19/03/2011

Perguntas sem respostas Part.1

Yo! Yo! YOOOO~~~!MINNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!Direto da terra para sua cabeça!!!!

Agora eu posso escrever com mais calma o que está acontecendo!E prometo reclamar menos!
>^-^<{Na verdade,hoje eu estou um pouco brava! *Não dá pra notar né?*
Sobre o japão,que aconteceu de Sexta para Sábado da semana passada,eu nem sei o que dizer,é apenas torcer por eles né?Espero que tudo fique bem,e eles reconstruam tudo o que precisam,tanto esperanças como casas!A esperança é a última que morre!

***~~~~~~~~~~~~~~~(((Sessão (Escrevi certo?) Férias)))~~~~~~~~~~~~~~~***
Começando do começo!O assunto férias pode se encaixar aqui:
-O tempo não ajudou nada!Estava nublado,e só deu sol de tarde (Quando eu fui embora ¬-¬!).
-Eu não gosto de areia,e eu fazia de tudo para não sentar na areia....E EU SENTEI PORQUE NÃO TINHA ESTEIRA!!!! E o chuveiro de lá...o-o{Até que era gostoso!
-E o banco do nosso ônibus era desconfortável!No outro dia eu tive uma dor de costas,que estava me deixando louca!
Mas eu também fiz coisas boas:
-Comprei um dragão chinês de arame,três Cd's:Musica eletrônica,Dance e Music Black,e os DVD's Do "Tron-o legado" e "O aprendiz de feiticeiro"!
-Peguei um pouco de cor.
Acho que só o-o....>^-^< Sabe,quando você entra em um quarto de colônia,você acha muitas coisas escritas por pessoas diferentes nas tábuas das camas,eu escrevi nas tábuas de cada cama muitas coisas. Algumas que eu achei mais engraçada que eu escrevi:
Eliana gostosana esteve aqui,Ao lado eu escrevi:"Analfabetismo,cada vez maior no Brasil." (Aí eu escrevi errado 'Maior' e puxei uma setinha do lado e escrevi-->"A menos se for um erro de cálculo")
Depois escrevi:"Não sei como é que pode não sei como é que pude,comi caco de Vidro,Caguei bola de Gude."
E outro bem tenso:Marcelo Gostosona esteve aqui (Puxei uma setinha e escrevi)-->Hummm Boiola!
***~~~~~~~~~~~~~~~~~(((Sessão Férias End)))~~~~~~~~~~~~~~~~***
Minha mãe estava passeando na internet e então ela achou um site de Recados Online,e a primeira coisa que eu vou ver,é humor,eu achei coisas:TENSAS ._.!!!!
 
Outras novidades.Eu vou ajudar a fazer alguns desenhos,para um jogo de Rpg para colocar no site do meu curso!!!Vai ser uma jornada muito interessante *-*!!Ah,eu passei de etapa no meu curso também,agora é Arte-finalização!WEEEEEEE~~~~~~ Esses dias eu baixei o mangá do Azumanga Daioh,depois a loca imprimiu tudo :D!!!!!!!!!! Mas estou feliz assim!!!!
 
Este foi mais um post improdutivo da Keiko!Keiko não vai prometer nada!E sim vai cumprir na medida do possível! No meio da semana eu vou fazer a parte dois!E Vou postar amanhã,o post de aniversários do Empanimes que está até com teia de aranha!
>^-^<{Arigatô pelos comentários!

-------*------*------*------*------
Part.01 Complete!
♫♥*~Kiss Kiss~*♥♫
♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫

3 comentários:

  1. Que bom que as férias foram legais... Curti o que você escreveu nos quartos... Especialmente aquele da bolinha de gude (#ri tão alto que minha mãe pensou que eu tive um ataque de epilepsia...)
    Não estou com tanto tempo para ficar postando coisas no meu blog, e nem fazer comentários... (Estudar mata... Foi comprovado. Fui a cobaia, nem sei como ressucitei rsrsrsrs) Sem falar que terça-feira, tenho 3 provas, uma atrás da outra... Sem falar que tenho que ficar estudando para outra prova... Ás vezes dá vontade de baixar o santo, fazer uma fogueira e queimar tudo... Mas isso passa... EU ESPERO.

    ResponderExcluir
  2. Olá Keiko-chan *saltando para cima*!
    Tinha tantas saudades suas!E dos seus postes!Nunca mais têm comentado no meu blog *triste* eu adoro os seus comentários são sempre kawaii e também queridos!
    Ainda bem que lhe correr bem as férias!Muito engraçado!

    Xau kisses!
    P.S Têm quase 80 seguidores *viva*

    ResponderExcluir
  3. Oi Keiko!
    Atpé que enfim vc voltou!
    Ó te vi comentando no blog no blog da Cassie e vc não comentou no meu ¬¬ quero conversar contigo sobre Kuroshitsuji
    bjs

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início