27/09/2015

Coleção do Coração! Coisas que um colecionador deve saber DICA Nº 3


Coisas que um colecionador deve saber:
3º- Saquinhos plásticos, esse só é recomendado para quem é um colecionador mais profundo e que tem um espaço reservado, ou para aqueles que não vão rever o mangás e guarda-los. Para quem gosta de mostrar o mangá deve ter o dobro de atenção com insetos e algum dia da semana deve estar tirando a poeira dos mangás.
(Para mais detalhes visite: WikiHow)

Que a nossa paixão pela nossa coleção nunca se apague! Abraço para vocês! Até o próximo Post!

4 comentários:

  1. Oeeee Keiko *--*
    Ah, eu tenho uma amiga minha que só guarda os mangás juntos com os saquinhos, ela mal deixa os outros tocar nos mangás delas kkkkkkkkkkkkkkkk. Já eu não, guardo bem mal tudo numa prateleira, eu não tenho paciência pra ficar arrumando tudinho não hein KKK. Nunca tiro a poeira, eita KK.

    Desculpe por não passar aqui faz um tempo :c
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAN-CHAN!!!
      Nossa, queria ter esse poder multimilionário de ter um bom punhado de saquinhos!! EU CHEGARIA ATÉ ME EMPACOTAR NELES DX!!!
      Poeirinha tem que tirar ;-; !! Já pensou se eles pegam uma alergia menina! owo Eu gosto de arrumar meu mengás e deixar tudo arrumado. Adoro sentir o cheirinho de lustra-móveis que eu uso. Aí o brilho das prateleiras bate nas capas e ficam divinas! (Uma fissurada por limpeza hihihihihihi!)

      :D NOM PROBLEMAS! Keiko sumiu também querida!
      BEIJOCAS!

      Excluir
  2. Keiko-nee-chaaan oláá ♥
    Só tenho 2 mangás ;-;
    Mas guardo-os com muito amor e carinho porque são de dois animes que eu amoo imensoooo u-ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais importante é guardar com carinho! E você já o faz! Aqui no Brasil relançaram Sailor Moon em edição de luxo. Menina, eu daria o meu para você! ^_^ Quais mangás que você tem?

      Excluir

Antigo Novo Início