21/07/2015

AGRADECIMENTOS!


Como não fazer um post para aqueles que estão ajudando aqui com muito carinho? 
Queria poder fazer um bolo de quinhentos metros! Não, não, não, de seiscentos metros de largura, não, UM MAR DE CHOCOLATE. Como atividades manuais não são boas coisas com a Keiko, (Ah, esses dedos que não se movimentam direito!) decidi fazer uma mensagem visual de um bolo molhadinho de multi-sabores (Tente visualizar ele também!) e com o NyanCat sambando em cima, e a Gumi gritando "ÓÓH REPOOLHO!" atrás.


:> Gostaria de agradecer todos aqueles que me motivaram a postar cada vez mais, e visitei muitos blogs de cá para lá, e percebi como os blogs da vizinhança são lindinhos! :3 Cheirosinhos e cheios de conteúdo!
Agradeço pela atenção e o carinho da Shiro-tan e da Bunny-chan! Gente, elas são incríveis! :3 Obrigada pelos carinhosos comentários e pelos posts! ;-; Vocês são demais!




http://recomendacoes-de-animes.blogspot.com.br/
 


 



http://clubeotaku-co.blogspot.com.br/



Sendo uma otaku -

   








Com isso, nos links acima, visitem as pessoas que ajudaram o Empa a se reerguer nessa nova jornada da vida dele, apesar de curto, o post é sincero nos agradecimentos, e mesmo aqueles que não pude citar aqui, desejo de coração um forte abraço que continue a gostar do Empanimes e poder dar uma aparecidinha para relaxar e tomar um chazinho junto com a Keiko!

Espero vocês no próximo Post!


17 comentários:

  1. Olá! Eu estou sinceramente feliz de você ter voltado com o blog. Já abandonei muitos blogs na minha vida, mas agora que peguei realmente firme em um, estou me sentindo muito feliz e é bom saber que outras pessoas podem se sentir assim também. Te desejo muito sucesso! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Não é algo satisfatório ter um blog? Poder escrever e ver na internet que você tem um registro, um tiquinho de você flutuando ali, porque tudo que a gente escreve no blog é um pedacinho da nossa personalidade que está ali!
      Espero que nós duas possamos ser insistentes nos nossos projetos! Muito obrigada Thawana!!
      Desejo sucesso em dobro para você!

      ♥~Keiko no Keiko!~♥
      ♥~Bye-me!~♥

      Excluir
  2. Ah que amorzinho voce Keioko-nee *^* Eu sou recente na blogsfera, mas diquei sabendo que sou blog foi desativado por um tempo, e agora voltou, voce já é do pedaço, to certa? Bem, eu que devo agradecer pela sua visita, pela nova amizade, acredite, um comentário e uma visita faz diferença...e não só isso! Uma nova amizade pode acontecer né? Então, desejo toda sorte para seu blog fofo, e uma poção de força |õ|~~~ <3 Seu blog tem muitos conteúdos interessante, e gostaria de sempre estar acompanhando! Arigato Keiko-sama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou uma gatona do deserto que voltou com muita experiência e arranhões para NyahCá. :V OOOHH Kawaii desu! É tão bom quando isso acontece né? Eu me lembro da primeira vez que fiz contato com uma menina aqui do blog, ela era tão legal, mas tão legal, ela me deu a motivação para continuar o Empanimes, foi uma fase iniciante do meu blog, mas foi espetacular, e acredito que você também lembrará com muito carinho desse começo, é muito divertido ver como você se desenvolve com o tempo!

      MUITO OBRIGADA! :D Quero acompanhar o clube Otaku também!! :D { Eu não sei mexer com HTML mas aos pouquinhos a gente aprende \o/!
      O///O HUHUHUHU Keiko-chan tá bom Haru-chan O///O É muito para yo!

      ♥~Keiko no Keiko!~♥
      ♥~Bye-me!~♥

      Excluir
    2. kkkkkkkkk isso foi divertido, de repente virou uma conversação...acredite, eu sempre opto por ter intimidade socialmente...nunca gostei de sites de bate-papo e essas coisas....eu gostava sim, de visitar sites de jogos, ou ler algo....e sempre estava nos blogs de desafio querendo participar e nao podia...aliás, eu sou preguiçosa e lerda, por isso cuidar de um blog é realmente complicado pra minha pessoa...eu só tenho um blog e um gmail de contato na minha existencia....sério msm, eu pensei que ia ser sem graça, mas ai de repente o blog estava sendo sempre visitado e comentado logo nos primeiros dias, eu fiquei com os olhos cheios de lagrima bubububu então fiquei animada, e ja tinha uma outra razão pra continuar com o blog...confesso que estou gostando, principalmente interagir com outras pessoas que é totalmente diferente pra mim |o| Seremos boas one-san's sim!? Adorei mesmo ter te conhecido, e espero que daqui pra frente as coisas sejam interessantes e engraçadas entre nós :) Força com o bloguinho porque eu já sou uma fã :)

      Excluir
    3. HARUN-CHII. *POSE DRAMÁTICA*
      :D HAO! Keiko também gosta de conversar bastante e a todo momento, principalmente quando podemos falar mais de milhões de caracteres e sabemos que ele será lido. MUUFUFUUFUFUFU. (Isso foi uma risada.)
      Eu entendo como é, jogar aqueles jogos de Flash, ou jogar aquele jogo de King of Fighters e perceber que ele é curto demais para um jogo normal!
      Mas não se desmotive Harun-chii, um dia você dará uma pirueta no ar e ficará de queixos boquiabertos ao perceber que o Blog tomou conta da sua vida, e que você gosta muito dele, até virar uma coisa do cotidiano!

      Que fofa! :D É divertido quando você ganha um comentário legal não é? Tipo assim, eu me animo muito também quando vejo uns comentários assim como o seu! DÁ UMA INTENSIDADE E ENERGIA BOA! Nem Nescau me deixa tão vidrada assim! ! É energia positiva de todos os lados! HARUN-CHII guarde essas cyber lembranças no seu coração! e verá que quando você tiver uma outra kouhai para conversar se lembrará dessa época do mesmo jeito que quando se lembra da sua infância. (Apesar de seus quase 19 anos!)
      Waaah, eu falo como uma velha!!!

      OOOOOIIINNNWWW♥ Harun-chii não me faça chorar!! Não me faça chorar!!

      ♥~Keiko no Keiko!~♥
      ♥~Bye-me!~♥

      Excluir
    4. Então a Keiko Senpai ainda é mais velha? Que amável *^* Sempre quis ter uma senpai eheuheueh vou guardar sim todo esse amorzinho no meu kokoroko! E imagino sim que o blog ai se tornar como arroz e feijão na minha vida monótona euheuehuehe e....minha net tá um bostinha de galinha, por isso nao deu pra te responder rapidamente o Cbox...mas em fim! Já és uma Nee-sama pra mim <3 Obrigada por tudo e besinhuuuuuuus

      Excluir
    5. *Com os cabelos movendo igual no comercial da Pantene* EU SOU SENPAI!
      :3 Logo terás uma vida com o seu Blog! Agora só preciso de alguém falando NOTICE ME SENPAI! Que realizarei um sonho! :V HEUHEUHEHUHUE Bostinha de galinha Hhuehuhuehueehuueh! Harun-chii! Muito obrigada pelo carinho! ♥♥♥

      ♥~Keiko no Keiko!~♥
      ♥~Bye-me!~♥

      Excluir
  3. Huuhuhuuhuhuh :D É uma delícia poder nadar nesse mar de chocolate! E se sentir bacaninha deslizando pelos bolos! Hoohohohohoho!

    O//O As pessoas gostam de outras pessoas Old School XD! Sim, tudo muda e a gente fica sem saber o que fazer, queria que outras pessoas voltassem, mas temos que ir com calma, quem sabe a Nostalgia não atinge mais alguém?

    Espero que Bia-chan continue a postar muitos Posts no Bloguinho dela!!!
    Obrigada pelo carinho!

    ♥~Keiko no Keiko!~♥
    ♥~Bye-me!~♥

    ResponderExcluir
  4. OMG KEIKO-CHAAN VEMK SUA LINDA DÁ UM ABRAÇO VAMOS CASAR \O/ HUEHAUHEUA' Tá parei >u<
    Mds obrigada <3 Olha, quero que saiba que eu sempre vou ajudar no que eu puder okay? Acho que não tem nada melhor do que ajudar, independente de quem ou como <3 Vamos fazer um bolão pra agradecer todo mundo juntas \o/ aí fazemos one party a todo mundo come um bolo gigante yeey \o/

    Não esquece eim? quando precisar é só chamar \*u*

    Beijinhos :* -♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ummee *cara de chorando e choramingando* Ummeee....Shiro-tan, você é tão legal. *super cara de choro* Você é tão ÓÓÓH, que é muito intocável! Shiro-tan became a tenshi!
      Tipo aqueles bolos cheios de firuletas que parecem estátuas humanas de 3 metros? Com uma fonte de chocolate atrás?? EU QUERO *O*!
      ;u; Muito obrigada por me ajudar! E conte comigo também!! Farei tudo ao meu alcance para ajudar!!
      *O* SHIRO-TAN!
      MUITO OBRIGADA♥!

      ♥~Keiko no Keiko!~♥
      ♥~Bye-me!~♥

      Excluir
  5. Olá!!

    Obrigada por colocar o link do meu blog nessa parte dos agradecimentos. Não fiz muito coisa, mas aqui estou eu novamente! o/

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Fez muita coisa sim! Aceitou minha parceria!! Seu blog tem um conteúdo muito interessante e tive que por aqui!!

      Muito obrigada Natália!!

      ♥~Keiko no Keiko!~♥
      ♥~Bye-me!~♥

      Excluir
  6. Eu gostaria de ser parceiro no seu site. Sei que meu blog não é sobre animes, mas penso que seria legal criar os links. Keiko, é possível fazermos uma parceria? Se não for possível, entenderei.

    1 abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro que sim Andy!! Qualquer Blog será bem vindo! Ainda mais um dos meus amigos blogueiros! Eu gosto tanto de suas HQ's, como não fazer parceria com você Andy?

      ♥~Keiko no Keiko!~♥
      ♥~Bye-me!~♥

      Excluir
    2. Que legal! Eu realmente gostei muito de você ter aceitado. Já coloquei o teu banner lá no meu barraco também. Obrigado!

      Excluir
    3. :D Muito obrigada pela parceria Andy! É bom ter mente aberta xD para receber novas perspectivas!

      Excluir

Antigo Novo Início