24/07/2013

As friolagens da Keiko.


Parece um pouco improvável, mas sim. Estou digitando de luva...
O assunto mais comentado entre as pessoas que querem puxar uma conversa para não escutar aquele silêncio mortal, é o clima. Apesar de hoje, o que mais se prevalece entre os entremeios da juventude que caminha lá fora nas calçadas é o frio que está fazendo.

Eu nunca passei um frio tão trincante, eu acho que não. Nem eu, e nem  minha nobre cachorrinha.
Hoje pude sentir na pele, no coro cabeludo, e na alma, quanto frio pode fazer em certas regiões. Não tem névoa, mas é de rachar os lábios. E fazer interclasse nessa época é muito do mal. Gritando "Argentina, argentina!" no meio daquele vento gelado. Juro para vocês que ouvi o Jack Frost assobiando no meio ouvido!
O que você faz quando está muito frio Keiko? Como muito, muito pão de queijo. Tomo muito chocolate quente, me enrolo no cobertor mais quente, faço uma guerra para sair de baixo do chuveiro, e jogo Persona 3 FES ← Estou vidrada nisso ultimamente.

(OBS: HEY HEY D:< NÃO VAI EMBORA AINDA! A Keiko quer agradecer a Nanda-chan e a Ani-chan por terem me repassado Awards!! Fico muito feliz com a presença de vocês aqui! Se querem ver o selinho, passem na página de Awards!)


Bom pessoas, foi só para puxar um assuntinho aqui....*Fica sem assunto de novo.*
Não se esqueçam de cobrir as orelhas e as mãos. A ponta do seu nariz não vai conseguir se salvar, me desculpe por essa informação!

☼♥KEIKO NO KEIKO♥☼
☼♥\O/ BYE-ME! \O/♥☼

Um comentário:

  1. Heey!
    Desculpa não ter respondido antes, eu tava sem internet! x-x
    Claro que aceito parceria n.n/
    Já coloquei seu button lá n-n/

    http://www.lovenista.blogger.com.br/index.html

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início