15/09/2013

Irriquieta...


OLÁ SEUS MALUCOS D:<!!! Como vão vocês?? Comeram tapioca? Festejaram a festa da uva? Sentiram-se desprotegidos da nuca para baixo? Que bommm~~~
Novamente, relatando o ciclo vicioso de uma adolescente normalzinho, mas ainda sim, com muitas pretensões na vida! Sigam progredindo a leitura se lhe convêm aumentar teu tempo de desperdício cerebral, caso não queria...VAZA!


Faz um tempinho que não coloco um dibujo (desenho) aqui no meu Bloguito...E aproveitando a super onda do anime mais badalado do momento - Shingeki no Kyojin. Quem não viu o anime até mais ou menos o episódio 18, pode considerar isso um SPOILER.

(Clique na imagem para ampliar)
Eu fiz ele querendo descobrir quem era a pessoa que estava por tás daquela Titã, eu simplesmente amei o jeito dela, não sei por que, mas na hora que ela balançou um recruta no meio de uma batalha, vi que ela tinha um gingado dahora! E acabei acertando quem eu estava suspeitando que era, por reparar os detalhes do rosto....A única coisa que não deu para sair certo foi o Armim, mas tudo bem, eu não gosto dele nem do brasão mesmo u-u!


Coisas que você poderia não querer saber, mas como está no meu Blog, eu vou escrever mesmo assim...
Aquele meu técnico de Computação Gráfica...FALHOU...Foi cancelado.....8-8
Mas como um presente divino (BEM NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO), ganhei um curso de DESIGN DE GAMES...
Na hora que eu olhei o material, meus olhos brilharam intensamente, e me senti muito, mas muito sortuda naquele dia. Já estava cabisbaixa do dia 10/09 escutar aquela noticia horrenda. AGORA TÔ 1000x MELHOR!! Mas se eu entrar em detalhes fica meio chato.....Mas ouçam que eu tenho para falar.
Apesar de eu não ser uma verdadeira Gamer, sou muito fascinada com os gráficos de jogos e animação em geral, (Por isso eu assisto mais filmes de desenhos animados, até minha prima de 11 anos dorme vendo aqueles filmes. - Ela não gosta de desenhos - ) e a minha vontade sempre foi mexer com personagens.
Por isso estou fazendo toda uma mudança de atitudes, para poder mexer com essa profissão, deixando os hábitos velhos para trás.


Encerrando o Post por aqui, queria muito agradecer as pessoas que comentaram no Post passado, fico muito feliz por terem comentado!!! E também em especial queria dizer MEU FELIZ ANIVERSÁRIO KITSUNE!! QUE FAÇA UM GRANDE BOLO DE COMEMORAÇÃO!!! Esse é Bloguito da minha irmãzinha virtu!! 0u0 PARABÉNS IZAYOKI!! NEE-CHAN SUKI KITSUNE ♥ `3´ {CHUU!!

AGORA SIM TÔ ÓTIMA!

☼♥KEIKO NO KEIKO♥☼
☼♥\O/ BYE-ME! \O/♥☼

4 comentários:

  1. Oi, Keiko^^ não tinha visto seus outros blogs, mas acabei de ver e eles são lindos! Obrigada por ter visitado o blog e por ser um membro dos três!E muito obrigada por fazer os banners, está preocupada se eu não ia gostar! kkkk tudo bem, eles ficaram ótimos:D
    E eu vou colocar o seu banner nos meus 2 blogs, do Death note e do Meu mundo Otaku tá^^
    Desculpe por não colocar eles também no Emo-gótica, mas é por que eu coloco banners de blos que falam sobre coisas de góticos ou blogs de terror, que não tem nada a ver com animes, não que eu esteja redicando.. mas é por que o seus blogs são muito fofos, e coloridos, já os blogs parceiros de lá, são de outras categorias, pode notar que não tem nenhum que se refere á animes neh!
    Desculpe mesmo:( Não quero que você fique brava, mas isso é tipo uma regra do blog Emo-gótica!
    Espero que entenda^^
    Mas no do Death note, e Meu mundo Otaku, pode ter certeza que seus banners estarão lá^^

    Obrigada mais uma vez pelos banners! (Eu não estava conseguindo fazer ré ré!)Você me ajudou muito^^
    Vlw pelo carinho^^

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xDDDDD NÃO TEM NENHUM PROBLEMA!! XD Arigatô gosaimasta!! Os seus também são lindos!! Tem um tema Dark o3o!
      >_< Eu não tinha gostado muito dos Banners que eu tinha feito, então eu mudei eles de novo! Agora eu baixei o Photoshop, então agora ficou mais bonitinho! Paint não é legal de se mexer! Se quiser depois dá uma olhadinha lá ;DD!!

      XD UAHSUAHSUHSA NOM NOM!! NO HAVE PROBLEMS!! Eu compreendi! xD 030 Kakkoi! Nunca tinha visto tantos Blogs Darks reunidinhos e juntos!

      Ah~~~ Mas eu posso deixar um Link para entrar no seu Blog Gótico mesmo assim? DEEEIIIXXA~~~~ ???

      GOTHI-CHAN GOMENASAI! GOMENASAI! É que GOMENASAI! É que o meu Banner nos seus dois Blogs, este do Diary, parece estar dando alguns probleminhas....Etooo...GOMENASAI! GOMENASAI! É que...Eu acho que está dando um probleminha de Links. Desculpe atormenta-la com essa história de Parceiros....

      Ah~~~ Banners são complicados, esses dias fui dar uma limpa na minha página e verificar os meus parceiros que tinha Buttons meus e que estavam ativados. (Mais da metade dos Blogs estavam excluídos, e outros não queria mais minha parceria.....=_= { Fique 3 horas arrumando aquela página.)

      XD De nada Gothi-chan!! Arigatô...Etoooo~~~ Gothi é portuguesa?

      UM GRANDE BEIJÃO PARA VOCÊ TAMBÉM GOTHI! *Dança Hula*

      Excluir
  2. Boa sorte no trabalho, Keiko. E lembre-se que modelagem 3D é uma labuta pesada. Tem que malhar muito.

    hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAUHHASHASUHSA XDDDD KEIKO VAI LABUTAR BASTANTE!! Quero que meu sonho alcance os céus!!! Arigatô Andy!!!

      Excluir

Antigo Novo Início