25/02/2013

As mini-férias!


E aí,minha gente????Como estão???OuO Bom,pela minha parte eu estou leite,com três pingos de café! Tomei sol na praia....Em dois dias...Bem,foram um pouco diferentes os jeitos de tomar sol mas estou muito feliz...o =o  E estou cheia de afazeres para cumprir,o que de certa forma está me deixando empolgada para fazer as coisas! ^_^ Então que comecemos o mini-texto quase que diário!


Comecinho da Sexta-feira (22/02),me preparando para uma apresentação na escola,que não teve,mas sim um ótimo de um exemplo de menino,que incentivou nossa ambição para poder estudar!!Espero que pelo menos 80% do que ele diz,eu possa cumprir! Depois de algumas horas,na aula de PTC (Projeto Técnico cientifico) fui para rumo da praia..Isso 9:30 e chegamos às 14:05....
Estarrecidos da neblina que veio lá.Mal eu coloco minha Tanga....E a chuva vem com Raios e Trovões, começa a soprar incessante,e o mar,começa a ficar revolto.


No segundo dia (23/02) foi quase isso,diferencial de ficarmos abitolados nas águas arruaceiras,trazendo Lectospirose  para todo lado. (Eu estava dentro do carro tá?Ninguém pisou na água!) Mas já estava feliz por ter ido ao centro comercial e ter comprado....COF COF...Mangás lá. o3o Claro que tomei sol...Deu para ver a quantidade de calor e do sol...que abriu por um instante e sumiu no outro.
Mas havia acabado de receber notícias que no túnel em que passamos,depois de duas ou três horas havia desmoronado.Ficamos abobados do que tinha acontecido,repentindo que se passássemos mais tarde,poderíamos estar lá no meio daquela gente.


No terceiro e último dia...SOL...E águas calminhas.....Batendo levianas e feliz,avisando que o pior passou.Mas naquelas águas encontrei a sujeira humana...E feia....Que nem quero comentar.
Só vou escrever uma pequena frase que pus no meu relatório do meu Diário:"Nada de novo aconteceu,apenas aquele incidente perto do túnel,que havíamos passado horas antes,pude ver,pertinho,rente aos olhos, a força da natureza."
Passamos dentro dos Túneis em silêncio e de olhos atentos a todo lado,analisando as paredes de cimento,e percebendo a pouca iluminação que lá tinha.Pouco após vemos a neblina densa no caminho,e que na montanha já havia acontecido mais deslizamentos de terra.


Mas o que importa de verdade em todas essa viagem é que estamos bem...E ESTOU COM COR DE LEITE COM TRÊS PINGOS DE CAFÉ!^=^ E QUE A MINHA CACHORRINHA ESTÁ MAIS FELIZ CONOSCO EM CASA NOVAMENTE! ^_^ Enfim,tudo voltou ao ritmo da cidade,e muito mais animado,com planos um pouco mais realistas nos pensamentos.DISPOSIÇÃO EM ALTO NÍVEL PARA VOCÊS TAMBÉM XD!!!



☼♥KEIKO NO KEIKO♥☼
☼♥\O/ BYE-ME! \O/♥☼ 

2 comentários:

  1. Oi Keiko!
    Wow! Que coisa hein?
    Todo mundo fala mal de praia com chuva, mas eu gostaria muito de visitar a praia chovendo deve ser lindo rsrs
    Nossa, ainda bem que vocês não ficaram presos no túnel, imagina o desespero?
    Fico feliz que você esteja com uma batia disposição! Afinal, ela é o tiro de largada para tudo que nós fazemos na vida, não é?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD Bem....A praia chovendo não foi muito lindo por causa do alagamento,do vento e tudo mais,seria bonito ver ela chovendo com sol!! Deve ser Awesome!

      xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD SIM!!É TÃO GOSTOSO FAZER AS COISAS COM VONTADE!! ^_^ É MUITO MOTIVANTE!!

      Bye bye
      Edu-kun!!
      Bjs!!

      Excluir

Antigo Novo Início