02/11/2010

Batalha entre dois mundos:



Keiko Vs Dark Keiko
~~~ Capitulo 1 ~~~
Algum tempo antes,a menina de longos cabelos brancos,de pele morena,e de olhos cinzentos,teria convidado a pequena menina,de cabelos quase-louros,olhos levemente amarelos e de pele delicada,para uma batalha num lugar deserto,onde o sol reinava a  resplandecer :
Dark Keiko:Prometi ter uma batalha não?
Keiko:Você é terrivelmente chata….
E já no local da batalha,Dark Keiko empunha sua espada,que é acentuada de tons pretos e roxos, deixando em destaque o ouro,uma suave neblina aparece na região,ela serra os olhos:
Dk:Chegou a hora,de você saber finalmente quem eu sou.
K:Sei quem você é sim!Uma garota muito mimada…
Ela olha para nuvens e começa a falar:
Dk:Pelas  migalhas de pão que eu já comi,pois você nunca me alimentou….
K: ISSO NÃO É VERDADE EU SEMPRE DEI COMIDA PRA VOCÊ,E VOCÊ SEMPRE ACABAVA VASCULHANDO ALGUMAS LIXEIRAS DE RESTAURANTES POR AÍ..
Dk: Sempre me deixou dormir no chão frio…
K:Esse é o resultado de complicancias mentais e Psíquicas,você batia nas minhas costas e eu devolvia o tapa….
Dk: Você nunca me amou…
K:Você é uma fangirl Yuri?
Dk: Sempre me deixou confusa demais,e você simplesmente não deixa eu te chamar de mãe…
K:(Pensamento : Parece uma discussão de namoro ) Olha eu acho que você é meio fraquinha da cabeça; você é mais velha do que eu mais alta do que eu,e é tudo mais do que eu (menos esperta ) como você acharia que as pessoas ficariam com uma pessoa de 16 falar mãe para uma de 14?
Ela olha para o chão;Sua face representa tristeza e uma certa dor acentuada de angustia :
Dk:Já esperei tempo demais…Me desculpe Keiko,não tenho outra alternativa…..
A menina de olho brevemente amarelados olha para face obscura e relutante da jovem, com um pouco de desconforto faz um cara aproximada de séria,estremece.
Com sua face cheia de lágrimas a escorrer sussurra:
Dk: Kei..-ko…
Mil coisas passam pela cabeça de Keiko neste momento,sente uma pequena dor de cabeça,enruga a testa,estende um dos braços e da um tapa no rosto da jovem dos cabelos brancos:
K:Sua boba é claro que gosto de você….Afinal você é fruto da minha imaginação,o que seja,você é minha amiga,apesar de sempre criticar você,simplesmente tenho orgulho de ter alguém que possa me escutar nas horas difíceis,que com comentários meio discontraídos e bobos,mas que me faz rir.
Sua tonta,quanto tempo será que você vai levar para me entender hein?
Dark se ajoelha ao chão ,suas lágrimas caem ao solo infértil:
D-d-des-culpe…
Ela começa a chorar profundamente,Keiko ajoelha ao seu lado,por alguns minutos fica calada:
Afinal como você colocou isso na sua cabeça?
Uma sombra é refletida na areia,as duas levemente levantam a cabeça,os olhos se estremecem ao ver,uma menina pálida de cabelos longos avermelhados,de olhos verde-água e de beiços esbranquiçados,esbanjam um pequeno sorriso:
Violet: Fui eu…Querida….




Yeyyy Minna! Espero que tenham lido.Eu sei,não consegui fazer ontem,só sei que este começo está tão podre quanto uma meia na lixeira,esperem o cápitulo dois,ele é mais emocionante,e terá mais detalhes de cena okey?Por favor não parem de ler essa Fic só pelo começo Hiper-não impressionante,ainda não dei o máximo de mim…Fuuyyaaa o-o
YeYYyYYyyyYYyY MINNNAAA!!!! DARK KEIKO FALANDO !!!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO HEIN?>:3
FELICIDADES A MIM UMA GRANDE ENCINUANTE!
(*Keiko: é atora…BAKA!*)
UHHHHAAA´´Á AINDA VAI ROLAR MUITO SANGUEM FEITO DE TOMANTE
BWAAWAWAWAWA >:3
EU E CHO DEVEMOS BRIGAR MUITO!!!
(*Keiko: BAKA²! Não vai rolar sangue coisa nenhuma,e a Cho é um objeto inanimado….>->*)
Bwaaaaa….*entristece* Mais tomate é bom…………….
o-o Enquanto eu tento fazer a cabeça da Keiko para rolar tomate eu digo Bye!
SAYOooooOOOoooo (*KeikoVocê não vai fazer minha cabeça*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antigo Novo Início