31/12/2012

FELIZ 2013!!!


Oi Minna!!!Tudo bem com vocês?E novamente eu aqui,atrasada,mas mesmo assim,eu estou aqui!Novamente o mundo vai completar mais um aninho de vida!E olha que o mundo não acabou!
Mas um ano que passa,e várias pessoas também vivem conosco,vemos ou conversamos diariamente,outras respiram o mesmo ar,e poucas vezes prestamos pouca atenção a elas.E outras mal sabemos a existência.
Pode parecer meio dramático mas é a pura verdade! (Pois é!Nossa como eu estou ficando esperta :B!!)
E é com grande prazer que marco 2013 com canetinha rosa,e muita alegria!Que tudo 2012 não deu para mim 2013 há de realizar,e que o passado volte a ser minhas memórias queridas em algum momento feliz que 2012 proporcionou!


Segundo um jornal que li 2013 vais ser o ano da União.Que gostoso né? Espero que este ano,podemos construir juntos um caminho próspero e muito feliz,e que a humanidade possa sorrir muito mais,possa parar um pouco e descansar,esquecer um pouco o relógio,olhar para família,os animais e a natureza!!


 Desejo a todas as pessoas,que lerem os meus posts,meus seguidores fiéis,que as pessoas que eu admiro,as pessoas que fazem uma história junto comigo,todos tenham mais um ano feliz,um ano a mais de recordações,amor,saúde e paz!Que sejam agraciados pelo universo,que as pequenas coisas alegres o façam feliz,e que continuem sendo essas pessoas maravilhosas que tanto gosto!

UM FELIZ 2013 PARA TODOS!

image

Dark: *O* Eu também quero desejar um feliz 2013!MUITOS CHURRASCOS,MUITOS PRESENTES E IPHONE'S E XBOX GRÁTIS ARA TODO MUNDO!

Violet: *Acenando gentilmente.* Que todo mundo tenham harmonia e muitas coisas boas para a vida! o/ {E que continuem ou passem a gostar de chocolate,por que eu vou fazer muito para vocês! ^-^

Aiko: *Mexe na franja.* Que as meninas fiquem cada vez mais felizes por lerem essa linda frase,dita por mim,QUERIDAS!Aiko gosta muito de vocês!


☼♥KEIKO NO KEIKO♥☼
☼♥\O/ BYE-ME! \O/♥☼ 


4 comentários:

  1. Oi Keiko!
    Feliz Ano Novo!
    Vamos encarar 2013 com a cara erguida com o objetivo de união, como você mesma disse.
    Vamos ser felizes e curtir 2013 como se não houvesse 2014!!! :D
    Que tudo que 2012 trouxe de bom, 2013 ajude a prosperar mais ainda :D
    São os votos do seu amigo Eduardo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Yoooo Keiko!!
    Adorei esse seu post, também te desejo um ótimo 2013! Desejo que você possa alcançar várias metas e que seja ainda mais feliz do que foi em 2012!!

    Beijos, até mais! <3

    ResponderExcluir
  3. D: infelismente sua anouto nao tem mais tanto inspiração pra escrevr posts buaaaaa T_T

    nee-chan passei rpa desejar um feliz ano novo atrazado e dizer q to morta de sdds, kissus <3 <3

    http://kitsune-san.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Yo! A onee-chan lembra de mim? ;-; Ok, não te chamarei de onee-chan por que eu mesma não lembrava disso até ler os posts antigos do meu blog... Eh.. Faz tempo que não nos falamos, né? :<

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início