26/05/2013

Seção N° 1 - Um tiquinho do meu dia...


Olá minha boa gente!!! *o* Como vão com essa força??? Agora iniciando uma pequena seção do meu cotidiano, afim de fazer uma coisa mais rápida e gostosa de ler! (E escrever né? o3o)
ESTOU DIGERINDO COMIDA...ENTÃO NÃO ESPEREM QUE ALGUMAS COISA AQUI FAÇAM SENTIDO!
Pois então começamos aqui a nossa primeira seção, com pequenos momentos ilustrados por mim!

AVANTE MEU CAVALINHO DE TORRESMO! 


De novo, novamente, again, Keiko estava se dedicando aos deveres só que agora com um objetivo.Mas como a Keiko não é feita de muito ferro sempre fica para estudar quase na última hora. E não há mãe com mais garra para puxar orelha nessa hora. Enfim, Keiko fez Simulado Enem.......FOI TRAUMATIZANTE. Questões difíceis, fórmulas químicas estranhas e certeza de nada. Fiquei nervosa e tremi feito pinguim no Saara. E ainda cheguei em casa para estudar Química.....PERÓXIDOS......SÃO DO MAL.
Não estava aguentando mais...A minha cabeça estava explodindo de vontade de descansar. Mas fazer o que né?


 ☼♥KEIKO NO KEIKO♥☼
☼♥\O/ BYE-ME! \O/♥☼

4 comentários:

  1. Keiko \o/
    Sim, o ENEM não é de Deus rsrsrs/
    Mas eu posso lhe dar umas dicas para a prova, especialmente para Geografia e História: LEIA E GRIFE O TEXTO, como é muito texto pra pouca pergunta é fácil esquecer do que você se leu, então, qualquer dado relevante, grife. Eu acertei 90% das questões de História e Geografia ano passado assim... Mas aí eu não estava com saco pra raciocinar no resto da prova de química, biologia e física... Então dê uma balanceada!
    Matemática não é um demônio. Ela foi fácil de mais ano passado, mais fácil que português!
    Ah e LEIA MUITAS NOTÍCIAS! Recomendo ler a Folha de S. Paulo ou a revista Carta Capital, pois depois do tema da redação do ano passado, qualquer coisa pode cair como tema... :/
    Ufa... rsrsrs
    Também tinha o costume de estudar nos 45 do segundo tempo, mas quando o assunto é vestibular e enem, tem que começar cedo... Afinal, são várias matérias!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* EDU-SENPAI PARECEU AQUELES MAGOS QUE JOGAM HEALTH PARA A GENTE QUANDO ESTAMOS QUASE MORRENDO! SUGOIIIIIIIIIIIIII!!!!!!
      JÁ ESTOU MARCANDO AQUI TUDO O QUE EU TENHO QUE FAZER!
      Edu-kun~~~ Como você pode ver pela data, a Keiko já vê e gosta bastante da Folha D. São Paulo, são matérias mais gostosas de ver, e é mais explicativa!

      >____________> Tinha um negócio de química que caiu no Treineiro do Enem, que eu nunca vi...... E uma amiga minha que faz técnico de química falou que aquele...."MINI-MONSTRO" tinha nas matérias dela :/ {DE TÉCNICO CARA!

      Minha professora disse que na redação, de 2014, pode cair coisas sobre a copa, por que o Brasil vai parar ano que vem....... >_> Fazer o quê né?

      Sim, várias pessoas me disseram de estudar mais cedo.....A KEIKO PRECISA DE UM PLANEJAMENTO!
      ARIGATÔ PELOS CONCELHOS EDU-KUUUUUUUUUUUUUNNN!

      Kissu!

      Excluir
  2. Oiee Keiko-chaan!!!

    ta estudando muito hein linda! *--* e saudades de vc!!
    hmmm ENEM não é bicho de 7 cabeças, quando for fazer algum vestibular, respire fundo e leve chocolate que isso ajudará muito a raciocinar sua cabeça. Existe várias pessoas que não deu certo no vestibular, não porque eles foram burros, é porque eles ficaram estressados e tals... Já aconteceu isso comigo tbm, então estude e principalmente leia bastante com calma que vc vai conseguir passar bem na prova! ;)

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xDDD ARIGGATÔÔÔÔ! No lugar onde eu fui para prestar o treineiro do ENEM, tinha um bombom e um copo de água nas mesas, e a professora que atendeu a gente foi um amor!!
      O problema é que eu fico muito nervosa T-T!
      Me dá uma tremedeira, e eu sinto que vou desmaiar, mas depois eu acostumo com o ambiente, e tudo vai se resolvendo~~~~ !

      LER COM CALMA! SIM,SIM! A Keiko precisa aprender a fazer isso!! Acho que tenho que fazer Yoga ou uma sessão de massagem para eu ficar menos ansiosa =-=!!

      OBRIGADO PELOS CONSELHOS MII-CHAAAAAAAAAAAANNN!!!

      Excluir

Antigo Novo Início