02/11/2010

Batalha entre dois mundos:


O ajudante
~~~ Capitulo 2 ~~~
Depois daquele sorriso,ela se esquivou,e eu não vi mais nada…Nada…
Quando percebi que estava acordando de novo,eu senti uma aguda e forte dor em algum lugar do meu corpo,mas,estava tão atordoada que não sabia onde estava essa tal dor;Estava tentando acordar mas estava tudo tão escuro,levantei,sentia minhas pernas tremerem e aquela dor agonizante,pus a andar. Uma luz veio forte num facho de luz,antes de eu puder ao menos virar a cabeça topei com uma parede,cai sentada ao chão.
???- Já não há mais tempo…
Aquela figura,que mal podia ver chegando perto de mim,me agarra pela cintura e me coloca sobre seus ombros.Aquela “coisa” sai me carregando daquela cela escura,uma casa sem janela com apenas uma porta de ferro,e aquele deserto.
Dark-ME DEIXA NO CHÃO,SEU…SUA..COISA! ME DEIXA NO..no…chão…
Desmaiei de novo.

Mau pude ver por onde a “coisa” me carregava…
Fui acordando lentamente,até que finalmente abri os olhos,me senti quente. Rapidamente eu levantei.Senti uma dor horrível na minha barriga,mas precisamente no rim direito,quando eu ia ver meu ferimento percebi que minha jaqueta estava desabotoada:
???-…Como se sente…?
Eu olhei para o lado.Um homem de roupas bem largas,bem parecidas com um kimono preto.Cabelos escuros que batiam um pouco depois do ombro,um enfeite de cabelo que proporcionava uma franja com três maços de cabelo,e sem esquecer do cachecol branco e longo.
Eu não falei nada,não pensei nada;Apenas tateei meu lado direito,peguei a primeira coisa que eu podia ver,na verdade eu não vi o que peguei,apenas atirei contra ele:
Dark-SEU SAFADO! O QUE VOCÊ…FEZ..UGH…
Não sabia o que falar,e decidi não esconder minha fúria em meu rosto:
???-Hunpf….
Eu tentei levantar,mas senti frio e dor ao mesmo tempo;
???- Menina burra….
Eu olhei e falei:
Dark- Posso saber o nome do safado?
???-Byakuya Hisoka,prazer.
Dark- Simpatia Reservada.Que nome feio…
Vejo que estou dentro de uma barraca, rodeada de livros e antiguarias.Eu deito de costas. Ele assobia.E eu eu olho para ele.Quando vejo ele está muito perto do meu rosto.Seu corpo quase toca o meu.
Byakuya-De pele morena,olhos cinzas,e de cabelos brancos.Ah,devo acrescentar que joga coisas nas pessoas e as desrespeita.
Senti que fiquei vermelha e empurro ele. Ele ainda continua sério e volta para seu canto.
Dk- NÃO ENCOSTA EM MIM!
Ele fecha os olhos e encosta a cabeça na sua bagagem.

Já se passara duas horas,não conseguia dormir,lembrava o que tinha me acontecido.Da menina de cabelos avermelhados.Da Keiko…Me senti inútil, logo lembrei da minha espada. Eu abri os olhos rapidamente,olhei em volta,sem reparar que o sol já estava reinando de novo.
Tentei me levantar,e esqueci que estava ferida,só consegui dar alguns passos até a frente da barraca. Pude olhar meu ferimento enfeixado,e estava de top.Pensei:
Dark-”Então..ele me ajudou?”
Eu fiquei olhando meu ferimento.Falei sussurrando:
Dark- Onde está você Cho?
Byakuya- Sáude…Como você pode estar gripada com esse calor?
Olhei para ele com raiva. Quando ia falar algo para ele,uma tempestade de areia bem estranha se aproximava…Muito estranha…

YOOOOO géleinhas flutuantes! Eu até que fiquei um pouquinho mais contente com essa parte! Mudei a narrativa para a Dark. Adicionei um novo personagem \o/. Decidi apenas mudar o sobrenome o-o.
Foi bem grande essa parte né? o-o Eu me inspirei na Sakura (de Naruto) e na Gwen (do ben 10 <—só assisto um pouquinho o-o /Dk: AFFF QUE COISA FEIA!/) O desenho dele até que ficou bonitinho né? o-o Queria ter desenhado algo mais o-o
NYAHHHH AH EU NÃO PASSEI ISSO NO PAPEL O-O EU APENAS IMAGINEI E DIGITEI AQUI @-@ EU SOU MUITO PREGUIÇOSA….SOU A PREGUIÇA HUMANA EM PESSOA!
Ò-Ó PORQUE? VOCÊ DISSE QUE EU IA SER A PERSONAGEM PRINCIPAL Ò-Ó
(Keiko:Mas você é a personagem principal o-o ) QUEM É AQUELE MANO DE CABELO PRETO?
Ò-Ó PORQUE ELE FOI PARA NO MEIO DA HISTÓRIA?
~~~~~~~
*alguns dias antes*
Dk:HEY KEIKO! QUERO TOMATE (SANGUE) ARTIFICIAL NA MINHA HISTÓRIA:
K: Tá assina aqui no contrato. Ha,não esqueça de ler as letrinhas míudas.
*fim de alguns dias atrás*
~~~~~~~
o-o As letinhas…..
(K:>->)
ò-ó então as letinhas o3o
(K:é…>->)
o3o
*pega a cho* DAMEEE Ò3Ó!
*KEIKO SAI CORRENDO*
VOU CORTAR SEU CABELO! DAMEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antigo Novo Início