02/07/2013

Grudada nas ideias


Finalmente, uma pequena reforminha no meu quarto está se sucedendo, de passinhos bem lentinhos e estreitinhos, mas está! 030 É divertido revirar o quarto e olhar para algumas coisas velhas e pensar: "URGH, fui eu que fiz isso?" Todo mundo sabe, que um quarto é um mundinho só seu, é um reflexo do que você gosta, é o seu jeitinho. Por isso temos que cuidar desse mundinho particular.


Na verdade, eu dei uma limpa geral por todo o meu quarto, tirei muitas coisas que eu tinha desde a 4ª série! (Eu estava precisando Y-Y!) Parece que você se sente feliz e leve por arrumar seu quarto, pelo menos é assim que eu me sinto quando eu limpo as coisas. E percebi que tenho uma leve psicose e mania de ver as coisas totalmente simétricas. (Death the Kid passou por aqui!)
 Mas enfim, foi muita ingenuidade da minha parte achar que eu limparia todo meu quarto em um dia só, MAS O IMPORTANTE É ESTAR FELIZ NÉ GENTE?


Estive ajeitando aqui e acolá no meu tempo livre, e estou tendo ideias que algumas vezes até eu chego me surpreender com as coisas que eu invento. Esses dias eu arrumei uma parte inabitável do meu armário, parece até que eu tirei um peso das costas.E olhei para as portinhas e limpei com pano e...

Dk: Você parece aquelas dona de casa toda chicosa se achando "a" menina virtual >->.
Verdade ò-ó' Oh gosh..... 
Dk:EU SOU A VERDADE MINHA QUERIDA, NÃO TENTE ME TIRAR DO SÉRIO AQUI! *Cara de NO NO NO NOO*
~_~ Mas é que eu gosto de fazer isso.....
Dk:Isso é hobby de velha. ← Diz a pessoa que deixa o quarto dela uma zona.
Dk: Mas olhe para o lado positivo.
 O_O Qual?
Dk:Pelo menos você consegue uma vaga no Programa da Ana Maria Braga.
DARKKKKKK =_=
Dk: *finge as duas perninhas quebradas* NÃO BATI NA DAKIIIIIIII 8-8 ! DAKI DOENTE!!


Ah, falando nisso o Blog já tem três anos é isso mesmo? UOOOLL! Que pimpolho! Mas enfim minha gente, só vim postar isso para deixar claro que eu sou uma pessoa totalmente limpa e sem gordura Trans. >_> { Sou Top = chocolate, só que num nível mais crítico! Que energia de vocês se elevem num patamar inigualável igual a minha fome que estou sentindo agora.
Foi tanta fome, que a minha mãe deixou a comida queimar.
☼♥KEIKO NO KEIKO♥☼
☼♥\O/ BYE-ME! \O/♥☼

2 comentários:

  1. hahahah eu também acontece a mesma coisa! xD
    depois de limpar o quarto parece outro mundo neah? de vez em quando encontro coisa útil, ou uma coisa que tinha perdido faz tempo e encontra do nada... hahah
    aah meu lay do blog ta totalmente diferente do antes, tipo... saí um pouco do meu padrão de estilo. ^^ eu gostei!

    Kiss
    fico feliz de vc aparecer no blog!

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que dá mais raiva, você vai lá procurar a coisa desesperadamente aí depois de dois dias você acha aquilo que está procurando em um lugar que você nunca imaginaria estar. DÁ UMA RAIVA ISSO!

      OOHH Verdade! Sair um pouco fora do padrão é bom!!! Senão fica muito enjoativo!!

      KISSU!
      *_* DE NADA MII-NEE-CHAN!

      Excluir

Antigo Novo Início