05/02/2013

O primeiro papo para fora do ano...



Depois de implicações da minha própria consciência,muita boa paz e alegria,a garganta ferrada,e um dia quente para caramba.Começo por aqui...O PRIMEIRO POST DO ANO #FIRST!Sim,sim,eu sei que ninguém sentiu minha falta ;-;!E muito menos de você Dark! (Dk: ;_; {VOCÊS CONSEGUEM SER MUITO MAUS! EU TÔ TRISTE!) Ò-Ó Agora sobre este Post,ele não tem nada de..Especial. 030 Só refiz ele durante as férias inteiras mas nunca consegui fazer alguma coisa de meu agrado....*Cof Cof*


Férias?Estou tão branca que virei uma folha de papel,e daqui a pouco viro um papel-bolha!Todo mundo sabe o clichê de ficar no PC em casa,dia e noite,horas e horas.Mas eu diversifiquei e vi alguns filmes e desenhos!Desenhei pesquisei e tudo mais!E revendo e vendo queridos clássicos da Disney,que acabei vendo estes dias,como Branca de Neve,Bela adormecida,Rei Leão,e muitos outros títulos. ^_^ Bom,de modo bem simplista foi isso mesmo que acabei fazendo! >_> Eu queria ter ido em algum lugar milhares coisas aconteceram,que barraram a entrada e disseram: "ESSA SUA CALÇA JEANS TÁ UM LIXO!CAI FORA MONA!"


E claro,com tantas coisas de desenhos a minha volta,e filmes,me lembram música!Mas não quaisquer músicas.MÚSICAS ÉPICAS!Que te arrepiam,e fazem você ficar ouriçado igual à um animal vendo o seu próprio reflexo no espelho!Falo não somente de Thomas Bergersen,falo de Hakuna Matata (Phil Collins),falo de "Repete comigo...Ko-da!" (Eu sei que não é o título da música.) E sobre uma música que eu aplaudi de pé:


♫O CACHORRO QUENTE EXPLODIRÁÁ!♫...Sem mais nada a comentar!


E em meios a alguns questionamentos que tive e algumas certas suposições,finalmente,resolvi uma dúvida que me consumia,o tal "Trilho do futuro." (???),quis dizer.Profissão.Em meias as tantas dúvidas o que eu realmente queria?Como as coisas vão acontecer de agora em diante??? No segundo ano do Ginasial,ainda perdida em meio as nuvens carinhosas da desilusão,e insegura do que vai acontecer. "Será que eu consigo?"  
Queria que resposta viesse logo.E claro.Apenas a dica veio a tona,claro. Computação Gráfica.É só um técnico,mas é nesse estilo que pretendo seguir.
SONHOS
E quem não sonha?Sonha sonhos mundanos?Sonha sonhos que podem não existir,mas a felicidade já é imensa quando você "presencia" aquilo? E também os sonhos materialistas.Ah,eu quero aquilo!Ah,quero aquilo outro.Pois bem,ano passado ao ver minha lista de desejos,boa parte das coisas que queria melhorar,eu consegui!Apenas um pedaço de papel foi prova disso!E novamente cá estou eu desejando tudo de novo.Mas claro,sonhos são segredos,com quem compartilha do seu íntimo.E você?Já sonhou já desejou algo hoje?Libertes as barreiras meu filho.SORRIA!NÃO TIRE OS OLHOS DO SEU FOCO,E NOVAMENTE SORRIA!



EU SEI,NÃO FEZ SENTIDO,MAS EU GOSTARIA DE FAZER UMA PESSOA SORRIR HOJE! >:3 É Minna,retomamos ao cotidiano!Escola,novos ares,cabeça aberta,muitos filmes e desenho,música,comida e exercícios físicos. (Dk:Pfff...Tá aí a garota que prometeu ir a academia......) ¬-¬ {...É falta de tempo. (Dk: òwó Essa eu como 5 folhas de alface para ver ← Carnívora.) Então meus bombons,queridinha paçocas.Que tudo fique de bom com vocês.E....Vai ter Post sim,por que eu fiz três Posts para postar. 
Chega de falatório ^_^! 

☼♥KEIKO NO KEIKO♥☼
☼♥\O/ BYE-ME! \O/♥☼ 

2 comentários:

  1. O layout desse blog está em constante mutação, dessa vez parece que está mais doce e o cabeçalho está bem "verão".

    É legal você estar fazendo planos para uma profissão, muito importante. Você é jovem e tem muitas possibilidades.

    E esse vídeo do Patolino, que coisa maluca! Vou ter que mostrar pruns chegados meus. Doidera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* SIM MEU BLOG É PURA MUTAÇÃO!Eu sou maníaca por mutações virtuais..Inclusive quero deixar o meu quarto Vintage,mas vai demorar para isso acontecer! (Se pudesse eu deixaria o mundo mais bonito e colorido!)

      ^-^ Sim,ainda o que eu quero se divide em muitas áreas no próprio trabalho!!

      Huhauhauha Se tivesse um desenho eu o veria até o último episódio!E MOSTRE PARA O MUNDO INTEIRO ANDY!ESSE MARAVILHOSO DESENHO!

      Excluir

Antigo Novo Início