25/09/2015

Coleção do Coração! Coisas que um colecionador deve saber DICA Nº 2


Coisas que um colecionador deve saber:
2º- Aí vai uma questão mais chata. A prateleira ou a estante é preferível que seja de metal...Mas você só tem móvel de madeira? Não tem problema, só toma cuidado com traças, e sempre mantenha esses móveis que seguram seus objetos preciosos longe de muita sujeira e sempre bem protegidas contra bichinhos.
(Para mais detalhes visite: WikiHow)


4 comentários:

  1. Eu comecei a colecionar alguns mangás faz mais ou menos 2 anos, e sempre que eu posso tiro todos da prateleira para estar limpando ela... E os meus mangás eu fiz uma capa bem feita de plastico, praticamente não da para notar que eles ficam encapados na prateleira kkkk.
    Você coleciona o que? mangás tmb?
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINO! Mas que dedicação! Olha, capa para mangá eu tenho algumas controvérsias porque saquinho fica meio chato de colocar, afinal, eu leio eles também, gosto de coisas práticas e esse foi o jeito mais legal de encapar! Uma ótima ideia, mas você faz essas capas como? Você vai numa papelaria e manda fazer uma abertura?

      Coleciono mangás sim!! Geralmente quando as pessoas entram no meu quarto se deparam com uma parede rosa revestida de capas coloridas de mangá!! Você coleciona qual?
      Abraços!

      Excluir
  2. Eu sempre quis ter uma coleção grande de algo, mas até agora não tive nenhuma haha
    Mas quando tiver vou lembrar dessa dica Keiko-chan ♥
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WAWWUW QUE FOFA!!! Vontade de apertar essas suas bochechas!!!
      Um dia quando você criar coragem você consegue!
      BEIJÕES!

      Excluir

Antigo Novo Início