02/01/2016

Ahn..."Um título qualquer."

Não sei classificar o que vou postar agora, mas queria dizer umas coisas aí, então aprochega, senta na cadeira, não reclama e pronto. Antes de desejar um bom ano novo vou coçar meu braço. Só queria encher linguiça nesta frase porque eu tem toque de arrumação e alinhamento.

Obrigada pessoinhas por ficarem comigo por lerem até aqui. Feliz 2016 para vocês, cheio de bombons, boy's lindos e maravilhéticos, música e boa, comida boa e....comida boa. Caraca...Hoje é sábado, estava achando que era segunda... Feliz ano de 2016. 'u' Que todas as nossos desejos que encontraram obstáculos em 2015 sejam reinventados e que em 2016 sejam realizados! 

Pessoal!! Desejem feliz 2016 para o blog MangásManias!


8 comentários:

  1. Ah keiko -san feliz ano novo!
    Espero que aconteça muita coisa legal com você este ano e que você ganhe muitos muitos muitos muitos doces \o/
    E quero que todos os seus sonhos se realizem! *u*

    -Um abraço doce Yue

    Sonho de uma otaku ||.:::오타쿠의 꿈 :::..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ DISSE DOCES?
      Arigato! Arigatô! Arigatô! *Dá uma abraço apertado."
      Eu fico muito feliz que você tenha me dado ano novo! E quero dar a você também toda a boa vibe positiva que eu tenho! VIIIBEE POSSIITIVVA! Que todos os seus sonhos se realizem duplamente!

      Excluir
  2. Olá Keiko-chan!!!!

    Feliz ano novo para vc também!!! Espero que faça melhor ano do que 2015 e que consiga comer mais ainda! ops! Ermm então, minha meta desse ano é poder desenhar melhor e ter mais conhecimento na área! hahaha xD

    Um beijo e abraço, tenha um ótimo dia!!!

    matcha Tea.
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMER?? Huhu! Obrigada Mii-chan!! Somos duas com o mesmo desejo Mii!!
      Um beijo, um abraço e um aperto de mão!!
      Sempre é bom ver você por aqui!

      Excluir
  3. Feliz Ano Novoo \o/ Um ótimo 2016 para tu, e para começar já dê um chute na bunda das coisas ruins e abrace tudo de bom, e que nesse ano tenha muita comida *3* e muita paz e amor :3

    Feliz 2016 MangásManias! \o

    Cara, eu também pensei que já era segunda, tudo por causa do ano novo ter caído na quinta/sexta.

    Um cheiro em tu e um beijo sua linda! Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vou chutar muita bunda por aí, nada de coisa ruim, vou comprar 5 KG de sal grosso, quem vier para cima se arrepende!

      AEEEEEEEEEEEEE!! \O/

      Um cheiro?? (Você vai falar que eu tenho cheiro de bebê também?)
      Beijo triplo e boas vibrações para você sua lindona!

      Excluir
  4. "Encher linguiça" kkkkkkkkkkkkkkk
    Oi Keiko-nee, tudo bem? >-<'
    Feliz ano novooo <3

    Te indiquei uma tag para esta epoca festiva :D
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/2016/01/tag-promessas-de-ano-novo.html

    Espero que goste >-<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :I Não sossegaria se tivesse tudo alinhado conforme eu quero!
      ARIGATÔ BUUNNYY!! MUITO OBRIGADA BUNNNY! Keiko irá fazer estas Tag maravilhosa!! Muito obrigado mesmo! E te desejo um bom 2016 para você!

      Excluir

Antigo Novo Início