mãe!!Foi um  grande feito!!ARIGATÔ OKKAA-SAANN *O* {OKA-SAN,AISHITERUUU ♥♥♥!!


Agora vamos à alguns assuntos muito importantes (Pfff :/!!!):


  •  Bom,primeiro vou falar o que REALMENTE vai cair de novo por aqui: Terenos dois quadros novos!!
-Um vai ser quase que semanal (Vou postar ele quando me der um pouco na telha. ← Me sentindo uma jovem de 17 anos furtiva e 1/4 de Pi irresponsável.) Ele se chamará "A Bit of my daily." E acreditem não vai ser sobre mim *JOGA O CABELO E FAZ BIQUINHO*! Vocês vão ficar felizes com essa nova postagem!

-O outro será mensal, e o possível nome oriundo sobre essa pequena matéria será "O livro do mês." ou "A leitura desse mês." Algo que se relacione com leitura,tanto de livros quanto de mangás!!


  • E o segundo e por último,é sobre os meus desenhos,eu até que fiz,mas como eu sou meio chata com relação a colocar desenhos aqui,para mim tem que sair bem feito,e para passar no computador fica difícil,então assim que possível irei fazer uma mini-exposição!!! (Eu com certeza farei isso ^0^!!)  



Agora,minhas chinchilinhas,adoráveis bonitinhos e bonitinhas,me despesso sem mais delongas!
(Dk:Percebi que tem pessoa que não fala comigo T^T!! Falem mais comigo pessoal!Eu também tenho sentimentos.)
Você não entende,ninguém gosta dos seus comentários por que simplesmente não dá,ninguém quer conversar com você por isso u-u!
(Dk:Aposto que tem gente que pula essa parte! :I )
(Aiko:Não quando eu estiver por aqui *Mexe com a franja.*)
Lembrei de uma coisa: Essa é a postagem de número 100 deste Blog,sei lá acho que não vou comemorar muito não. -_- {Quando chegar aos 250 é bastante motivo para eu pular de alegria!


☼♥KEIKO NO KEIKO♥☼
☼♥\O/ BYE-ME! \O/♥☼ 


7 comentários:

  1. Caramba, Keiko! Muito legal o Stop Motion. Certa vez fiz um e sei o trabalho que da esse negócio.

    O meu era bem mais simples, fiz uma historinha com tsurus de papel. Tive ajuda também, principalmente para editar.

    Sobre os demais assuntos, fiquei empolgado com o "Livro do Mês". Vai ser legal ler resenhas de mangás e livros feitas por você (se é que você já não o fez, estou pegando o bonde em movimento).

    E os desenhos, tenho uma opinião um pouco antiquada sobre o assunto. Eu bato o pé que desenho não é para ser colocado em blogs, há espaços ideais para imagens como o Picasa, etc. E principalmente o DeviantART.

    Mas daí é da escolha de cada um.

    Teu blog dá show, minha querida!

    ResponderExcluir
  2. *^* {Arigatô Gosaimasta!!ANDY-SAN! O/ Uoooll!!Andy-san,você por acaso tem esse vídeo dos Tsurus?Dá uma canseira danada fazer isso,eu meio que voo alto,um dia quero fazer um Stop-Motion bem profissional,com uma ideia bem original!!!

    Ahhh,Domo Arigatô!Bem,vai ser bem simples!Eu pego coisas leves para eu ler da Biblioteca da escola,e vai ter um tema específico de livros,eu queria trazer títulos legais com histórias,mas vai ser um pouco difícil,porém vou me esforçar para ser uma coisa gostosa de se ler!

    UHUASHUAHS Eu sou meio arisca para por isso na Internet,por que pode ter cópia,eu tenho uma conta no Deviantart e só coloquei poucas vezes,não pretendo por muito no blog! O chato de por no Devi,é que ele é uma ferramenta muito conhecida,e as pessoas podem pegar o desenho (se bem que eu coloco uma Marca D'água bem visível!

    *//* {Arigatô! ^-^ {Fico muito feliz pelo seu comentário xD{Incentiva a escrever mais! O SEU BLOG TAMBÉM É MUITO LEGAL ANDY-SAN!!!BEM CRIATIVO!

    BYEE~~~~

    ResponderExcluir
  3. Oláaa Keiko-chan!!!
    tudo bem com vc??? faz muito tempo não...??? desculpa não aparecer muito aqui... Mas sempre lembro de vc quando entro no blog! o/
    então repondendo suas perguntas: eu moro aqui no Brasil, ja faz quase 10 anos que não volto no japão. (mas um dia, eu vou lá pra passear hihi mas isso seria depois de casar e ter filhos.. então vai demorar! certeza!) e naquela foto é meu foto sim ^^) obrigada achar bonita, pois esta beleza ganhei da minha mãe... se brisando aqui (brincadeira, tem bastante garotas bem maaais mais mais bonita que eu, mesmo assim obrigada!). Ah! eu adoro lolita, um estilo que eu sempre gostei! quando for milionária gastaria por toda aquela vestida de boneca...!
    Pois éh... não dá pra imaginar como seria garoto de cabelo branco neah?? Ainda mais na minha cidade interiorzão como esse, e ele justo de cabelo branco! Acho que foi único garoto que descoloriu de cabelo branco.. Pois ele era otaku, e um dia resolveu se sair do padrão e fez isso. Só que esse cabelo dele durou 1 mes e pouco, pq o pai dele achou meio que gay.. kk daí voltou de cor castanho. E prefiro com cor natural dele... Bom, de qualquer jeito eu gosto dele. hoho.. *corando*

    Nossa Keiko-chan, ficou muito criativa o stop motion! Deve ter dado muito trabalho nisso!!! Parabéns menina!!!
    E no final levei susto com grito.. kkkkkkkkkkkkkk fiquei com medo...! kkkkkk

    Também senti sua falta Keiko-chan!!! Muito obrigada sempre lembrar de mim e comentar no meu postagem!!!!!

    Kiss

    boa semana! s2 s2 s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* MII-NEE-CHAAANN!!ARIGATÔ T^T!SENTIA SAUDADES SUAS!!!Faz tempo que não via o colorido delicado do seu Blog,senti saudades,espero que o tempo seja bondoso e faça com que você tenha um tempinho para fazer seus posts ^3^!EU TAMBÉM QUERO IR PARA O JAPÃO!!Só que eu estou pensando quando eu tiver um trabalho fixo,assim vou poder passear lá,mas sei lá,até minha professora falou para fazer intercâmbio,mas....Eu sou um pequeno passarinho com uma mãe muito doce e ativa que não deixa eu sair debaixo da asa dela xD!!!
      Você é bonita sim >-<,*O*{Você tem o cabelo lindo e lisinho!Um rosto muito fofo *O* {Aposto que muita gente queria ser como você!!! *O*!!!
      Né Mii-nee-chan,você disse que gosta de estilo Lolita,tenho uma personagem que é uma Lolita gótica...Só que ela tem um lado meio sombrio,que ela vira uma Lolita bonitinha,você teria algumas indicações para mim?

      Awwwnnn xD Mas é muito legal uma pessoa descolorir o cabelo!
      MAS CABELOS SÃO DIFÍCEIS DE SE MEXER...O MEU CABELO/MACARRÃO É MUITO DIFÍCIL DE SER MEXIDO O-O!!PREFIRO DEIXAR ELE DO JEITO QUE ESTÁ!o-o Mas tipo,um dia eu pintei o cabelo com papel crepom!!! #coisadepobrenívelhard Demorou muito para sair aquela tinta....Nunca mais mexo com tinta ou química no belo!

      CINCO HORAS E MEIA!! O/ SÓ ISSO!!MAS EU ADOREEIIIWWW!
      Uhuhuhuuhuahhau foi trabalho do J-kun até eu me assustei também quando eu ouvi isso!Auhaushusahsahuasu

      >_< MII-CHAN SEMPRE VAI TER AS PORTAS ABERTAS POR AQUI!!!! SEMPRE LEMBRE-SE DISSO!

      Arigatô Gosaimasstaaa!!!

      Excluir
  4. Keiko, muito obrigado por suas palavras sobre meu blog. Fico realmente contente que tenha gostado, e acrescento que és sempre bem vinda a ele.

    Seu ponto de vista sobre as pessoas reclusas dão algum material para pensar. São como ver como os olhos de quem está de fora.

    Vou olhar com mais carinho o Empanimes, parece ter umas matérias de meu gosto. Vi haver uma sobre Paprika, um de meus animes prediletos. Vou dar uma vasculhada.
    Sobre o Diary of Chii, e a resenha do Persépolis, só posso dizer que também despertou meu interesse. É uma HQ muito elogiada pela crítica.

    O meu vídeo do Tsuru não tem o áudio muito bom (recomendo fones de ouvido), o que realmente me incomoda, pois a locução é fundamental para entender a historinha. Avisada disto, se quiser dar uma olhada, o endereço é o seguinte: http://www.youtube.com/watch?v=4_cpqpRkoPM

    Vamos aguardar as tuas resenhas sobre os livros. Pelos teus planos, dá para ver que vai ser legal.

    Também tenho conta no DeviantART e já te adicionei por lá. Teus desenhos estão muito legais. Futuramente também colocarei uns meus por lá. Não vejo risco em postar desenhos no DeviantART, o considero seguro. Artistas profissionais expõem lá. E como você disse, há a possibilidade de pôr marcas d´água.

    Vamos conversar bastante, sim. E percebo com bons olhos a sua escrita prolífica. É muito bom ler os teus textos. Aproveito para deixar elogios aqui: seus textos são muito caprichados, você tem muito carisma na escrita e boas idéias.

    ResponderExcluir
  5. Ai ai como esse Keiko chan é linda cara! *----* É um amor de pessoa mesmo, vamos todos falar com ela porque ela merece e se esforça muito pra que as pessoas gostem ela. u.u Admiro isso em você, é muito legal e sociavel. kkkkkkkk ;3

    Mas voltando, estou ansiosa para seus programas! u.u Farei o máximo possivel para poder ve-los. Mas sempre o tempo ferra com tudo mundo né, poxa, eu fico até magoada. Ai ai viu, vamos parar o tempo e deixar Keiko-chan nos contar tudintis (tudo xD).

    Respondendo no blog:
    Own, que meiga e fofa você Keiko-chan! *---*
    Estou bem e você? ;3
    Nossa, um aroma doce, ownt, ai eu iria comer meu blog! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa, faz muito sentido aqui pra mim, ri bastante. ;D

    Estará morando e se quiser postando, eu acho até legal que algumas moradoras possam postar pra falar um pouco das coisinhas. Mas não precisa ser todo dia, toda semana, só quando você quiser e se não quiser sem problemas. *----*
    E sem problemas, eu imagino como deve ser cuidar de vários blogs e ainda assim manter uma qualidade boa e fofa pra eles né? u.ú Mas olha pelo lado bom, ai ai e você consegue fazer isso. ;3

    Own own, eu lembro a Sakura-chan?? *w* Ownt, que fofis *---* Vai, eu me esforço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Dooitashimashite Keiko-chan! Na verdade, eu que agradeço por vim aqui e postar algo tão fofinho e dar esse apoio tão grande pra gente! T.T (Emocionada kkkkkk, mas pra emo... kkkkk)
    Realmente, até eu sei inglês mas ainda assim né. Eu até sei falar e tudintis, mas eu fico pensando se não seria mais fácil todo mundo falar japonês. *----* O que acha? /o/

    Se Keiko-chan estiver interessada e não atrapalha-la, serei um prazer ter você como moradora! *---------*

    Own, você é fofa Keiko-chan! Espero que você tenha outro dia bom. *w*

    Beijos. ;**

    ResponderExcluir
  6. ---
    Tá rolando sorteio lá no anime oishii, um mangá! Confere lá http://www.animeoishii.com/2012/12/seja-bem-vindo-dezembro-sorteio.html beijos!

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início