31/10/2013

Seção Nº 3 - Um tiquinho do meu dia (OTAKU EXPLOSION)


Continuando a ondinha de jogatina na minha "simple lifu", onde eu fiquei doidinha para baixar esse jogo para Pc. E depois de dias baixando, eu consegui....EU CONSEGUI!! T-T
Do meu anime preferido....Para meu Game preferido. Sim, é um Light Novel (Ou Flash Novel, não sei definir bem.) muito interativo. Eu simplesmente me emocionei em poder joga-lo daquela forma, e poder rever a história que eu tanto gostei de poder conhecer. CHEGA DE MISTÉRIO!!! É O GAME DE CLANNAD!!!
(Assim parece que eu sou viciada.)
É muito empolgante ouvir a voz de cada um deles, é como redescobrir o jeitinho do personagem. Eu não terminei de jogar pela falta de tempo, mas sempre no meu momento de escapatória da realidade eu procuro joga-lo!!!

Uma pena é não ter a voz do Tomoya, eu simplesmente admiro muito o Seyuu que dubla ele, a voz dele, apesar de não ter aquela elasticidade que as vozes femininas é muito marcante!
Além disso, achei o cenário do jogo muito lindo, e vi que a Kyoto Animation seguiu a trama certinho, todos os momentinhos programados, esperei tanto para baixar essa Novel, e valeu a pena!

TO BE CONTINUED...

 ☼♥KEIKO NO KEIKO♥☼
☼♥\O/ BYE-ME! \O/♥☼

17 comentários:

  1. oi aki e do blog
    http://animesanimeseanimes2.blogspot.com.br/
    vc aceita fazer uma nova (totalmente renovada e full) entrevista para meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI OI IRUHAN-KUN!!! FAREI COM MUITO PRAZER!! Estava desanimadinha com o meu Blog!! Mas vou voltar ao vapor agora!!! o/ Muito obrigada pela nova oportunidade!!!

      Excluir
  2. 1 - o que te motivou a querer ser uma Blogueira?
    2 - vc tem algum personagem preferido de algum anime?
    3 - se por um motivo não existisse animes o que voce faria?
    4 - algum lugar real e de anime que gostaria de visitar?
    5 - que personagem/ns voce se acha parecido, tipo seu jeito
    6 - fale um pouco sobre voce
    7 - alem do blog voce faz alguma coisa envolvida com animes? dublagem, banda de animesong, etc.?
    8 - tres frases e os autores das frases?
    9 - o que acha da censura, preconceito com os animes no brasil?, e o que acha se caso alguma emissora criasse um programa de animes no horario noturno, sem censura? (pelo menos o sanji não chuparia um pirulito)
    10 - o que pediria a shen long?
    11 - se houvesse o tal programa de animes na tv e voce quisesse que alguem apresentasse quem seria?. (pergunta idiota a minha né?)
    12 - da onde veio se nick (Keiko Sakura)?
    13 - que posição de top 3 voce colaria esses animes/mangás do memento? Bleach, One e Piece, e critique um deles
    14 - a rede globo e um lixo, uma vez eu soube que um autor iria escrever uma novela sobre a cultura japonesa, mais houve uma ofensa contra os otakus que protestaram, na sua opinião a rede globo e um vilão para nós?
    15 - o que voce acha dos plagios?
    - Perguntas rapidas
    *personagem preferido?
    *um objeto?
    *um poder?
    *uma cor?
    *Personagem Secundário que Deveria Ser o Principal?
    *um animal?
    *comida de anime?
    *um time de futebol?
    *a melhor musica de anime na sua opinião?
    *crie sua propria frase agora
    *programa de tv favorito?
    *um americanime?
    *um hobbie?
    *seus apelidos?
    Se dispessa do blog
    obrigado linda

    ResponderExcluir
  3. 13 - que posição de top 3 voce colaria esses animes/mangás do momento? Bleach, One Piece e Naruto critique um deles
    desculpe eu errei e não coloquei Naruto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º Lugar: One Piece
      R:One Piece, eu coleciono em Mangá, não vejo anime porque eu não consigo acompanhar séries longas. Mas foi o Mangá que conseguiu arrancar lágrimas da minha face, você fica preso naquela magia que One Piece emerge, as lutas são muito bem feitas e é muito cultural! Oda-sensei sabe muito bem manusear as informações e época, sem contar com o joguinho de palavras do personagem, eu gosto muito de One Piece, é uma pena que não posso acompanhar a turma porque ele é muito extenso.

      2º Lugar: Bleach
      R:Para mim foi um anime muito bom, um dos precursores no meu mundo do anime, só não vi mais por falta de tempo. Eu achei os personagens extremamente carismáticos, o que me enchia o saco eram os Fillers que tinham no meio....O meu personagem favorito de Bleach é o Zaraki...(Mas isso não vem ao caso.) Eu achei no geral que foi muito bom Bleach, mas ainda não é o ramo da história que eu gosto, mas se falassem “você veria novamente?” Eu falaria que sim!

      3º Naruto: Olha, ele está nessa posição não porque eu não gosto, mas é porque eu conheço muito pouco do anime! Eu tenho alguns mangás, mas não fiquei muito presa aos detalhes dele, mas já cheguei a ver alguns episódios e me emocionar de verdade, e queria muito ter tempo para poder acompanhar a série mas tem outros animes ainda na minha lista ♥! Mas é um anime indiscutível!

      Excluir
  4. oi aqui e iruhan ishida eu perdi o meu blog Animesanimeseanimes e eu gostaria que vc podesse trocar meu antigo banner por outro no meu novo blog
    http://mangamannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas agora estou conhecendo!! :3 GOSTEI MUITO ESTER!

    ResponderExcluir
  6. Keikooo u--u Eu amo visual novel ;U; Me passa o link de onde você conseguiu baixar clannad? por favoor <3 i need it *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHIIIROO-CHAAAN!! Aqui está onde eu baixei:http://www.nyaa.se/?page=view&tid=359661 Faz tempo que eubaixei, eles mudaram um pouco o site, mas ainda dá para Baixar!
      Deixa so que é pra baixar por Torrent sem problemas?

      Aqui tem vários Visuais Novels para você jogar e ver: ( http://fuwanovel.org/novels/clannad )Mas tem que prestar atenção em quais estão com tradução para Inglês em 100%.

      Se você gosta de CLANNAD dá uma olhada nisso: https://www.kickstarter.com/projects/sekaiproject/clannad-official-english-release
      Eu fiquei......OMGGGGG *BLASSTOIIISSEE AHAHAHHAHAHA*
      (Eu amo CLANNAD, deu até vontade de chorar quando eu escutei essa opening de novo!!!)

      Excluir
  7. aki e do blog MangáMania, ja coloquei o banner, agora quero te convidar para participar do meu grupo no facebook
    https://www.facebook.com/groups/513374215429393/

    ResponderExcluir
  8. Oiiii~
    Isso me lembra que tenho que terminar de assistir Clannad... Só assisti uns episódios aleatórios com um amigo, mas gostei bastante. :D Depois de assistir, vejo se consigo jogar o flash novel também \o/
    Ah, e a parceira está feita :D
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADA!! :D Veja CLANNAD ;-; {Chorei pakas! KyoAni Forever ♥! Eu escuto várias vezes a opening dela! Depois no After History tudo fica tão...ROSA!

      Excluir
  9. Olá Keiko, eu aqui de novo, há, há, há, há........... tá parei, tudo eu dou risada, dessa vida, kk, enfim... eu realmente não lembrava que tinha comentado aqui, agora vir só pra perturbar e comentar sobre a postagem, não conhecia esse jogo, parece ser legal, tem como me mandar o link? *-* quero me viciar também, hihihi

    ResponderExcluir
  10. Hohohoho! Claro que te mando Ester-chaan! Está um pouco diferente do tempo que eu baixei, mas está aqui: http://www.nyaa.se/?page=view&tid=359661
    É UM VISUAL NOVEL MUITO BONITO ESTER-CHAN! VICIA-SE JUNTO COMIGO! O legal é que tem a voz dos verdadeiros dubladores do anime, eu realmente não cheguei até o final, mas estou me empenhando para chegar lá!

    ResponderExcluir
  11. Oiii ovelhinha, aqui é o Baconnnn
    voce sumiuuuu, to morrendo de saudadeeee
    manda noticiaaaa... beijaooooo
    ibranco@outlook.com

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início