11/11/2015

Coleção do Coração! Coisas que um colecionador deve saber DICA Nº 5


Coisas que um colecionador deve saber:
5º- Emprestar. Pode parecer egoísmo, mas os riscos são grandes. Algumas pessoas apenas tem os mangás como se fosse um revista normal, na qual pode se recortar, e sentar em cima, que não tem nenhum problema, mas para um colecionador qualquer uma das possibilidades de prejuízo com seu queridinho é horrendo. Sem contar que as possibilidades de uma volta do seu Mangá é de 50%. Claro que não se deve levar tudo a ferro e fogo. Ainda sim existem aqueles em que você pode confiar, e que você percebe que tem a mesma cautela sua.
(Para mais detalhes visite: WikiHow)

Que a nossa paixão pela nossa coleção nunca se apague! Abraço para vocês! Até o próximo Post!
  • Próxima Dica →

2 comentários:

  1. Estou lendo as dicas para colecionadores e estou adorando ♥
    Eu tenho bastantes mangás e jogos de vídeo game, mas não chego a os colecionar, mas coleciono Barbies Collector e as raras (。♥‿♥。) (ou ao menos tento colecionar kkkk a grana não permite pq mana, tem Barbies que passam até de mil reais, te juro ;O (mas são mais as Gold Label), as minhas favoritas são as Dolls of The World que não são tãão caras assim, são as Barbies tipicas de cada país ♥
    Eu sou uma que morre de medo de emprestar meus meus mangás (≧∇≦) evito o máximo possível e__e

    Até ♥
    http://www.shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando Bea-chan!! Meu trabalho por ter feito estes posts deu certo!! (Eu não deixo ninguém tocar meus mangás sem eu verificar as mãos, sim eu sou violenta por conta disso!)
      CARACA!! Nossa, eu fico imaginando aquelas Barbies diferentes que tem edições com várias etnias! Vou lá no seu bloguinho dar um oizinho para você me explicar mais sobre essas Barbies!
      Desculpe pela demora por postar!! Muitos abraçinhos quentes!

      Excluir

Antigo Novo Início