24/12/2015

OUTONO? Que tenha um feliz natal!!

Veio reclamar com a tia é?
 Vem reclamar comigo não que estou escutando a 
Yui Hirasawa cantando numa rádio aqui, xiu,xiu. 

Pois é vocês estão pelados de saber que eu estudo, então desaparecer é normal. Eu acabo postando do mesmo jeito, então não vou me lamentar. *Arrogância no último nível.* Brincadeiras a parte, desculpe as pessoas que não consegui responder na hora! Tá tudo respondido agora!

Bom pessoas, eu mudei o tema do blog, mas não é tema de natal não, tá? E sim, eu sou do contra por colocar folhas que caem no Outono sendo que a gente está no Verão. (Quê qui tem?) Demorou cotas para eu conseguir algo que me agradasse, e que ficasse para mim visualmente bonito, que fosse intuitivo e tirar coisinhas que eu não gostava. Bom, agora que meu toque de arrumação se foi estou contente com o resultado! E claro, vim aqui desejar um feliz natal a todos vocês!! Espero que encham a pança de doces, ganhem lembranças, assistam animes, dancem como se fosse uma mulher super doidona na frente dos espelhos e seu vizinho a (o) aviste. :) {Coisinha leve.

Queria falar mais coisinhas, por que aconteceram bastante coisinhas mas vamos deixando isso mais para frente né nenês? Beijoquinhas e lembraçinhas de 1,99 da Keiko pra vocês!


2 comentários:

  1. *---* O layout ficou lindo. E a Yui é mto lindinha u-u aquele ser doido :3 Espero pelo seu próximo post contando sobre os ocorridos.

    E muitos doces, lembranças, animes e muitas danças loucas pra tu *3*

    Um beijão e um Feliz Natal Keiko-chan Ho Ho Ho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWNNNTTIII!! Venha cá sua coisa mais lindinha!! *Dá um abraço na Ani-chan.* Pior as músicas da Yui que ela começa a dar uns agudos finíssimos e soltar uns gritinhos tipo: AH! (Não é versão Heavy Metal não!)
      Eu irei por sim! Muitas adventures!!
      Você disse danças doidas??? *TUTSTUTSTUTS* UHHHUUULL!

      Felize Natali óh Ana-chan!!! Que você tenha tudo em 4x mais!!

      Excluir

Antigo Novo Início